INACEITAVEL

Acreditando naquilo que dizem os jornais de hoje, o Sporting está disposto a vender o Carlos Martins por 2 milhões de euros!!!
Acho absolutamente inaceitavel tal cenário. Então uma das promessas do presidente não era manter os melhores valores da equipa para termos uma equipa de futebol forte?
Carlos Martins é só um dos nossos melhores valores. Será que o Paulo Bento não é capaz de se entender com ele?
Sinto-me revoltado com estas notícias (a serem verdadeiras). Estamos perto de deitar pela borda fora um futebolista de grande nível, ainda por cima sportinguista, que pode ter os seus problemas mas que não acredito serem irresoluveis.
Depois vão à procuro de um “matreco” qualquer a preço de saldo para o meio-campo. Julgava que com Bento estas palhaçadas tinham acabado…
Havia de haver uma forma qualquer da malta se expressar e pura e simplesmente IMPEDIR a venda do Martins.
Continuo a dizer que Tonel, Moutinho, Martins e Liedson são as referências da nossa equipa, não podem sair de forma nenhuma, mas confesso que de todos é do Martins que eu gosto mais, pela garra, pelo sportinguismo e sobretudo pela classe.
Não consigo sequer imaginar a revolta de um dia mais tarde ver o Martins (saido a preço irrisório) brilhar noutro clube qualquer, seja ele português ou doutro país da Europa.
MARTINS NÃO PODE SAIR. É FUNDAMENTAL.

Não vou comentar esse assunto, porque não sei se existe algum fundo de verdade no mesmo, espero que não, que o Carlos Matrins possa continuar em Alvalade, e que depois disso se confirmar o Paulo Bento lhe consiga enfiar algum juizo na cabeça, de modo a que de uma vez por todas ele possa demonstrar no Sporting todo o seu potencial de uma forma constante.

O Sporting abriu os saldos!!!Pipinho jà està a querer enterrar o Sporting!!!e o jornalista da bola diz que a fasquia està elevada 2 mio!!! para mim mesmo nas circunstancias actuais de imcompatibilidade entre C.Martins e PB e a ter que sair o jogador nunca por menos de 8 mio!!!estas merdas revoltam-me dass

E amanhã também disser que o Liedson está à venda por dois euros e meio? Também acreditam e vão cascar nos mesmos de sempre? :lol:

Tenham calma, só quando houver uma decisão definitiva ou uma posição oficial por parte do Sporting é que podemos falar e tirar as nossas próprias conclusões :wink:

mas estas questoes teem que ser discutidas !!!depois pode ser tarde!!!

Sim claro que sim caro amigo Greenish, isso nem se coloca. A ideia que se aqui impõe pelo menos a meu ver é que não se deve confiar em grandes percentagens no que dizem os pasquins. :arrow:

Só o Sporting se fizer algum negócio, pode comprovar se esta ideia é verdade ou não, agora acho melhor termos calma e não atacarmos este e aquele por uma notícia que aparece num jornal, sabendo depois disso para onde vão as acusações. Só isso e nada mais, agora claro que se deve discutir… contra isso nada! :arrow:

embora eu tenha receio da gestao que possa ser feita de esta situaçao!desde logo percebi o teu ponto de vista tanto é que a minha maior indignaçao sao estes jornalistas de meia tijela virem dizer que 2 mio é uma fasquia muito alta para o jogador em questao!!

Não quero acreditar. É mau demais. :arrow:

Os pasquins tb deram como certo e de contrato assinado, o Queiroz no benfas e o Petit no manchester …

Pois …

2 milhões? Por 3 ainda levam o Moutinho no pacote e não se fala mais nisso.

2 milhões? Por 3 ainda levam o Moutinho no pacote e não se fala mais nisso.

mais o Douala de brinde :lol:

Votaram nele, mamem com ele, é simples…

SAD segura Carlos Martins AS eventuais propostas que possam chegar a Alvalade nos próximos dias, uma das quais do Hertha de Berlim, vão esbarrar na intransigência da SAD em vender o passe de Carlos Martins. Após um período de reflexão entre dirigentes e equipa técnica, ficou decidido que o talento do número 5 não pode ser desperdiçado. O médio criativo, afinal, é para ficar! O Hertha de Berlim, tal como A BOLA noticiou na sua edição de ontem, era um dos potenciais interessados na compra do passe de Carlos Martins. Em primeira instância, o jogador foi dado como transferível a troco de uma boa proposta para a compra do seu passe mas, após um período de reflexão entre os responsáveis e a equipa técnica liderada por Paulo Bento, ficou decidido que o Sporting apenas abrirá mão do talento do número 5 caso os números sejam arrebatadores. Apesar de o ter deixado de fora das convocatórias para os últimos dois jogos e de lhe ter enviado um aviso indirecto na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Sp. Braga — «Não conheço equipas que tenham grandes possibilidades de vencer sem disciplina, sem rigor, sem organização. Essa para mim é a base para depois entrar o talento e não ao contrário »—, o técnico confia plenamente nas qualidades do médio criativo e acredita que, caso mude a sua atitude, Carlos Martins tem potencial suficiente para estar na linha da frente do futebol português e, portanto, as atitudes de Paulo Bento serviram como mais um aviso ao jogador. Nesta perspectiva, embora o jogador tenha dito em diversos círculos que, face à irregularidade na aposta nas suas qualidades no Sporting, gostaria de experimentar uma aventura no estrangeiro, apenas uma proposta milionária o levará de Alvalade. Nas últimas semanas foram diversas as movimentações na tentativa de encontrar um clube estrangeiro disposto a acolher o jovem jogador, mas todos estes contactos, ao que tudo indica, vão esbarrar na intransigência da SAD, também disposta a valorizar um activo nado e criado no Sporting.

