Enquanto esperamos uma resposta do gestor de conta…o que acham destes modelos?
ZTE Router MF296C - Loja Online Vodafone
qual vos parece ser o melhor?
Enquanto esperamos uma resposta do gestor de conta…o que acham destes modelos?
ZTE Router MF296C - Loja Online Vodafone
qual vos parece ser o melhor?
Satelite nao dá ? o operador pode fazer um contrato de x dias.
Quinta do pisao, muitas vezes passeio por essas bandas nas voltinhas de btt pela Serra de Sintra.
Compras um Starlink e depois devolves que nao gostaste
Não sei, ainda não conseguimos uma resposta do gestor de conta
Fala com um destes, que te podem arranjar solução.
Olha, o pessoal que converse uns com os outros, como antigamente
Não é para esse fim, é mesmo para poder trabalhar.
O da vodafone supostamente suporta até 64 dispositivos em simultâneo, falta saber é com que performance xd
Se optar por essa solução, terei sempre de comprar 2 routers+2 cartões, para alimentar as 50 pessoas com mais segurança.
Fiz isso com uma rebarbadora
Cortei um tubo e depois fui entregá-la(também não era grande charuto).
Desde há uns tempos que sempre que faço o download de um PDF no Chrome tenho de ir ao canto superior direito clicar em Manter para que o download aconteça.
Há alguma maneira de desativar essa “necessidade”?
ora boa tardes precisava da ajuda dos entendidos de informatica sff
Tenho um portatil MSI GF63 thin 95 C com placa de rede Intel® Wireless-AC 9560 160MHZ .
o wireless no portatil é um bocado muito mau
para conseguir jogar tenho que ligar um cabo de rede ao portatil mas isto não me da jeito .
será que o melhor que tenho a fazer é mudar a placa de rede do portatil ? pois ja experimentei com varias redes e a net por wifi nunca fica boa .
por exemplo agora onde estou fiz o teste de velocidade de internet e da-me 3Megas e no telemovel um sansung baratuxo da-me 20Megas.
o portatil supostamente é de gaming visto ser MSI mas com este wifi nao da para nada .
será que a placa de rede é assim tão ma ?
Tenta isto. Parece ser um problema com esse modelo
add these too
On Windows “Device Manager > Network Adapters > Intel(R) Wireless AC 9560 > Properties > Advanced” (or any other wireless adapter that you have)>> Set both “Channel Width for 2.4GHz” and “Channel Width for 5GHz” from “Auto” to “20 MHz Only”
On Windows "Power Settings > Additional Power Settings > Change Plan Settings > Advanced Power Settings > Wireless Adapter Settings > Power Saving Mode>> Set both “On battery” and “Plugged in” to “Maximum Performance”
Podes comprar uma placa de rede externa que se liga por USB em caso de não conseguires pelas configurações do Windows.
ja tentei mas continua a mesma coisa
sim tenho uma antena que liga por usb vou tentar ver se melhora .
Sugestão de portátil para trabalho/jogos até 1000 €. De preferência menos.
Não espero correr os jogos no máximo mas pelo menos ter performance média.
Vê os Acer Nitro5 ou os Lenovo Legion.
Por essa faixa de preço consegues com processadores AMD ryzen 5 ou Intel i5 e gráfica RTX3060.
ficas bem.
Achei este a 800 €
Acer Nitro V 15 ANV15-51
Intel Core i7-13620H
16GB
512GB SSD
RTX 3050
15.6"
Eu ia antes para os Vivobook da Asus… Alguns têm até 1TB de SSD
Placa gráficas como não jogo dou pouca importância
Tenho 1 há cerca de 2 anos, muito satisfeito!
Mas também nâo o uso para jogos