tenho aqui uma torre emprestada que ainda nem mexi nela desde que a coloquei no sitio onde está :lol:
é só para estar na net, porque se quero jogar jogos mais recentes, lá vai barão :eh:
irei mudar quando os xavalos, começarem a chatear que querem jogar no pc. os portáteis são uma treta para fazer upgrade e para jogos não são lá muito bons, aquecem bué e tenho um hp pro que não tem entrada de ar por baixo :wall: :wall:
comprei porque estava com um preço e não reparei nisso da entrada do ar.
Pois é, existem determinados sites que usam controlos ActiveX, como webservers de videovigilância, que só funcionam com IE.
Adiante… Disseste que já tentáste umas ajudas da net mas não especificáste quais.
Para te ser completamente honesto, quando me deparo com quaisquer problemas do IE, faço um reset às definições do browser. Se isso não funcionar, então procuro outra solução.
Começa por aqui:
Ferramentas - Opções de Internet - Avançadas (Aba) - Repor… (Botão)
Reiniciar o IE
que tal correres o superantispyware, o ccleaner? são programas gratuitos e pode ser que te ajudem. pah ajudar no IE é muito complicado porque larguei esse bixo à anos :lol:
Já o tinha instalada mas o update deve-o ter removido. Agora instalei-o outra vez e já funciona, obrigado :dance:
Quando o instalei o programa disse que tinha de desinstalar 2 pack de codecs que entravam em conflito. Nunca mais faço updates do WMP :naughty:
Obrigado pelas sugestões de outros programas pessoal mas já estou habituado ao Window Media Player e até agora nunca me tinha dado problemas por isso vou continuar a usar
Daqui a uns tempos estou a pensar comprar uma alternativa ao meu portátil…para ser mais fácil levar para a faculdade, trabalho, etc.
O meu irmão tem um Surface e estou mesmo fascinada com aquilo. Dentro deste estilo, o que aconselham? Já vi que entretanto há um Surface 2, Surface 2 Pro e Surface 3 Pro.
O primeiro dos Surfaces parece que já nao está disponível.
O que acham do produto? Destas novos upgrades?
o wmp é balofo. experimenta os que te disseram e vais ver que nunca pegas no wmp tal a variedade de cenas que podes ter ou mudar :lol:
e a melhoria de som que podes ter, que o wmp não tem.
Não usem a trampa do Windows Media Player. Usem o VLC que é open source, lê tudo e não precisam de instalar qualquer pack de codecs. Usas uma vez, já não voltas ao WMP :mrgreen:
Muito sinceramente, eu já não uso IE aos anos (nem instalado o tenho) e nunca um site se recusou a abrir com outro browser. Já experimentaste usar outro browser para ver se o problema é mesmo do IE ou do teu PC? Se o problema acontecer só no IE, aconselho-te a desinstalar o IE completamente (pelo Painel de Controlo, adicionar/remover funcionalidades do Windows), correr o CCleaner, sacar o IE 11 do site da Microsoft e instalar.
Se precisares de ajuda, apita.
Fazes muito mal. Updates do sistema operativo são das coisas mais importantes. Muitas vulnerabilidades de segurança são corrigidas com esses updates, entre outras coisas. Podes ter desactivado (eu só tenho a verificação automática, download e instalação faço manualmente), mas convém sempre verificar se existem updates novos.
já pesquisaste o trojan NextLive.A?
atenção à forma como entra o trojan. andas com o pc em redes publicas tipo shoppings?
ainda esta semana vi na tv a falarem sobre os perigos de entrarmos nas redes dos por ex. macdonalds e shoppings. tem meninos nessa zona a enviarem .exe e pensamos que é algum software da área onde estamos e sem nos apercebermos estamos a instalar o trojan que depois entram no SO dos pc´s.