Ir pelo método tradicional era ir pela linha de comandos, dar-lhe com o FDISK e perder a informação toda. Isso é que é de homem… :rotfl:
De facto o Vista como o Win7 trazem um utilitário que pode manipular as partições sem perda de dados, mas tal como a maioria dos utilitários “built in” dos sistemas da Microsoft, é francamente limitado, comparando tanto com o Partition Magic como com o EASEUS.
O que interessa é que deste a volta ao assunto. :great:
Desde já parece-me fantástico… a única coisa que me desagrada nesses pcs é ligar os componentes exteriores, fica uma salsalhada de fios mesmo por trás do monitor… de resto…
Mega, isto dos PCs depende sempre do uso que lhe irás dar, e das tuas necessidades.
Como tudo o que é all-in-one por vezes corremos o risco de ficar com um “none-of-all”
Se a ideia é teres na sala como PC e como TV, pensa que uma TV de 24’’ é bastante pequena, no entanto 24’’ é excelente para um PC.
A questão dos fios é facilmente ultrapassada por um kit mouse+rato sem fio (tipo o Logitech Wave).
Em relação ao multi-touch, nada como um bom rato
Não conheço a maquina em questão, por isso não posso opinar sobre a mesma.
O que posso dizer é que se tivesse que escolher um computador all-in-one para ter sala iria certamente para um iMAC. Os de 21.5’’ começam nos 1.200€.
Como já referi depende do que pensas fazer com a máquina.
iMac tem um bom factor “She Who Must Be Obeyed” (it’s a thing) e dará para o que pretendes (à excepção dos jogos talves, mas há formas de contornar).
Senão um boa caixa slienciosa (na medida do possível, sem ter watercooling) com um monitor jeitoso e um combo rato+teclado sem fios, faz as mesmas vezes e será bastante mais versátil.
tenho internet sem fios em casa (sapo adsl) o problema é que o meu computador não a detecta. no computador da minha namorada está tudo às mil maravilhas, mas o meu só detecta as redes dos vizinhos (zon e zon free). alguma sugestão?
aviso já, sou um completo nabo em termos de informática!
Tou com um problema no anti-virus, no avast.
aparece uma cruz por cima do símbolo, e diz “o antivurus avast foi parado ou está num estado inconsciente. reinicie o programa para restabelecer, a protecção do seu sistema”
do lado direito, diz duas coisas, uma “corrigir”, e diz que corrige o erro, mas eu clico e não faz nada, outra diz “iniciar o programa”, que quando também clico, não faz nada.
Estou sem anti virus!
Tenho de o remover, e voltar a instalar? ou dá para solucionar de outra forma?
É que já tive um problema com um anti virus que deixou de funcionar, e tinha de removê-lo, mas quando o fiz, ainda foi pior, porque segundo me disse o técnico que o arranjou, ao eliminá-lo soltei o virus que o tinha estragado. Acho que este problema é diferente, e nem sei como se iniciou, mas mesmo assim tenho medo que aconteça o mesmo!
lion100 é «comum» acontecer isso com o Avast, o que te aconteceu é que… apanhaste vírus. Tão simples quanto isso.
Faz o seguinte. Faz download do Malwarebites, ou Anti-Malware e scaneia o PC com isso, remove o que tem a remover. Depois tenta iniciar normalmente o Avast, se der perfeito. Se não, desinstala e tenta instalar (o Avast ou outro anti-vírus*) em Modo de Segurança.
:great:
*Mas lembra-te de que NUNCA podes ter em simultâneo dois anti-vírus instalados no computador.
Quando eu por exemplo procuro algo no google, e carrego para abrir a página em questão noutro separador (que é o que faço mais usualmente) a página nao me abre, aparece-me qualquer coisa do genero clickserachinfo ou uma coisa assim, parece publicidade, e vai sempre para essa página quando eu clico para aceder a qualquer uma sem ser através do endereço directo…
Algo que não é bem uma dúvida informática mas sim uma sugestão. Se procurarem um anti-vírus gratuito que vos garanta toda a segurança de um anti-vírus pago usem o Comodo Internet Security. Experimentei por conselho de um amigo meu que é erudito dos computadores e não quero outra coisa! Recomendo vivamente!