Informática - Dúvidas e Problemas

É sim senhor, nesse já comprei

(2) YSK: New method to bypass youtube’s ad blocker detection : YouShouldKnow (reddit.com)

tenta isto, eu não testei porque tenho o premium, mas não custa tentar

1 Curtiu

Tenho o adblocker ultimate e continua a funcionar.

(2) :pushpin: YouTube Anti-Adblock and Ads - October 16, 2023 (Weekly Thread) : uBlockOrigin (reddit.com)

2 Curtiram

Malta, alguém pode dar aí uma ajuda sobre como fazer as fotos tipo Disney com a IA? Dava-me jeito para uma cena promocional.

Vai sem medo.:+1:

Costumava ser fiável.

Alguém usa Steam deck?

Caso sim, fizeram upgrades?

Tipo isto? Experimenta o bing.

Tens aqui muito para ler e ver…

“Pesquisa google: gerar um boneco virtual tipo disney com foto real”

Black friday à porta…

Para o meu filho que entrou no ISEP, estou à procura de um portátil novo ASUS i7 até 700€.

Alguma sugestão?

Obrigado.

Preciso de adquirir um router portátil com boa qualidade, passo a explicar as necessidades:

A minha empresa vai ter um evento único, num local exterior, onde iremos estar a trabalhar durante 2 semanas. Nesse local eu e os meus colegas de trabalho (cerca de 50 pessoas) precisamos de ter acesso a Internet para fazer algumas ,pesquisas, enviar email,etc.

Nada de streamings ou coisas mais exigentes.

Alguma sugestão sem ser aqueles routers “familiares” da Meo/Nos/vodafones e afins??

É um router 4G/5G? Ou seja não vão ter internet lá de outra forma? O sitio para onde vão tem 5G?

Na melhor das hipóteses esses routers suportam 10 a 20 pessoas.

um router portátil, ou seja, de dados móveis, com 50 pessoas ligadas a ele ao mesmo tempo é capaz de não ser muito boa ideia xd
E claro que a qualidade da ligação também ficará muito dependente da rede, mas o próprio router é muito provavelmente insuficiente para tanta gente.

A cena é que aquilo é um evento no campo no meio do nada, mais concretamente na Quinta do Pisão para os lados de Sintra/Estoril.

Não há pontos de rede e a propria rede de internet não é muito famosa…mas vamos ter de arranjar maneira de ter internet.

Pode ser 4G

A cena é que o router tem de funcionar com um cartão SIM de dados moveis…não há outra forma.

Vais a MEO, NOS e Vodafone para saber o que eles tem como router de dados moveis e se há soluções. Senão tens de passar uma uma boa loja de informatica que te pode aconselhar e até mandar vir um se houver.

As ISP’s tem routers de dados moveis com cartão SIM, agora é saber se dão para tanta gente.

Podes ver se podes alugar numa operadora para o evento…

A empresa tem contrato com uma operadora?
Se tiver é mais fácil falares com eles para te arranjarem uma solução.

Para público não conheço nenhum hotspot que aguente tanta gente.
Para empresas acredito que consigam ter uma solução.

Obrigado a todos.

Sim, vamos falar primeiro com o nosso gestor de conta.
Depois logo se vê.