O office 365 é licenciado por um ano.
Sinceramente não conheço o mecanismo dos estudandes poderem instalar, mas presumo que seja a chave da escola com conta de estudante que exista no ano, daí passar de ano para ano enquanto tiveres a chave daquele establecimento de ensino, e a escola renovar o 365.
Por isso eu disse que «para mim» era mais simples gastar uma vez e ter a licença para sempre,
Compreendo o que dizes. Mas enquanto ela estiver abrangida pela conta é de borla…
Se a questão fosse entre subscrever o office 365 ou comprar a conta era uma coisa. Agora tendo a conta de borla pode adiar gastar o dinheiro.
Imagina que a filha está no primeiro ano da faculdade… Depois faz mestrado e resolve ir para doutoramento… Estamos a falar de potencialmente 9 anos à borla com office.
Estou a reinstalar o windows 7 num portátil Asus K501 (K50I)? que é do meu sogro. Estava com o Windows 10, mas já tinha para lá reinstalações mal feitas e está lento como tudo.
Acabei de formatar e instalar o Windows 7 Home Premium.
No entanto, continua imensamente lento.
Dúvidas:
Há algum programa/site para fazer a instalação das drives automaticamente?
No gestor de dispositivos surge como desconhecido em "outros dispositivos) Coprocessador. De que se trata?
Vou comprar computador novo e estou muito tentado a comprar um MacBook. Mas preciso de usar o Office, com todas as funcionalidades, principalmente Excel e Outlook, e não queria pagar muito para o ter, se é que me entendem. É tranquilo num Apple?
Tendo a minha licença para o office 365 expirado, estive à procura de alternativas.
Nas minhas pesquisas online encontrei um site que supostamente vendia o microsoft 365 home por um preço simpatico.
Depois de comprar a licença e receber os dados de login verifiquei que não era uma conta 365 home, mas sim uma conta associada a um email *@office365hubs.co com uma licensa “Office 365 A1 Plus for faculty”.
Apesar de funcionar, o facto de ter a minha conta dependente de uma organização que não conheço é algo que me deixa desconfortável. Assim de cor sei que isso torna acessivel à organização os ficheiros que colocar no onedrive e o acesso aos emails que enviar através dessa conta.
A minha questão prende-se com que outros dados essa organização poderá aceder no meu Pc. Por exemplo se eu trabalhar noutros ficheiros em word e gravar na minha conta pessoal do ondrive eles terão algum tipo de acesso?
Outro exemplo: eu uso o outlook. Se tiver o dito activado através desta conta 365, a organização apenas consegue monitorizar os emails que eu envie do email associado a essa conta 365, ou conseguem monitorar todas as contas ativas no outlook?
Terão eles acesso a outros dados?
O objetivo é apenas ter o office em funcionamento em 3 Pcs cá em casa. Nem estou a pensar usar a cloud associdada à conta.