INDIGNAÇÃO!!!!

Estou indignado ,revoltado , furioso!! Tive a ver o programa da TVI agora antes de almoço sobre a jornada e foi nojento o q fizeram passaram umas 10 vezes o lance do golo anulado ao Leiria ( OK vou mal anulado e dai ? ) , até perguntaram a opinião do koeman na conferência de imprensa de antevisão do benfica-rio ave , classificaram o lance de o erro mais grave da superliga , chamaram o Coroado para comentar , mas a minha indignação é pelo facto de não terem mostrado imagens nem comentado a agressão bárbara do felicio ao João Moutinho que devia ter sido expulso na 1ª parte e com vermelho directo e ainda se livrou de um 2º amarelo na 2ª parte acho isto da maior parcialidade jornalisticas mais parecia o jornal do benfica com imprensa desta não se queixem que são mal recebidos e agredidos em Alvalade pois se hoje ao ver o programa o que me apetecia era esmurrá-los .Vou escrever para a TVI pois isto não pode ficar assim !!!

Não tava com a TV ligada, acredito nas tuas palavras.

É um facto que as TV’s andam vermelhas demais e imparcialidade é zero. Ok, quem viu o jogo não precisa de se levar pelas palavras desses senhores da comunicação social.

A mim so me deu mais satisfaçao pelo lance. Eles quando isto acontece com os orcs passam uma vez o lance e apressam-se a dizer que foi um lance de dificil juizo por parte do arbitro ou entao nem comentam. Agora passaram 15 vezes o lance, pediram a opiniao a uns quantos e reforçaram sempre o mesmo. E para completar nem disseram que o Fabio felicio devia ter sido expulso.

Resumindo, estou feliz por tanta azia :arrow:

Só prova que o Sporting mesmo estando em baixo incomoda mta gente, é vergonhoso por parte de pessoas que ñ deviam ser parciais mas infelizmente neste país já estamos habituados, e nós sportinguistas mto mais

Epá deixem-se de calimerices, se fosse com o benfica andavam aqui todos a dançar o malhão! Se realmente o lance foi fora-de-jogo como alguém já aqui disse (ainda não consegui ver imagens) então difundam isso, enviem o video por e-mail, façam spam, mandem mails para as TVs mas parem de chorar. Quantas vezes repetiu a TV o golo fantasma do benfica contra o Porto o ano passado?

mania da perseguição… é óbvio que a imprensa capitaliza! é disto que eles vivem! Agora não tentem é escamotear a verdade, se o lance for limpo e não fora-de-jogo é um granda roubo e se fosse ao contrário estavamos todos a afiar a faca! Quanto muito o que se pode dizer e é bem verdade é que em 20 anos de futebol é a única coisa realmente escandalosa que me lembro com o Sporting. os fdp dos lampiões que a emoldurem, na mesma parede onde acumulam dezenas de escândalos do mesmo tipo, muitos deles o ano passado.

Mas quem é que vê essa m**** de TV? Isso é mesmo o orgão oficial dos lampiolhos!

Manda-os à M**** e faz como eu, desintoniza essa bosta que daí é só mesmo estrume!

Nao sao so os canais de Televisao, as radios os jornais.

E uma vergonha! Quando o Sporting e roubado eles nao se excitam de raiva,mas agora como foi a favor do Sporting eles mostram bem a cor deles.

Abaixo essa cambada toda!

Epá deixem-se de calimerices, se fosse com o benfica andavam aqui todos a dançar o malhão! Se realmente o lance foi fora-de-jogo como alguém já aqui disse (ainda não consegui ver imagens) então difundam isso, enviem o video por e-mail, façam spam, mandem mails para as TVs mas parem de chorar. Quantas vezes repetiu a TV o golo fantasma do benfica contra o Porto o ano passado?

mania da perseguição… é óbvio que a imprensa capitaliza! é disto que eles vivem! Agora não tentem é escamotear a verdade, se o lance for limpo e não fora-de-jogo é um granda roubo e se fosse ao contrário estavamos todos a afiar a faca! Quanto muito o que se pode dizer e é bem verdade é que em 20 anos de futebol é a única coisa realmente escandalosa que me lembro com o Sporting. os fdp dos lampiões que a emoldurem, na mesma parede onde acumulam dezenas de escândalos do mesmo tipo, muitos deles o ano passado.

Até te compreendo e por um lado tens razão, mas segundo me ensinaram um jornalista deve ser imparcial quando faz uma reportagem ou quando comenta um jogo. E aqueles senhores da sportv e da tvi podem ter de tudo mas imparcialidade ñ têm nenhuma. Por isso a revolta de mta gente, mas essa imparcialidade é coisa que pouco se vê nos órgãos de comunicação social deste pais, basta ver a politica, mas isso já é outra historia.

