Também vi esse programa, gostei foi do Coroado a dizer algo do género “Pois, parece ter havido fora de jogo mas a bola entra, logo devia ter sido sancionado” :shock:
Ja agora meus amigos kem foram os comentadores do jogo na sporttv ?
Abraços
No estádio fiquei logo com a sensação que tinha sido golo. Depois confirmou-se, fomos beneficiados, neste lance.
O que está em causa aqui, é a dualidade de critérios com que a CS trata o SCP. É escandaloso. Temos sido prejudicados constantemente nos últimos jogos, erros gravissimos, e o que se vê nas TV’s e jornais é apenas branqueamento. Ontem fomos beneficiados num lance, mas descaradamente ninguém fala da agressão a J.Moutinho ou no penalti sobre o Liedson.
É normal que pessoas como o Mauras, em atitudes corporativistas tão comuns nos jornalistas, venham querer branquear esta situação, o que não pode acontecer, e infelizmente tem acontecido, é os dirigentes do SCP ficarem impávidos e serenos perante este estado de coisas. É urgente medidas pesadas contra todos os órgãos de CS cuja isenção é posta na gaveta. E não é com ‘blackouts’ que vamos lá.
Foi golo limpo e depois? Quantas vezes o Sporting foi prejudicado? Será que uma vezinha só não podemos ser beneficiados? Chapéus/Lances há muitos, meus senhores e como o tempo não volta para trás, paciência, não é?
Que se roam, que gritem e esperneiem, o SCP ganhou o jogo e ponto final. Como é duro ver os adversários a serem beneficiados, ah pois é! Temos muita pena! NOT! ![]()
O narrador chama-se Rocha é um ridiculo doente lampião com vozinha de freira violada no convento, e já nem me lembro quem era o comentador.
Já voltei a ver as imagens da SporTV e dá a sensação de que está fora de jogo mas não se vê quando a bola parte. Curiosamente eles nunca deram a repetição desse parte do lance
http://bt.com.sapo.pt/FutSCP-UDLmomento29_041105_512kA.wmv
Lance do dito golo anulado ao Leiria só tenho pena de não ver a posição do Maciel qd recebe a bola mas qd centra está nitidamente adiantado!!! 8) :shock:
O Bandeirinha p/árbitro : " Olha não sei o k se passou …entrou qualquer coisa p/olho e não vi bem o lance , mas tb já não tinha visto o Maciel portanto siga :arrow: "
:shock: :lol:
PS - Há um filho dum amigo meu que com mais uns colegas lá do colégio telefonam para a TVi de 10 em 10 minutos a cantar "ninguém gramó beifica ninguém gramó beifica ninguém gramó beifica ole´ohh". Façam o mesmo. Engrossem esta corrente :P !!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que grande ideia, vou difundir essa 8)
PS - Há um filho dum amigo meu que com mais uns colegas lá do colégio telefonam para a TVi de 10 em 10 minutos a cantar "ninguém gramó beifica ninguém gramó beifica ninguém gramó beifica ole´ohh". Façam o mesmo. Engrossem esta corrente :P !!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que grande ideia, vou difundir essa 8)
Fdx deves tar mas é doidinho, só se eles tiverem o Skype…e mesmo assim…tar a perder tempo com akela pseudo-estação de TV…façam como eu, sintonizem o canal de vídeo no canal 4…
No campeonato dos benefícios estamos a lutar para não descer, enquanto os lamps/tripas vão bem destacados na liderança.
No Pais do Apito-Dourado só alguém muito ingenuo pode pensar que os erros arbitrais sâo pontuais e que nâo ajudaram- E MUITO!- alguns clubes a ganhar varios titulos.
O erro- que possivelmente aconteceu a compensar outro erro- do fiscal de linha no jogo passado serve 1 objectivo: calar o Sporting de falar e reclamar de algumas das arbitragens vergonhosas de que tem sido vitima
E isto nâo tem nada a haver com a forma da equipa ou se o treinas tem qualidade etc. Tudo isso passa a ser fait-divers quando há suspeitas enormes de que no futebol Português se podem comprar resultados. Nâo tenhamos ilusôes: Nâo há treinador ou equipa que seja imune à roubalheira.
Brilhante, este novo paraquedista em 3 participações já chamou maluco a um colega de fórum e analfabeto a outro neste tópico :D. É uma “mais valia” para o fórum ![]()
Chega de diálogo com “polibans” (termo para definir um taliban avermelhado) infiltrados … os moderadores que te aturem e te dêem o trato devido :).
Aos pontapés,
ficaram aziagos este fim de semana, está espalhado pela Net, e nem todas as Rennies do Mundo chegavam, não dava para escapar, toda a gente tem um limite, começa a estalar…
O Sporting ainda incomoda muita gente !
![]()
Essa monumental explosão de festa vai ser quando? É que já andam a anunciar isso há não sei quanto tempo que eu ando algo curioso.
p.s.: a parte mais hilariante do texto é a paragem da contagem dos títulos em 95. :lol:
Eu sei que partimos derrotados, afinal não é facil ser adversário de um clubeco que antes de ser já era e que tem 500 mil sócios.
Claro está que lutar contra 14 milhoes de cagalhões é dificil, sobretudo andarem todos com “arma branca”, que ás vezes tb é utilizada para tirar o serodio cá para fora.
Mas ainda assim, tendo em conta a nossa pequenez, parece que ainda incomodamos bastante…
Em todo o caso eu não ligaria muito a estes comentários dos nossos “amigos”, é sabido que a loucura em ultimo grau afecta a capacidade intelectual, e se ela á partida já não existe o caso ainda é mais dramatico.
Deixem-nos andar para cima e para baixo, algo que parece estarem habituados a fazer, acompanhando as mãezinhas na profissão.
E afinal estes 2 são amigos do Carlos Cruz? Devem ser, pelo menos são todos muito vermelhinhos ali á volta de uma certa zona corporal.
Bem me diziam que a febre da galinha iria chegar ao nosso país, nunca pensei é que fosse tão depressa… olhem, a melhoras.
Habitualmente para uma galinha = 1 vez em cada 10 anos
A tua vida sexual é uma festa!!! Não fossem os enrabanços do teu consócio Cruz e devias andar mesmo carente…
Afinal, o suposto roubo a favor do Sporting sempre teve a sua utilidade.
As galinhas estão todas a por as penas de fora… ![]()
O que custa aos lamps, é que nós apesar de todas as peripecias deste inicio de temporada, com demisões de treinadores, presidentes e afins, estamos apenas a um pontinho da instituição .
Essa é que é essa.
O que custa aos lamps, é que nós apesar de todas as peripecias deste inicio de temporada, com demisões de treinadores, presidentes e afins, estamos apenas a um pontinho da instituição .Essa é que é essa.
Atrevo-me a repetir, essa é que é essa! ![]()