Boas, isto não tem muito a ver com informática, mas cá vai. Desejo encomendar um produto, mas não o quero receber em casa diretamente. O produto vem dos EUA e queria receber numa espécie de depósito de encomendas, se na encomenda do produto puser lá a minha morada provavelmente devo receber diretamente em casa.
A apple, apesar de agora estar a diversificar, produzia tudo na China e não signiica que tivesse problemas de qualidade.
Bem como marcas como Huawei, Oppo, Oneplus, Xiaomi e afins são chinesas e os standards são altos.
A ugreen em merdas como carregadores, cabos e afins é das marcas com melhor qualidade que aí anda, e as coisas não são propriamente baratas, porque a qualidade paga-se
Depende do site… Quase todos tem morada de faturação e morada de entrega… Ou na pior das hipóteses de só ter uma, coloca a morada onde queres receber. Eu recebo quase tudo no emprego. Nunca estou em casa para receber encomendas.
Malta, precisava de um adaptador para um ecrã que deram ao meu sogro. É VGA, ele comprou um cabo VGA HDMI mas não funcionou. Ainda tenho de ver como é aquilo, mas penso que a gráfica dele tem DVI. Mas ele disse que é DVI + 1 em vez de DVI+5.
Alguma possibilidade de o cabo não ter funcionado por falta de alguma configuração?
ando atrás dum (de dois, para ser mais exato) tablet Redmi SE de 6/128Gb. o melhor preço que estou a encontrar é na powerplanetonline
é de confiança, o site?
Desde ontem o YT bloqueia tudo o que seja Adblockers em Chrome e não deixa que se possa ver nada sem que o adblocker seja desactivado.
Alguém sabe de uma maneira de dar a volta a isso?