Informaçao sobre os nosso rivais

Realmente tb eu estou surprendido!!!

Pessoalmente aprecio muito o trabalho que ele desenvolve no seu blog, é muito bom mesmo. O André é uma autêntica Base de Dados está sempre bem informado, considero que na Área da Formação ele é um verdadeiro entendido do assunto tal como alguns foristas que por aqui escrevem. Para mim que sou um mero curioso interessado, o seu blog é uma referência para quem procura saber mais da nossa formação por isso é sempre um prazer poder aprender com quem sabe.

Pelo que deprendi nos vossos posts ele teve problemas aqui no forum, mas isso já não sei pq esse tipo de coisas passa-me ao lado.

Agora se ele está no forum da orcalhada, pode ser que os orcs aprendam alguma coisa sobre futebol de formação!!!

Por falar em ser respeitado noutros foruns, vejam quem anda por lá:

:shock: :shock: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

E já agora:

BENFICA É MERDA!

E já agora:

BENFICA É MERDA!

Boa Intervenção! :lol:

Heh, ah ganda André :lol:

Tem razão quem diz que o gajo sabe muito do futebol jovem o blog dele tem muitissimas coisas, é pena é aquele feitio…

Para aqueles que se interessam pelas questões tácticas, dêm uma vista de olhos no blog do André, hoje fala dos modelos tácticos de José Peseiro. Está muito interessante e dá para compreender o desempenho de alguns jogadores nesse modelo e agora com Paulo Bento.

http://lusofootball.blogspot.com/

E já agora:

BENFICA É MERDA!

Angel! Grande intervenção! Uma daquelas em que aposto que estamos TODOS de acordo! :smiley: :smiley: :smiley:

Eu acho que a figura faz cá falta…Welcome home André.

Já foi admitido 3 vezes e expulso 3 vezes porque não sabe respeitar as pessoas. Não faz cá falta nenhuma.

Já foi admitido 3 vezes e expulso 3 vezes porque não sabe respeitar as pessoas. Não faz cá falta nenhuma.

Nem mais.
Não há-de faltar muito e deixa de tomar o Lamictal e a bipolaridade vem ao de cima…

Eu sinceramente nao o conheço!
Mas pelo o que me apercebi, ele tem imensa qualidade, mas tem um problema de personalidade.
3 hipoteses e muita hipotese!
Sera que eu poderia saber qual a razao de ele ter sido expulso as 3 vezes…

Eu sinceramente nao o conheço! Mas pelo o que me apercebi, ele tem imensa qualidade, mas tem um problema de personalidade. 3 hipoteses e muita hipotese! [b]Sera que eu poderia saber qual a razao de ele ter sido expulso as 3 vezes[/b]....

ja referiram isso em posts anteriores, é uma questao de os re-leres ou leres :twisted:

A André é craque no que toca à formação e percebe bastante de futebol.

Apenas não tem capacidade para estar num forum a discutir civilizadamente, pois não tem respeito por opiniões alheias e tem a mania que o que diz é lei.

Assim é bom podermos ler o que diz a falar sozinho no seu blog e no forum lamp pode cumprir o seu sonho de ser o maior.

Eu ja fui ver o seu blog e nao existe nenhuma duvida que tem um blog muito, mas sinceramente nao me parece que este perceba mais de camadas jovens do que o ricardo pereira :!:
alias eu tenho 1 amigo que esta nesse forum e vou lhe começar a perguntar o valor desse individuo em questao :!:

porque pelo que o tiago( omeu dito amigo) disse ele anda a insultar o pessoal do nosso forum, la no forum da orcalhada :!:

Deixem o rapaz em paz. Limitem-se a ler o blog dele se gostarem, tal como eu faço, e ignorem tudo o resto.
Dar-lhe importância é o que ele quer e precisa, não lhe deêm esse gostinho. :wink:

Eu ja fui ver o seu blog e nao existe nenhuma duvida que tem um blog muito, mas sinceramente nao me parece que este perceba mais de camadas jovens do que o ricardo pereira :!: alias eu tenho 1 amigo que esta nesse forum e vou lhe começar a perguntar o valor desse individuo em questao :!:

porque pelo que o tiago( omeu dito amigo) disse ele anda a insultar o pessoal do nosso forum, la no forum da orcalhada :!:

Pelo menos para ti “esse indivíduo” deve ser valioso, caso contrário não necessitavas de ir ao blog dele buscar imagens (pelo menos) para o teu…

:shock:e verdade ele tem imagens interessantes :!:
mas eu disse isso :!:

acho que pelo simples facto de nao gostarmos dele nao podemos deixar de apreciar o bom trabalho :!:

e fui buscar imagens que achei muito boas assim como ja tenho outras que encontrei por outros blogs!

acho um procedimento normal :!:
espero nao ter ofendido:!:

e uma coisa que eu acho normal, e mais uma vez volto a dizer que tem um blog interessante!

:shock:e verdade ele tem imagens interessantes :!: mas eu disse isso :!:

acho que pelo simples facto de nao gostarmos dele nao podemos deixar de apreciar o bom trabalho :!:

e fui buscar imagens que achei muito boas assim como ja tenho outras que encontrei por outros blogs!

acho um procedimento normal :!:
espero nao ter ofendido:!:

e uma coisa que eu acho normal, e mais uma vez volto a dizer que tem um blog interessante!

Ir buscar textos ou imagens a outros blogs, e publicá-los no nosso sem autorização do autor ou sem referência à fonte, pode para ti ser normal, mas não é correcto…

P.S. Não tem acentos o teu teclado?

Afinal também tu não gostas dele, e eu que pensava que nem sequer o conhecias…

vamos la ver se nos entende-mos eu nao o conheço!
mas como deves imaginar eu nao gosto das pessoas que falam mal de mim, nem das que falam mal do forum do qual eu faço parte!

eu acho isso normal :!:
sinceramente nao preciso de o conhecer, pa nao gostar dele e simplesmente normal que se fique logo de pe atras quando um forum inteiro fala do seu comprotamento incorrecto :!:

vamos la ver se nos entende-mos eu nao o conheço! mas como deves imaginar eu nao gosto das pessoas que falam mal de mim, nem das que falam mal do forum do qual eu faço parte!

eu acho isso normal :!:
sinceramente nao preciso de o conhecer, pa nao gostar dele e simplesmente normal que se fique logo de pe atras quando um forum inteiro fala do seu comprotamento incorrecto :!:

:-({|=