Informaçao sobre os nosso rivais

Boas eu estive a ler um site dos gajos do slb sobre a formaçao deles e achei alguns sites com alguma informaçao!
se alguem quiser ver sao os seguintes…
http://www.alentejopress.com/modulos/mod_periodico/pub/mostrar_noticia.php?id=19501

esta tem uma apresentaçao sobre a formaçao dos gajos
http://www.slbenfica.pt/pdf/Apresentacao_fomacao.pdf

esta e alguma informaçao sobre os nossos rivais que pode ser interessante!

Mas segundo sei o scp ja arrancou com o projecto academia por todo o pais e eu gostaria de saber como e que esta esse processo na zona do algarve(pois segundo eu sei o scp esta interessado em fazer la uma extençao da academia)se alguem conseguir arranjar informaçoes sobre esse processo agradecia!

Não é por nada, mas estás com uma verdadeira obsessão escatologica…

desculpa mas nao percebi!

Não é por nada, mas estás com uma verdadeira obsessão escatologica...

:lol:

Não quero pôr aqui em causa o teu sportinguimo caro Olheiro mas no entanto deves ser novo também em termos da internet. Entras-te no fórum dizendo que a formação do benfas nos poderia meter medo pois eles estão a apostar muito na formaçaão,pronto pode ser acaba por ser uma noticia sobre os nossos rivais e de repente crias outro aqui que é só das formações do benfas.

Se era numa continuação ao que estavamos a falar no outro,poderias pôr no primeiro tópico dado que discutia os dois clubes na formação e quanto mais não faltasse ainda vens com uma entrevista do Nélson do sportugal que é um site vergonhoso,no entanto dou o beneficio da duvida pois como ja dizeste és novo nestas andanças.

Eu confio que és sportinguista mas também há ligeiros promenores que podem fazer uma certa diferença como o facto de tratares o benfas por “slb” eu nunca na minha vida trataria esses merdosos por esse nome pois o nome mais adequado seria ASSlb,mas pronto ainda és novo aqui.

Mas Olheiro tens de compreender que não entraste da melhor forma num Fórum do Sporting Clube de Portugal :wink:

epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
voces ja me estao a chatear, sempre com as mesmas duvidas!
1º ja te tinha dito que nao sabia que o jornal era dos benfas!
2º se vos incomoda eu tratar os gajos por slb,isso tb se pode alterar(apesar de tambem ja achar 1 exagero as vossas criticas) mas apartir de agora irei tratalos por orcs ou benfas espero que isto resolva todas as duvidas!(mas eu tambem trato o porto por fcp,eo sporting por scp logo sao duvidas mal fundamentadas)!

e em relaçao ao jornal a unica coisa que la estava era uma entrevista!
nao sabia que o jornal era dos orcs!
Mas dai a ser tb 1!

e so pensar 1 pouco, se eu fosse do benfas, alguma vez eu nao saberia que o jornal era deles!

e tendo essa informaçao alguma vez eu faria 1 topico desses???’

isso so iria por em causa o meu sportinguismo!!!

pela ultima vez eu vou dizer que sou do scp!

e em relaçao a este topico acho que tem alguma informaçao interessante nos nao podemos tambem viver num mundo fechado!
encontrei esta informaçao e achei que alguem poderia a querer ver!!!

nao vejo nenhum problema nisso!

lampião infiltrado?!!!

Desculpa la meu!
nao leves a mal maas estas me a conseguir irritar!
EU SOU SPORTINGUISTA, ALIAS PROVAVELMENTE MUITO MAIS DO QUE MUITOS QUE ESTAO AQUI!
E SE VOCES GOSTAM DE CRITICAR, CRITIQUEM NAO FIQUEM A ESPERA QUE A MINHA PARTICIPAÇAO NO FORUM SEJA DAQUELAS EM QUE SO DIGO AQUILO QUE VAI CAIR BEM, POIS ISSO NAO VAI ACONTECER!
EU DIGO O QUE PENSO!
E SINCERAMENTE NAO ESTOU PA SER ACUSADO DE SER DOS ORCS!
POSSO ALTERAR A MINHA MANEIRA DE ESCREVER(PORQUE TEM RAZAO) POSSO CHAMAR OS NOSSOS RIVAIS POR OUTROS NOMES(NAO ESTOU PREOCUPADO COMO E QUE OS CHAMO)MAS NAO VOU DEIXAR DE PENSAR PELA MINHA CABEÇA!

