Informática - Dúvidas e Problemas

Eu acho que é o suficiente, acima disso já acho demasiado grande e pesado, fica mais propício a quedas.
O melhor é passares numa worten e veres ao vivo.

Depois de o comprar mandei vir da Amazon espanhola uma capa+película de vidro. Ficou impec.

1 Like

Só uma nota : O meu filho (ainda) não joga.
Sobre isso não te posso dar feedback, nem a nível de oferta nem de performance do tablet, mas acho que para jogos infantis chega perfeitamente.

1 Like

o(s) meu(s) já anda(m) nos Sonics desta vida. mas para esses tipo de jogos chega bem. :sweat_smile:

1 Like

Engraçado que o meu também começou com o Sonic (confesso que lhe dei um empurrão :joy::joy:)
Mas depois mandei vir da china uma réplica da Sega mega drive com 170 jogos + 2 comandos por 25€.
Impecável :ok_hand:

Ele ainda não liga muito aquilo, mas volta e meia pede para jogar.

já eu aguardo ansiosamente o dia em que me pedirem para jogar FM comigo… :rofl: :rofl:

E eu para nos oferecer uma Playstation e fazer uns jogos de Pes ou FIFA. :grin:

1 Like

é ter paciência… eles chegam lá! :sunglasses:
curiosamente, o mais novo (3 anos) já pede para ver futebol comigo e faz perguntas que nunca mais acabam. o mais velho, meh… passa-lhe um bocado ao lado.

1 Like

Olhem, o meu, com 3 anos, é Wii.

Captain América, tem um fascínio desgraçado, Lego Batman, Mario Kart, são os favoritos dele.

2 Likes

Sobre o tablet, tirando a parte da playstore (espero que a huawey recupere isso rapidamente pois já ouvi uns rumores) não tenho nada a apontar. Funciona muito bem.
Mas nada como o ter na mão e ver como funciona, cores, etc.

Vendi a minha Wii há uns anos, confesso que estou arrependido agora.
Ainda por cima estava “kitada” :sweat_smile::sweat_smile:

1 Like

A minha foi me oferecida pela minha esposa já tipo em 2010/2011, não sei precisar bem.

Usamos e abusamos, sobretudo jogos em família. Esteve um pouco mais encostada e desde que o miúdo começou a ter mais jeito para a coisa, lá o vou deixando jogar. Ele tem energia para dar e vender e até agradeço que pare um bocado a jogar. Eu vou acompanhando. :grin:

2 Likes

been there, done that. :smiley:

1 Like

É, não é? Por vezes fico naquela de se não está a abusar no tempo naquilo, se depois mais tarde não poderá ser mais chato para o desabituar, mas ainda não está no JI, passa o dia em casa dos avós com espaço para correr, brincar, andar de bicicleta, jogar à bola, vai para o campo todo contente, até gosta de ajudar a colher, dar de comer aos animais…

Em casa, como é apartamento, tenho vários brinquedos para ele… Embora se agarre sempre aos action figure dos vingadores e vamos brincando, o entretenimento maior dele é a Wii.

Ao meu não vou insistir mais, tem a megadrive (170 jogos retro da Sega) e o tablet para o que quiser.

Quando for mais velho e me pedir então compro lhe uma Playstation.
Na altura já deve ser a 9 ou 10 :joy::joy:

nos últimos meses, a política agressiva do google quer com que nos inscrevêssemos quando acedêssemos a um serviço como a pesquisa ou o youtube.

É tão irritante. Eu gosto de navegar em privado sem anúncios.

aqui está o código para introduzir nos filtros ublock.

www.google.*##body.QVCmK:style(position: static !important; overflow-y: visible !important;)
www.google.*##html.QVCmK:style(overflow-y: visible !important;)
www.google.*###lb > div[id^="_"] > div[class*=" "]:not([id]):empty:matches-css(opacity: 0.7)
www.google.*###lb > div[id^="_"] > div[class*=" "]:not([id]):has( > span > div[role="dialog"] > #cnsw > iframe[src*="://consent.google.com"])  
www.google.com###lb
www.google.com##:root:style(overflow-y: visible !important;)
news.google.*##div[data-cbh^="consent.google."]
news.google.*##html[class*="gb"]:style(overflow: visible !important;)  
translate.google.*##div[data-cbh^="consent.google."]
youtube.com##ytd-popup-container
youtube.com##ytd-consent-bump-lightbox.style-scope
www.youtube.com##.opened
www.youtube.com###dialog
2 Likes