Informática - Dúvidas e Problemas

Já ouvi falar muito bem desse também…

NOD32 FTW!

Eu “arranjei” o nod durante anos nunca me deu problemas, este ano dado a estabilidade que me oferece decidi pagar os 40€ por 2 anos. Que 40€ mais bem gastos, nem que seja pela não chatice de andar a crackar (a ESET tornou-se perita nisto, não sei como é agora mas desde a versão 4 conseguir arranjar um crack “vitalicio” era quase impossível) ou arranjar keys.

Também sou fã do NOD32. Não quero outra coisa.

obrigado, resultou :great: :great: :great:

no pc do trabalho o rato passado algum tempo bloqueia do nada e a unica opçao e reiniciar o pc, algumas vezes 2 e 3 vezes para que comece a funcionar.

alguma dica?

Não sou nenhum entendido mas isso deve ser sujidade.

nao é. pq ele funciona mas dps bloqueia por completo. se fosse sujidade ia mexer, mal mas ia :S

Tenta lá abrir o PC e depois diz qualquer coisa.

ah tao a falar de sujidade na torre?! eu pensava que era no rato :mrgreen:

Fui eu que li mal. :mrgreen:

Quando os ratos começam assim mais vale arranjar outro, há bons e baratos.

:great:

Eu estava a falar na torre!

Num scan ao meu computador o anti-virus detectou-me 17 “ameaças”. Todos FALSOS POSITIVOS. A vontade de mostrar serviço é tal, que nem o driver da placa gráfica escapou. Programas como o Fresh Diagnose, Speed Defrag, Octoshape e até as aplicações de produtividade, incluindo um validador SAFT são dados como suspeitos pela análise Heurística.

O anti-virus até pode ser muito bom nos virus conhecidos, mas com este numero de falsos positivos na análise heuristica, leva-me a querer desligar este tipo de análise por não confiar nela.

Já a firewall continua a ser uma referência. Excelente.

Dentro de produtos de segurança grátis, prefiro a combinação desta firewall, com o Avira ou com o Microsoft Security Essentials, complementado pelo Malwarebytes.

:mais:

Pessoal tive um problema com o portátil e o windows deixou de entrar, aparece uma mensagem do gestor de arranque do windows ( ficheiro Windows/system32/winload.exe - Não foi possivel carregar a entrada seleccionada porque a aplicação está danificada ou não está presente)
.Percebi logo que tinha de formatar o pc, mas acontece que quando coloco os cds de recuperação ele não consegue recuperar os dados e também não consigo de forma alguma formatar o pc!!! O que é que pode ser?

PS- O boot está a ser feito pelo cd e pela dificuldade que sinto do leitor de dvd em ler os discos desconfio que esteja estragado e que possa ser isso que esteja a dificultar este processo!

Quando parece que o leitor está a ler vai para uma página que diz windows is loading files , parece que vai entrar no windows e depois o ecra fica preto e não passa daí

Também pode ser do CD, já tentaste com outro?
Duvido que seja algo relacionado com a drive de CD’s, mas mesmo assim se mantiveres essa dúvida sempre podes ir a uma qualquer loja de informática que com uma drive externa vêm se o problema é esse.

Como te disseram tenta com um novo cd e se possível com outra drive.

Se o problema não for nenhum destes, pode ser do disco, mas por enquanto tenta as outras soluções :great:

Passou-se algo semelhante com este meu portatil, foi o disco que foi à vida, completamente.
Tive de mandar para a garantia e colocaram outro novo.

Mas não equaciones já o disco, tenta primeiro aquilo que disse.

Tinha o avg free mas há dias mas um virus bloqueou-o e então tentei apagar o avg e por outro. Não me deixou apagar o anti-virus por um erro qualquer e então coloquei o avast que detectou o virus e deu cabo dele. O problema é que não consigo por nada agora apagar o avg do portátil porque fala sempre num erro que impede. O que fazer? Sei que não devo ter dois antivirus mas se não consigo tirar o avg…

Obrigada pessoal! Por acaso desconfiei do disco! O pc veio com dois cds de recuperação e já fiz com os dois e não dá! COmo está dentro da garantia se calhar é melhor levar à loja onde comprei!!!