uso sempre ubuntu em dual ou triple boot com windows ao lado
o meu windows serve me quase unicamente para o traktor e nunca é ligado a internet. :great:
As teclas parece que estão maradas,e ao iniciar o pc aparece a opção de iniciar normalmente mas ela não consegue iniciar,carrega nos no enter e nem as setas funcionam.
Será que o problema só se resolve se ela ligar um teclado por usb?
Suas teclas estão invertidas ? Trata-se, provavelmente de uma inversão ligada à mudança do teclado [ABNT Português] para o teclado QWERTY (teclado americano internacional).
No caso de um laptop, o problema também pode estar ligado à tecla de função. Para remediar o problema, consulte a seguinte dica :
A tecla fn bloqueada
Como alternar um teclado QWERTY americano para um teclado ABNT (ou vice-versa) no Windows 2000, XP, Vista ou 7?
Se suas configurações regionais incluem os idiomas Inglês e português , você pode alternar rapidamente do teclado QWERTY (NDC1 : teclado inglês) para o ABNT (1 ou 2) : teclado português).
Para isso, basta utilizar uma dessas combinações de teclas :
Maj + Alt Gr
Maj + Alt
A cada utilização desta combinação, você alterna de um modo para o outro.
como esta indicado verifica também se a tecla [Fn] esta bloqueada
Ou então, tira a bateria fora, pressiona o botão de ligar por 15 seg (sem tar ligado a carregador, claro), reconecta a bateria e o carregador, e tenta.
Podes tentar o que te disse? Isto não faz nada a teclas trocadas, apenas faz reset ao power management do computador e, caso o teclado esteja em sobre ou sub alimentação, corrige-o.
Eu já fiz o que tu disseste-não sei se fiz bem-mas não funcionou.Isso funciona antes no pc estar no ambiente de trabalho?É que eu não consigo sair da fase que dizc continuar com a saido do modo de suspensão ou eliminar dados de restauro e prosseguir com menu de arranque de sistema
Sabes quando desligas mal o pc e quando reinicias aparece aquilo a dizer se desejas iniciar normalmente?Eu não consigo sair dai e ai ainda não dá para iniciar o teclado virtual