Fonte: ABola

SAD segura Carlos Martins AS eventuais propostas que possam chegar a Alvalade nos próximos dias, uma das quais do Hertha de Berlim, vão esbarrar na intransigência da SAD em vender o passe de Carlos Martins. Após um período de reflexão entre dirigentes e equipa técnica, ficou decidido que o talento do número 5 não pode ser desperdiçado. O médio criativo, afinal, é para ficar! O Hertha de Berlim, tal como A BOLA noticiou na sua edição de ontem, era um dos potenciais interessados na compra do passe de Carlos Martins. Em primeira instância, o jogador foi dado como transferível a troco de uma boa proposta para a compra do seu passe mas, após um período de reflexão entre os responsáveis e a equipa técnica liderada por Paulo Bento, ficou decidido que o Sporting apenas abrirá mão do talento do número 5 caso os números sejam arrebatadores. Apesar de o ter deixado de fora das convocatórias para os últimos dois jogos e de lhe ter enviado um aviso indirecto na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Sp. Braga — «Não conheço equipas que tenham grandes possibilidades de vencer sem disciplina, sem rigor, sem organização. Essa para mim é a base para depois entrar o talento e não ao contrário »—, o técnico confia plenamente nas qualidades do médio criativo e acredita que, caso mude a sua atitude, Carlos Martins tem potencial suficiente para estar na linha da frente do futebol português e, portanto, as atitudes de Paulo Bento serviram como mais um aviso ao jogador. Nesta perspectiva, embora o jogador tenha dito em diversos círculos que, face à irregularidade na aposta nas suas qualidades no Sporting, gostaria de experimentar uma aventura no estrangeiro, apenas uma proposta milionária o levará de Alvalade. Nas últimas semanas foram diversas as movimentações na tentativa de encontrar um clube estrangeiro disposto a acolher o jovem jogador, mas todos estes contactos, ao que tudo indica, vão esbarrar na intransigência da SAD, também disposta a valorizar um activo nado e criado no Sporting.

Opção 1: a Bola deu mais uma patacoada, depois de 2 dias a anunciar o Queirós como treinador do Benfas em capas garrafais, também falhou esta; esta última notícia é portanto um sacudir de água do capote de uma notícia totalmente falsa desde o início.

Opção 2: a Bola diz toda a verdade, ou seja, realmente alguém quiz o jogador fora do clube, só que o jogador não tem grande mercado, ou pelo menos o valor de venda seria sempre baixo, pelo que quem decidiu naquele sentido teve que fazer marcha atrás. O alguém, neste caso, só poderia ser o próprio Sporting.

Opção 3: Paulo Bento não queria o jogador, por isso o Sporting tentou vender, chegando à mesma conclusão que na opção 2. Então, a direcção convenceu o técnico que CM teria que ficar no plantel. Isto indica que passará o ano no banco e rescindirá a custo zero no final da época. A menos que PB saia do banco ainda antes, o que também é bastante provável.

Decidam vocês. Eu opto pela 3.

Opção 1: a Bola deu mais uma patacoada, depois de 2 dias a anunciar o Queirós como treinador do Benfas em capas garrafais, também falhou esta; esta última notícia é portanto um sacudir de água do capote de uma notícia totalmente falsa desde o início.

Opção 2: a Bola diz toda a verdade, ou seja, realmente alguém quiz o jogador fora do clube, só que o jogador não tem grande mercado, ou pelo menos o valor de venda seria sempre baixo, pelo que quem decidiu naquele sentido teve que fazer marcha atrás. O alguém, neste caso, só poderia ser o próprio Sporting.

Opção 3: Paulo Bento não queria o jogador, por isso o Sporting tentou vender, chegando à mesma conclusão que na opção 2. Então, a direcção convenceu o técnico que CM teria que ficar no plantel. Isto indica que passará o ano no banco e rescindirá a custo zero no final da época. A menos que PB saia do banco ainda antes, o que também é bastante provável.