Olheiro, também não é preciso virares a “casa ao avesso” com tantas irritações.

Para te ser sincero é normal as pessoas estarem remitentes, depois de um inicio teu um pouco estranho a meu ver, ainda assim creio que estamos mesmo perante um leão. Talvez o teu interesse pela formação e as tuas dúvidas pela mesma te levem a querer saber respostas e fazer comparações com os outros.

Agora tens de admitir que também não tens sido coerente, e isso talvez leve algumas pessoas a entrarem um pouco com o pé em riste perante a tua entrada no fórum, ora repara …

Tu escreveste isto:
"agora nao se eskeçam k tb existem foruns dos gajos e nos se keremos ser respeitados kando la formos, acho k podemos ser os 1ºs a ter a iniciativa!!
sei k nao e uma opiniao mt acolhedora aki!
mas e o seguinte isto no fundo e pa se falar do futebol!

• uma vez digo k sou do scp!
    alias nunca fui a 1 site do slb nem do fcp! "

Pode-se dar o caso desta comparação em negrito ter uma explicação lógica de estares a falar no global, mas foi engraçado ler esta parte “alias nunca fui a 1 site do slb nem do fcp” e agora ver aqui um link para o site dos lampiolhos "esta tem uma apresentaçao sobre a formaçao dos gajos http://www.slbenfica.pt/pdf/Apresentacao_fomacao.pdf "

Provavelmente não estás a fazer com intenção, mas fica o reparo e tens de admitir que a tua entrada não tem sido muito coerente, mas creio que se deve ao querer saber mais nomeadamente sobre a formação e quereres não ter duvidas sobre a nossa perante a dos outros.

Assim o espero e como podes ver pelo que comparei do que escreveste, é normal algumas pessoas começarem com o pé atrás.

Fica bem!

ok!
mas eu realmente nunca tinha ido!
so que o que aconteceu foi o seguinte ja nao sei onde, disseram me que nos sites dos gajos tratavam bem pior do que aqui!
e eu tive alguma coriosidade e fui ao site dos orcs, e tb dos supercagoes!
por acaso no dos orcs encontrei isso!
achei interessante e coloquei!

a verdade e que eu tenho muitas duvias sobre a formaçao e quero saber tudo sobre os 3 grandes e talvez seja isto que estaja a fazer dar esta impressao!

mas garanto te que e so impressao!

alias o que esta a acontecer para mim e algo novo eu nunca tinha sido acosado de ser dos orcs mas pelo contrario de so conseguir ver o meu clube(QUE E O SCP)

dai as minhas irritaçoes e que e muito estranho, ser acusado!
e tambem fiz um topico sobre o nelson e fui buscar uma entrevista a um site chamado sportugal acho que era isso!

so que nao fazia a minima ideia que este site era de influencias vermelhas, mas mesmo sendo os foristas deram mais importancia ao facto de ser a noticia do site X, e nao ao facto de o nelson(1 jogador da casa e que merece o nosso respeito) estar desempregado!

acho que nao me tem facilitado nada a vida tambem!
mas uma coisa voces ao fim de algum tempo vao ver e que se a alguma coisa que eu sou e sportinguista

:-({|=

Por falar em ser respeitado noutros foruns, vejam quem anda por lá:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=9265.345

:shock: :shock: :lol:

esta la 1 sportinguista, acho que e dele que estas a falar posso saber quem e??
visto que para falares dele ele deve ser alguem importante!

Por falar em ser respeitado noutros foruns, vejam quem anda por lá:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=9265.345

:shock: :shock: :lol:

Surpresa!!!

esta la 1 sportinguista, acho que e dele que estas a falar posso saber quem e?? visto que para falares dele ele deve ser alguem importante!
Se tivesses lido essa página, tinhas percebido que é o autor do blog que ele próprio faz referência.

:lol: olhem so quem ele é :lol:

Este André é do caraças…

Catadissimo, lol

Felizmente para mim, e para outros certamente também, podemos continuar a ler o que essa pessoa (André Figueiredo), que tanto “frisson” causa aqui neste fórum, continua a escrever…

mas garanto te que e so impressao!

A impressão está a ficar cada vez mais clara… assim, para o escarlate…

Este André é do caraças...

Catadissimo, lol

Achas que … ? :roll:
:shock: :smiley: 8)