Informática - Dúvidas e Problemas

antes por favor diz-me só: já carregaste os 5 segundos no botão power?? desligou se ?

Os pc está desligado e deliga-se sempre se carregar 5 seg no botão power

o bios serve para modificar os parâmetros da placa-mãe, o Bios possui uma interface chamada Setup do Bios
é assim:

então, já chegaste ao bios?

Já tentei mas não deu.São 5 depois de o pc ligar ou depois de aparecer alguma cena?

Eu já tentei várias vezes mas não aparece isso,se nenhuma tecla funciona o f8 também não

Reinicia o teu computador. Durante a contagem da memória, aparece na tela a palavra Setup seguida do nome de uma tecla do teclado. Esta tecla pode aparecer sob diferentes denominações ou atalhos, veja alista abaixo:

Tecla F5

Tecla F8

Tecla Supr

Tecla Del

Tecla F2

Tecla F1

Tecla F10

O atalho Ctrl+Alt+Echap

O atalho Ctrl+Alt+S, entre outras denominações.

Na verdade, a tecla difere segundo o modelo de tua placa-mãe. Se nenhuma informação se exibir na tela, é preciso verificar na documentação de sua placa-mãe.
Entrar no Setup
Quando tiveres visualizado o nome desta tecla, reinicia o teu computador e pressiona sobre, desde que o arranque comece. O Setup se abrirá.

Eu penso é que o teclado do portatil nao funciona de todo e ele nao tem nenhum teclado usb… É isso ou estou enganado?

estas enganado se não sou eu :rotfl:

é um problema muito frequente

Diz para carregar f2 para ir para setup mas o f2 não funciona…

tenta carregar no F2 rapidamente e repetidamente desde que ligas o pc

Não deu.

Edit:Caga,eu depois peço a um amigo um teclado e trato disso.

Obrigado pela disponibilidade!

tens a referencia do laptop?

Sim,acho que sim

Problema com o malware resolvido. Aquela porra enfiou-se no sistema de uma forma que só a penultima verificação é que removeu toda a tralha. Já meti o Avast free no computador (odeio que o Defender me tenha deixado na merda) e estou a gerir os pedidos de entrada e saída com o malwarebytes free. So far so good e, curiosamente, tenho outra performance no computador.

A minha Maria tem um surface com Windows RT.

Aquela porcaria agora, cada vez que clico numa app a app parece, que vai abrir, aparece o simbolo e tudo no ecrã inteiro como se fosse abrir e depois fecha. Alguém sabe o que ?

Anyone?? :think: :think:

Tenta aqui amigo

Procuro serial para o malwarebytes sff :beer:

Boa noite pessoal,

uma pequena dúvida sobre a clonagem. O que é normal em termos de duração de tempo de clonagem?

É que vi que demorava 42 horas! :xock: É normal?!

Pretendo clonar o meu S.O. presente no SATA para SDD.

Depende do tamanho, do disco, do processador etc. Mas sim é tarefa para demorar algum tempo.

ID: 1PB57
Key: 07Y4-1VDX-R123-T3NX

ID: 2QU20
Key: 33EC-AMJ3-EC9T-YLR1

ID: 3YL75
Key: 2B5C-AQHH-CQM9-311G