O Sporting tem sido constantemente prejudicado nestas jornadas e ñ tens visto ninguém a chorar, ou pelo menos tens visto pouca gente, é normal que as pessoas fiquem chateadas pq das primeiras vezes que o nosso clube foi beneficiado é esta fantochada toda e o mais grave que tudo é que nem foi lá mto beneficiado.

O ano passado foi a vergonha que foi e ñ vi nada disto, o mais parecido que vi até foi a quando do jogo Benfica Porto em que teoricamente o Benfica tinha sido prejudicado.

Estou totalmente de acordo com o Mauras…

e acrescento…o que interessa são os 3 pontos, neste momento já nem me importo da maneira como são conseguidos…é k depois de assistir á merda de campeonato do ano passado…da maneira como os merdas o conquistaram…quero é ganhar nem que seja com golos com as 2 mãos ou 10 metros fora de jogo…se os outros tão-se cagando…porque é k nós nos havemos de importar??

Ps:O Ronaldinho Koemanzinho tinha que tb fazer o seu comentário…tá bem que foi questionado na conferencia de imprensa…mas podia simplesmente ignorar.

O Paulo Bento ontem ja o disse … se calhar também temos de comecar a chorar para também ter aproveito de algumas situacoes!

Preservem a vossa sanidade mental. Façam como eu, a TVi para mim é só um canal “de salto” para o seguinte. E viva o “zapping” :wink:

PS - Há um filho dum amigo meu que com mais uns colegas lá do colégio telefonam para a TVi de 10 em 10 minutos a cantar “ninguém gramó beifica ninguém gramó beifica ninguém gramó beifica ole´ohh”.
Façam o mesmo. Engrossem esta corrente :stuck_out_tongue: !!

miguel, tu que és o homem dos videos, não arranjas imagem do lance? Foi mesmo à minha frente (Sector A25) e é um fora de jogo escandaloso! Até na repetição do lance, que vi na TV, se vê que o gajo está adiantado. O Polga ainda levanta a mão a pedir.

Eu não tive oportunidade para ver esse programa, mas se foi assim tão “parcial” s+o se pode concluir uma coisa…a TVI precisa de ter uma direcçãoi de informação nova porque eles não sabem o significado da palavra imparcialidade…

Um Abraço…espero que isto não se volte a repetir

também vi o programa e confirmo!! fiquei quase tão enojado como com os comentários da sportv, vale o comentário do PB na conferência de imprensa…

Partindo do princípio que o golo foi mal invalidado, o Leiria só pode sentir-se desagradado com a penalização. Mas, se repararmos, nós também fomos penalizados tantas vezes e nunca se fala disso. Aliás, chegámos ao cúmulo de um canto ser mais importante que outras situações de jogo que poderia ter-nos levado ao golo. Às vezes os que choram demais conseguem atingir os seus objectivos. Nós, como não o fazemos, acontecem-nos este tipo de coisas

e do árbitro auxiliar…

Pela minha consciência, não vi a bola dentro da baliza. Por isso, não assinalei o golo. Não vi a bola totalmente lá dentro. Entre as luvas do guarda-redes e a bola parece-me que a bola está em cima da linha de golo e não totalmente dentro da baliza

A mim no estadio e estou no sector A03 me pareceu um nitido fora de jogo no inicio da jogada…
Ja vi resumos de todas as televisoes e o engraçado e que todas so mostram o lance ja na parte do centro…o que e revelador da " boa fe " destes senhores !

Viva a sporting…deus queira que ganhemos todos os jogos assim nao me xateia nada mesmo.

Abraços

concordo.

Nao nos fica mal reconhecer que fomos benificiados. Alias, os nossos adversarios para verem tal cenario têm de esperar anos…

Eu não tenho problemas em reconhecer que o Leiria foi prejudicado nesse lance. O que eu não gosto é de dualidade de critérios e diferenças de tratamento. :x

Continuo é à espera dos videos que mostram o fora de jogo, não que eu duvide dessa teoria mas pq dava mto jeito chegar a segunda-feira já com isso para esfregar na cara da concorrência… não vejo é ng chegar-se à frente com essas “provas”. Eu pela minha parte já fui conferir ao futebolwebtv.pt mas infelizmente a repetição do lance é só da última fase e não do momento do passe.

Eu vi o jogo na Televisão e creio que não houve fora-de-jogo.

O que eu ouvi muito bem foi a indignação dos sr. comentadores, eles sim estavam revoltados.

“este e o maior erro deste campeonato.”

É golo ninguém tem dúvida.

Paulo Bento esteve muito bem na conferência de imprensa.

O E. Amadora também marcou um golo limpo ao beifica, mas é claro que ningúem se lembra disso.

Não há fora de jogo nenhum. Foi um erro a nosso favor, sem dúvida. Agora, gostava era de ter também ouvido a berraria histérica do lampião da Sportv quando nos anularam o golo contra o Braga, isso é que era. Quanto ao resto, estou-me nas tintas… não sabia era que com esta equipa de pernas de pau ainda assustávamos tanta gente! Estou espantado, sim senhor… :smiley: