Informática - Dúvidas e Problemas

O office 365 é licenciado por um ano.
Sinceramente não conheço o mecanismo dos estudandes poderem instalar, mas presumo que seja a chave da escola com conta de estudante que exista no ano, daí passar de ano para ano enquanto tiveres a chave daquele establecimento de ensino, e a escola renovar o 365.

Por isso eu disse que «para mim» era mais simples gastar uma vez e ter a licença para sempre,

Compreendo o que dizes. Mas enquanto ela estiver abrangida pela conta é de borla…

Se a questão fosse entre subscrever o office 365 ou comprar a conta era uma coisa. Agora tendo a conta de borla pode adiar gastar o dinheiro.

Imagina que a filha está no primeiro ano da faculdade… Depois faz mestrado e resolve ir para doutoramento… Estamos a falar de potencialmente 9 anos à borla com office.

1 Curtiu

Minha gente, precisava muito da vossa ajuda. Para ontem…

Só preciso de uma ferramenta e depois faço o resto num instante.

Eu preciso de, num mapa, preencher os países com o logo, ou um mosaico contendo o logo, das marcas que a minha empresa representa nesses países.

Imaginem que queria colocar o logo da Adidas em Espanha, o logo da Nike em França, o logo da Puma em Inglaterra, e por aí adiante…

No mapchart.net não tem essa opção. No computador da empresa não tenho nada mais que o Paint 3D…

Não consegues sacar um mapa, como imagem, meter no PWP, e depois adicionar os logotipos em png por cima?

Uma ajuda aos entendidos, com alguma urgência.

Estou a reinstalar o windows 7 num portátil Asus K501 (K50I)? que é do meu sogro. Estava com o Windows 10, mas já tinha para lá reinstalações mal feitas e está lento como tudo.

Acabei de formatar e instalar o Windows 7 Home Premium.

No entanto, continua imensamente lento.

Dúvidas:

Há algum programa/site para fazer a instalação das drives automaticamente?

No gestor de dispositivos surge como desconhecido em "outros dispositivos) Coprocessador. De que se trata?

Primeiro os drivers do portatil foram instalados? pelo texto pareceu-me que havia duvidas até no nome, pode começar por aí

Encontrei esta página no google:

1 Curtiu

Instalar de raiz com o media creation tool da microsoft, copia se para uma pen de 8 gb e arranca com a pen formatando o disco.

Vou comprar computador novo e estou muito tentado a comprar um MacBook. Mas preciso de usar o Office, com todas as funcionalidades, principalmente Excel e Outlook, e não queria pagar muito para o ter, se é que me entendem. É tranquilo num Apple?

https://www.microsoft.com/pt-pt/microsoft-365/mac/microsoft-365-for-mac

Funciona semelhante ao Windows, nunca notei grande diferença.

Mas não há uma alternativa gratuita, como o Open Office?

https://www.openoffice.org/porting/mac/

60€, para o windows fica a volta de 25€

LibreOffice - equivalente ao Open Office

1 Curtiu

é melhor, é open source :wink:

Malta, nos últimos dias, no hotmail, não consigo abrir os mails, surge-me sempre esta imagem:

Ora boas,

Estou a necessitar de ajuda de entendidos.

Tendo a minha licença para o office 365 expirado, estive à procura de alternativas.
Nas minhas pesquisas online encontrei um site que supostamente vendia o microsoft 365 home por um preço simpatico.

Depois de comprar a licença e receber os dados de login verifiquei que não era uma conta 365 home, mas sim uma conta associada a um email *@office365hubs.co com uma licensa “Office 365 A1 Plus for faculty”.

Apesar de funcionar, o facto de ter a minha conta dependente de uma organização que não conheço é algo que me deixa desconfortável. Assim de cor sei que isso torna acessivel à organização os ficheiros que colocar no onedrive e o acesso aos emails que enviar através dessa conta.

A minha questão prende-se com que outros dados essa organização poderá aceder no meu Pc. Por exemplo se eu trabalhar noutros ficheiros em word e gravar na minha conta pessoal do ondrive eles terão algum tipo de acesso?

Outro exemplo: eu uso o outlook. Se tiver o dito activado através desta conta 365, a organização apenas consegue monitorizar os emails que eu envie do email associado a essa conta 365, ou conseguem monitorar todas as contas ativas no outlook?

Terão eles acesso a outros dados?

O objetivo é apenas ter o office em funcionamento em 3 Pcs cá em casa. Nem estou a pensar usar a cloud associdada à conta.

Boa noite pessoal , algum tópico de Crypto ? Procurei e não encontrei :frowning:

Está ali um botão em cima para pesquisar

https://www.porta10a.com/t/cryptomoedas-bitcoin-ether-etc-o-que-são-como-comprarvender/40440