Informática - Dúvidas e Problemas

Boas, isto não tem muito a ver com informática, mas cá vai. Desejo encomendar um produto, mas não o quero receber em casa diretamente. O produto vem dos EUA e queria receber numa espécie de depósito de encomendas, se na encomenda do produto puser lá a minha morada provavelmente devo receber diretamente em casa.

Alguém conhece algum tipo de alternativa?

São empresas da China, é certo, mas do género, empresas onde um empregado, em vez de ganhar 1 taça de arroz por dia, ganha 3. :stuck_out_tongue:

Não tem possibilidade de escolher um ponto de recolha? Ou direcionas para a morada do trabalho ou outra morada onde possas querer receber a encomenda.

1 Curtiu

Os ctt têm cacifos não sei se dá para encomenda internacionais.

1 Curtiu

Ve se é isto ? Ou queres mandar vir anonimo :slight_smile: ?

Em meu nome.

Obrigado pela resposta. Vou ver se os contacto a perguntar isso. :slight_smile:

Isso não quer dizer nada…

A apple, apesar de agora estar a diversificar, produzia tudo na China e não signiica que tivesse problemas de qualidade.

Bem como marcas como Huawei, Oppo, Oneplus, Xiaomi e afins são chinesas e os standards são altos.

A ugreen em merdas como carregadores, cabos e afins é das marcas com melhor qualidade que aí anda, e as coisas não são propriamente baratas, porque a qualidade paga-se

Podes sempre pedir ao vendedor para fazer um embrulho discreto… :grimacing: :grimacing: :face_with_peeking_eye:

Depende do site… Quase todos tem morada de faturação e morada de entrega… Ou na pior das hipóteses de só ter uma, coloca a morada onde queres receber. Eu recebo quase tudo no emprego. Nunca estou em casa para receber encomendas.

1 Curtiu

Malta, precisava de um adaptador para um ecrã que deram ao meu sogro. É VGA, ele comprou um cabo VGA HDMI mas não funcionou. Ainda tenho de ver como é aquilo, mas penso que a gráfica dele tem DVI. Mas ele disse que é DVI + 1 em vez de DVI+5.
Alguma possibilidade de o cabo não ter funcionado por falta de alguma configuração?

Não estou a ver a menos que que o cabo seja unidirecional e não funciona no sentido que queres.
Com dvi basta um deste:

1 Curtiu

Penso que tenho um adaptador desses. Vou procurar e depois vou lá a casa dele ver isso. Se não der, depois peço mais algumas dicas… :wink:

Senão procura na Robert Mauser

Tens a certeza que é dvi?

Estou-me a guiar pelo que ele me disse. Mas amanhã vou lá e vejo.

Mais informação sobre a diferença dos DVI

ando atrás dum (de dois, para ser mais exato) tablet Redmi SE de 6/128Gb. o melhor preço que estou a encontrar é na powerplanetonline
é de confiança, o site?

Desde ontem o YT bloqueia tudo o que seja Adblockers em Chrome e não deixa que se possa ver nada sem que o adblocker seja desactivado.
Alguém sabe de uma maneira de dar a volta a isso?