Com uma equipa de matrecos com saidas de presidente,dirigente,treinadores,jogadores nucleares…ainda se preocupam muito connosco !
So me da vontade de rir !
Vejam o forum da sporttv vesse bem que e fora de jogo limpo…mas o xor RITA…vem dizer ke nao podemos analisar os 2 lances da mesma forma…porke o golo e muito mais escandaloso…ate falou em fora de jogo milimetrico se e fora de jogo no inicio da jogada nem vake a pena falar no resto a jogada tem que parar ali e o resto sao balelas.
…depois analisando o lance do rio ave e do leira vesse que o fora de jogo e identico…mas a nosso favor e milimetrico…contra o benfica ja e escandaloso…nao ha imparcialidade…ele deve tar com medo de perder o tacho…porque sei que nao e adepto de nenhum dos grande…ele e do atletcio clube de portual ferrenho e o filho dele e sportinguista.
Afinal, o suposto roubo a favor do Sporting sempre teve a sua utilidade.
O pior é que o suposto roubo, foi mesmo suposto, pois apenas emendou o fora-de-jogo mal assinalado. E ainda ficou um vermelho directo por mostrar ao Fábio Felicio por agressão ao Moutinho. E nesse lance não há ninguém a esfregar os olhos, o árbitro não pode dizer que não viu, porque se assinalou foi porque viu. No entanto os pseudo-jornalistas não foram perguntar ao árbitro o porquê de não ter mostrado o vermelho.
Depois de vários jogos em que fomos claramente prejudicados e cujo branquamento já está feito pela comunicação social (se não fosse o Paulo Bento, todos os erros para trás desta jornadas estavam esquecidos), conseguiram fazer com que o Sporting seja o mau da fita, ainda por cima num jogo em que não foi beneficiado.
As consequêcias aconteceram mais à frente. Existe agora carta branca para prejudicar o Sporting, porque num lance-fantasma (se tivesse sido assinalado fora-de-jogo não aconteceria) o Sporting foi beneficiado. A desculpa que todos queriam. :x :arrow:
Oh que pena, não me diverti porque não estava cá, mas autêntica diversão foi o outro empate que eles tiveram, realmente os lamps sem o Simão, são uma equipa de merda. Porque será que não conseguem ganhar?
Verme fala assim porque o proximo jogo é com o Braga. Ele de parvo tem pouco. Portanto colocar um pouco de pressão em cima dos arbitros não esta nada mal pensado
Cheira-me que o Benfica do Norte vai ser encavado à grande e eles para não terem de afrontar o dono nem vão abrir a boca.
Já estou a ver o jesualdo a ter de engolir em seco.