esta e alguma informaçao sobre os nossos rivais que pode ser interessante!
Mas segundo sei o scp ja arrancou com o projecto academia por todo o pais e eu gostaria de saber como e que esta esse processo na zona do algarve(pois segundo eu sei o scp esta interessado em fazer la uma extençao da academia)se alguem conseguir arranjar informaçoes sobre esse processo agradecia!
Não quero pôr aqui em causa o teu sportinguimo caro Olheiro mas no entanto deves ser novo também em termos da internet. Entras-te no fórum dizendo que a formação do benfas nos poderia meter medo pois eles estão a apostar muito na formaçaão,pronto pode ser acaba por ser uma noticia sobre os nossos rivais e de repente crias outro aqui que é só das formações do benfas.
Se era numa continuação ao que estavamos a falar no outro,poderias pôr no primeiro tópico dado que discutia os dois clubes na formação e quanto mais não faltasse ainda vens com uma entrevista do Nélson do sportugal que é um site vergonhoso,no entanto dou o beneficio da duvida pois como ja dizeste és novo nestas andanças.
Eu confio que és sportinguista mas também há ligeiros promenores que podem fazer uma certa diferença como o facto de tratares o benfas por “slb” eu nunca na minha vida trataria esses merdosos por esse nome pois o nome mais adequado seria ASSlb,mas pronto ainda és novo aqui.
Mas Olheiro tens de compreender que não entraste da melhor forma num Fórum do Sporting Clube de Portugal
epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
voces ja me estao a chatear, sempre com as mesmas duvidas!
1º ja te tinha dito que nao sabia que o jornal era dos benfas!
2º se vos incomoda eu tratar os gajos por slb,isso tb se pode alterar(apesar de tambem ja achar 1 exagero as vossas criticas) mas apartir de agora irei tratalos por orcs ou benfas espero que isto resolva todas as duvidas!(mas eu tambem trato o porto por fcp,eo sporting por scp logo sao duvidas mal fundamentadas)!
e em relaçao ao jornal a unica coisa que la estava era uma entrevista!
nao sabia que o jornal era dos orcs!
Mas dai a ser tb 1!
e so pensar 1 pouco, se eu fosse do benfas, alguma vez eu nao saberia que o jornal era deles!
e tendo essa informaçao alguma vez eu faria 1 topico desses???’
isso so iria por em causa o meu sportinguismo!!!
pela ultima vez eu vou dizer que sou do scp!
e em relaçao a este topico acho que tem alguma informaçao interessante nos nao podemos tambem viver num mundo fechado!
encontrei esta informaçao e achei que alguem poderia a querer ver!!!
Desculpa la meu!
nao leves a mal maas estas me a conseguir irritar! EU SOU SPORTINGUISTA, ALIAS PROVAVELMENTE MUITO MAIS DO QUE MUITOS QUE ESTAO AQUI!
E SE VOCES GOSTAM DE CRITICAR, CRITIQUEM NAO FIQUEM A ESPERA QUE A MINHA PARTICIPAÇAO NO FORUM SEJA DAQUELAS EM QUE SO DIGO AQUILO QUE VAI CAIR BEM, POIS ISSO NAO VAI ACONTECER!
EU DIGO O QUE PENSO!
E SINCERAMENTE NAO ESTOU PA SER ACUSADO DE SER DOS ORCS!
POSSO ALTERAR A MINHA MANEIRA DE ESCREVER(PORQUE TEM RAZAO) POSSO CHAMAR OS NOSSOS RIVAIS POR OUTROS NOMES(NAO ESTOU PREOCUPADO COMO E QUE OS CHAMO)MAS NAO VOU DEIXAR DE PENSAR PELA MINHA CABEÇA!
Olheiro, também não é preciso virares a “casa ao avesso” com tantas irritações.
Para te ser sincero é normal as pessoas estarem remitentes, depois de um inicio teu um pouco estranho a meu ver, ainda assim creio que estamos mesmo perante um leão. Talvez o teu interesse pela formação e as tuas dúvidas pela mesma te levem a querer saber respostas e fazer comparações com os outros.
Agora tens de admitir que também não tens sido coerente, e isso talvez leve algumas pessoas a entrarem um pouco com o pé em riste perante a tua entrada no fórum, ora repara …
Tu escreveste isto:
"agora nao se eskeçam k tb existem foruns dos gajos e nos se keremos ser respeitados kando la formos, acho k podemos ser os 1ºs a ter a iniciativa!!
sei k nao e uma opiniao mt acolhedora aki!
mas e o seguinte isto no fundo e pa se falar do futebol!
uma vez digo k sou do scp! alias nunca fui a 1 site do slb nem do fcp! "
Pode-se dar o caso desta comparação em negrito ter uma explicação lógica de estares a falar no global, mas foi engraçado ler esta parte “alias nunca fui a 1 site do slb nem do fcp” e agora ver aqui um link para o site dos lampiolhos "[b]esta tem uma apresentaçao sobre a formaçao dos gajos http://www.slbenfica.pt/pdf/Apresentacao_fomacao.pdf[/b] "
Provavelmente não estás a fazer com intenção, mas fica o reparo e tens de admitir que a tua entrada não tem sido muito coerente, mas creio que se deve ao querer saber mais nomeadamente sobre a formação e quereres não ter duvidas sobre a nossa perante a dos outros.
Assim o espero e como podes ver pelo que comparei do que escreveste, é normal algumas pessoas começarem com o pé atrás.
ok!
mas eu realmente nunca tinha ido!
so que o que aconteceu foi o seguinte ja nao sei onde, disseram me que nos sites dos gajos tratavam bem pior do que aqui!
e eu tive alguma coriosidade e fui ao site dos orcs, e tb dos supercagoes!
por acaso no dos orcs encontrei isso!
achei interessante e coloquei!
a verdade e que eu tenho muitas duvias sobre a formaçao e quero saber tudo sobre os 3 grandes e talvez seja isto que estaja a fazer dar esta impressao!
mas garanto te que e so impressao!
alias o que esta a acontecer para mim e algo novo eu nunca tinha sido acosado de ser dos orcs mas pelo contrario de so conseguir ver o meu clube(QUE E O SCP)
dai as minhas irritaçoes e que e muito estranho, ser acusado!
e tambem fiz um topico sobre o nelson e fui buscar uma entrevista a um site chamado sportugal acho que era isso!
so que nao fazia a minima ideia que este site era de influencias vermelhas, mas mesmo sendo os foristas deram mais importancia ao facto de ser a noticia do site X, e nao ao facto de o nelson(1 jogador da casa e que merece o nosso respeito) estar desempregado!
acho que nao me tem facilitado nada a vida tambem!
mas uma coisa voces ao fim de algum tempo vao ver e que se a alguma coisa que eu sou e sportinguista
Felizmente para mim, e para outros certamente também, podemos continuar a ler o que essa pessoa (André Figueiredo), que tanto “frisson” causa aqui neste fórum, continua a escrever…