Decidam vocês. Eu opto pela 3.

Eu prefiro não fazer especulações, pois só as fazendo é que posso rerrar.
Só gosto é de ler as mensagens a aplaudir, ou a criticar tudo e todos por causa de noticias de pasquins …

Existiu uyma altura neste forum em que aquilo que vinha escrito nos pasquins era alvo de chacota, agora o que lá vem escrito é alvo de critica aos nossos dirigentes, ou é alvo de louvor aos mesmos.

Engraçado o fenomeno de mudanças de atitutes de que se vê aqui.
Ontem era: Isso é noticia de Pasquim.
Hoje é: Votaram nele, mamem com ele, é simples… ( o Post mais Produtivo e com mais conteudo deste forum! )

Um prazer!

O Sporting abriu os saldos?!!!Pipinho jà està a querer enterrar o Sporting?!!!e o jornalista da bola diz que a fasquia està elevada 2 mio!!!!!! para mim mesmo nas circunstancias actuais de imcompatibilidade entre C.Martins e PB e a ter que sair o jogador nunca por menos de 8 mio!!!estas merdas revoltam-me dass

Mas o Chelsea está interessado no Carlos Martins? :roll: :? :evil:

É incrível a histeria em que se entra sempre que sai uma notícia destas nos pasquins, principalmente quando todos já deveriam saber que nesta altura eles precisam de novelas para vender.

Hoje os três pasquins desportivos já dizem que afinal o Martins vai ficar, pelo que me parece que ele vai ter mais uma oportunidade, provavelmente a última. Agora ou ele resolve ser jogador ou terá de ser vendido e nesse caso ou muito me engano ou nem dois milhões vão dar por ele :cry:

Hoje é: Votaram nele, mamem com ele, é simples... ( o Post mais Produtivo e com mais conteudo deste forum! )

Um prazer!

Ainda bem que te agradou,

Volto a repetir, saia quem sair, façam o que fizerem, votaram nele, mamem com ele, não tem muito o que saber.

Ao fim de 3 ou 4 dias aqui tenho um MOD em cima de mim?

Que se passa? Estamos num forum de flores de estufa onde a rapaziada mimada precisa do mod para andar na protecçao?

Ainda nem comecei, quando a coisa estiver negra, aí talvez tenham razoes para desatinar cmgo…

AS eventuais propostas que possam chegar a Alvalade nos próximos dias, uma das quais do Hertha de Berlim, vão esbarrar na intransigência da SAD em vender o passe de Carlos Martins. Após um período de reflexão entre dirigentes e equipa técnica, ficou decidido que o talento do número 5 não pode ser desperdiçado. O médio criativo, afinal, é para ficar!
O Hertha de Berlim, tal como A BOLA noticiou na sua edição de ontem, era um dos potenciais interessados na compra do passe de Carlos Martins. Em primeira instância, o jogador foi dado como transferível a troco de uma boa proposta para a compra do seu passe mas, após um período de reflexão entre os responsáveis e a equipa técnica liderada por Paulo Bento, ficou decidido que o Sporting apenas abrirá mão do talento do número 5 caso os números sejam arrebatadores. Apesar de o ter deixado de fora das convocatórias para os últimos dois jogos e de lhe ter enviado um aviso indirecto na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Sp. Braga — «Não conheço equipas que tenham grandes possibilidades de vencer sem disciplina, sem rigor, sem organização. Essa para mim é a base para depois entrar o talento e não ao contrário »—, o técnico confia plenamente nas qualidades do médio criativo e acredita que, caso mude a sua atitude, Carlos Martins tem potencial suficiente para estar na linha da frente do futebol português e, portanto, as atitudes de Paulo Bento serviram como mais um aviso ao jogador. Nesta perspectiva, embora o jogador tenha dito em diversos círculos que, face à irregularidade na aposta nas suas qualidades no Sporting, gostaria de experimentar uma aventura no estrangeiro, apenas uma proposta milionária o levará de Alvalade. Nas últimas semanas foram diversas as movimentações na tentativa de encontrar um clube estrangeiro disposto a acolher o jovem jogador, mas todos estes contactos, ao que tudo indica, vão esbarrar na intransigência da SAD, também disposta a valorizar um activo nado e criado no Sporting.

Fonte: ABola.pt

Eu bem que tinha dito no ínicio do thread para não se dar importância a este tipo de notícias. Pois, começou o enterro! Não acertam em uma…

Espero que fique! Grande jogador que temos aí, só não foi convocado para os últimos jogos do campeonato por causa da disciplina, segundo se faz entender pelas palavras de PB.

Temos de o segurar e para ele ajudar o SCP tem de mudar o feitio, porque te resto tem todas as condições para fazer a diferença!!