Os updates para o Windows Embedded Industry continuam a sair. Isto era conhecido como o Windows Embedded POSReady e, básicamente, era uma versão do WindowsXP - Service Pack 3, para POS. Para quem não sabe, POS significa Point of Sale ou… Caixa Registadora.
Ao instalar estes updates terão de ter em mente que este sistema é 99,99% identico ao vosso XP… mas ainda assim poderá haver algum update que pode não funcionar como previsto. Estes updates já não são testados num XP regular. Nesse caso poderão sempre recorrer aos pontos de restauro.
A coisa é simples de fazer:
Abram o bloco de notas e copiem esta secção lá para dentro:
Windows Registry Editor Version 5.00
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\WPA\PosReady]
"Installed"=dword:00000001
Gravem o ficheiro como updatesxp.reg
De seguida, tudo o que há a fazer é dar um duplo click no ficheiro agora criado.
Vai surgir um aviso a perguntar se tem a certeza de que quer permitir que este ficheiro faça alterações ao registo e blá blá blá. Basta responder sim e… está feito. A partir de agora continuarão a receber os updates, tal como antes… até 2019.
Sinceramente, eu tenho os updates automáticos do XP desligados há muito. Aquela tralha, volta e meia, sobrecarrega o svchost e o processador fica a bater nos 99% de carga. Os pc ficam completamente atolados.
também concordo e adiciono o Winamp. nos tempos do max[pt] no mirc, eram horas a ouvir musica e partilhar o link no chat :lol:
coisas, antes do facebokas :lol:
Aconselhei o Klite porque vai trazer os codecs que ele pode precisar e tem a opção do MPC…Em relação a ser lixo , não concordo , até hoje deu-me 0 de problemas…
Malta tenho um problema e não consigo resolver, já tentei montes e montes de ajudas da net e nada…
O meu internet explorer não consegue abrir nenhum site, fica eternamente a carregar o site…
Por exemplo tento abrir o google e a janela fica a dizer “à espera de google.pt”.
Não é que eu queira usar o internet explorer, mas, certos softwares precisam do explorer para conseguir funcionar e como não tenho o explorer a funcionar, esses softwares não funcionam, o que é uma trampa.
Tenho o Windows 7 SP1 32 bits e o internet explorer é o 11.
Se alguém souber alguma forma de resolver isto, digam!
Ajudinha malta …estou a tentar mudar o perfil mas não consigo
Népia não tem a ver com o F5 , simplesmente a nova imagem que coloco não fica , fica isto um quadra do e um icone no meio
Não creio que tenha a ver com o tamanho pois existem aqui imagens grandes por isso não percebo
Quando tento colocar a foto aparece uma mensagem de erro mesmo
Help please
mas tens o IE porquê, trabalho? se for trabalho, deves ter alguém para resolver isso. se for particular, a melhor solução é deixares isso de parte, instalas o firefox ou chrome e corre antivirus, antispywares para limpar a bixarada que deves ter à conta do IE.
Mas a mim já me deu. Digo que é lixo porque vai-te instalar milhentos codecs e a maioria nem sabes para que são. O VLC e MPC já trazem os codecs necessários para a esmagadora maioria das pessoas.
Quanto menos tralha instalares no Windows, melhor.
Totalmente overkill. A gráfica consome 300W. Se ele não quer margem para futuros upgrades, diria até que uma XFX de 550W serviria perfeitamente.
Chambino, passa pela Zwame e pede uma opinião.
Edit: Já agora, trocares o Evo por um Crucial não era má ideia.
em torres só penso no que posso fazer com ela no presente, para mudar ao fim de 3 ou 5 anos porque, se quero jogar, os jogos daqui a 5 anos já começam a pedir upgrade. se é trabalhos de grafismo a mudança nem será muita, se for só para ver uns filmes, o mais razoável chega na boa, se for um gajo que adora guardar tudo, filmes, fotos, XXX :lol:, um sata com bom espaço e tá feito.
Eu tenho a mesmo gabinete há mais de 10 anos…Mas é mesmo só o gabinete…Vou trocando de peças regularmente , nunca ao mesmo tempo , estou constantemente a fazer upgrades…
E aconselho o mesmo aos meus clientes , assim nunca têm de largar uma nota por novos computadores , “vão largando” :mrgreen:
Parece que não mas custa muito menos dar 2000 espaçados em 2 anos que logo a pronto…