[i]Por falta de titulos vendedores de pasquinada inventam-se noticias e é normal serem aqui debatidas. No meu ver o CM deveria ficar mais esta época, pelo menos até ao mercado de inverno, e caso não se afirme e começce a jogar ao seu nivel deveria ser emprestado a um clube com menores exigências, talvez assim adquire a confiança que tanto lhe tem faltado. Se for vendido nesta altura ou no mercado de inverno por não se afirmar será certamente por um preço muito aquém do seu real valor.
Agora uma coisa é certa, muitos dos que saiem da academia não passam do estatuto de esperança. Paciência.[/i]
Hoje é: Votaram nele, mamem com ele, é simples... ( o Post mais Produtivo e com mais conteudo deste forum! )
Um prazer!
Ainda bem que te agradou,
Volto a repetir, saia quem sair, façam o que fizerem, votaram nele, mamem com ele, não tem muito o que saber.
Ao fim de 3 ou 4 dias aqui tenho um MOD em cima de mim?
Que se passa? Estamos num forum de flores de estufa onde a rapaziada mimada precisa do mod para andar na protecçao?
Ainda nem comecei, quando a coisa estiver negra, aí talvez tenham razoes para desatinar cmgo…
Em Primeiro lugar não sou MOD … sou o Avantix.
Em Segundo lugar, eu não protejo ninguem e aqui ninguem é flôr de estufa, apenas tenho o mesmo direito que tu a comentar os posts dos outros membros, ou achas que não tenho esse direito ?
Ninguem desatina ctg ou com outro qualquer. Desatinam com opiniões expressas aqui no Forum.
Se tu achas que podes criticar e chamar o que queres aos apoiantes do que quer que seja, penso que deves ter noção que os outros tb podem criticar os posts de quem é critico ou anti-tudo.
Como tu dizes tens liberdade para algumas coisas, mas lembra-te que os outros tb a têm.
sim sempre que se comenta qualquer noticia avançada pelos jornais todos sabemos que poderemos apenas estar a comentar hipoteses ou meras espéculaçoes!mas mesmo essas nao podem passar impunes teem que ser discutidas!
Caro Avantix.
Desapareceram os bons Foristas deste Forum.
A quem eu ainda dava alguma credibilidade as suas criticas.
Agora este Forum tornou-se na critica negativa sem olhar a verdade ou nao, das noticias que os pasquins escrevem, so com o intuito de vender pasquins.
E este um Forum do SCP.
Mas as vezes nem parece!
Caro Avantix.
Desapareceram os bons Foristas deste Forum.
A quem eu ainda dava alguma credibilidade as suas criticas.
Agora este Forum tornou-se na critica negativa sem olhar a verdade ou nao, das noticias que os pasquins escrevem, so com o intuito de vender pasquins.
E este um Forum do SCP.
Mas as vezes nem parece!
Sobre o assunto do tópico, de facto anda toda a gente nervosa e já ninguém se lembra qual é a flor de couve que publica esta notícia e qual é a intenção claríssima da mesma, basta ver que depois de Ericksson, Queiroz, Scolari e outros tantos contratados o glórias foi desterrar à Grécia o eng. do penta, isto mostra bem a qualidade jornalística desportiva no nosso país, depois disto e de outras dezenas de exemplos ninguém para para pensar um bocadinho que seja e chega à conclusão que vender o CM por 2 milhões de euros é uma notícia no MÍNIMO duvidosa??? :?: :roll:
Depois de ler algumas coisas por aqui …
Se realmente os bons foristas do fórum desapareceram, então quem está descontente com alguma coisa … que procure os e-mails desses mesmos foristas, ou ex foristas e faça em msn um “fórum do sporting só com os bons foristas”. Se realmente se vem aqui para o fórum discutir os assuntos do clube, o bom, o mau, as criticas, as sugestões, as ideias e tudo o mais, então parece-me que este é o espaço indicado.
Esta dos bons foristas e dos maus foristas é engraçada, espero que esta ideia não seja semelhante a “Melhores Sportinguistas que outros”.
Peço desculpa pelo off topic ou o que for, mas não ia deixar passar esta mensagem.
Depois de ler algumas coisas por aqui ...
Se realmente os bons foristas do fórum desapareceram, então quem está descontente com alguma coisa ... que procure os e-mails desses mesmos foristas, ou ex foristas e faça em msn um "fórum do sporting só com os bons foristas". Se realmente se vem aqui para o fórum discutir os assuntos do clube, o bom, o mau, as criticas, as sugestões, as ideias e tudo o mais, então parece-me que este é o espaço indicado.
Esta dos bons foristas e dos maus foristas é engraçada, espero que esta ideia não seja semelhante a “Melhores Sportinguistas que outros”.
Peço desculpa pelo off topic ou o que for, mas não ia deixar passar esta mensagem.
Também ia comentar isso, mas concordo com tudo o que dizes. :arrow:
Eu nao quero magoar ninguem com esta dos bons Foristas.
Eu ando aqui desde o principio,para nao falar do antes deste Forum e todos nos que andamos aqui desde o principio sabemos que tem desaparecido
muitos e bons Foristas.
Claro! Que isto nao quer dizer que nao andem ca bons Foristas ainda,mas ultimamente tem se assistido a muitas mas e por vezes rondando o inaceitavel criticas.
Esta e a minha opiniao!!!
Ó Sampaio conta aí quem é ele, porque os menos perspicazes como eu não chegam lá. :oops:
É verdade que em vésperas de eleições houve alguns rapazes que no calor da discussão prometeram que se o odiado “pippinho” ganhasse se desligavam do Sporting, mas assim de repente só estou a ver um, talvez dois, que deixaram de aparecer aqui, devem andar na blogosfera a discutir política.
Os outros continuam tal como dantes, mas não vai ser por isso que os vou acusar de não terem palavra ou pôr em causa a sua honra de sportinguistas, devem estar à espera da AG do dia 2 para deixarem de pagar as cotas e certamente que este ano não há gameboxes para ninguém. :roll:
Parabéns Jade!!
Registo: 11 Out 2004
Tu és o melhor forista!!
Eu amo o meu clube!Se poes isso em causa estas me a chamar atrazado mental entao!jà nao hà bons foristas?!!nao escrevo bem é um facto mas os que cà estao SAO oS MELHORES!!!
Também penso que se critica em demasiado o Sporting neste fórum, claro que há coisas que estão mal e têm de ser criticadas, mas POR VEZES aqui exagera-se. Nunca ponho em causa o bom ou mau Sortinguismo das pessoas(aqui somos quase todos Leões), em minha opinião são maneiras diferentes de se viver o Nosso Grande Clube.
E já agora o MataEsfola entrou mesmo a matar …
Não tenho muitas dúvidas sobre quem é o Mata&Esfola...
Posso estar enganado, mas só quem leia o fórum há bem pouco tempo é que pode deixar de reconhecer o estilo de escrita e a postura… se assim fôr, sejam homenzinhos, deixem-se de ‘pseudo-abandonos’ e usem os vossos nicks de sempre.
Se assim não fôr, então desculpa Mata&Esfola, mas é uma coincidência do caraças… :Shocked:
Os outros continuam tal como dantes, mas não vai ser por isso que os vou acusar de não terem palavra ou pôr em causa a sua honra de sportinguistas, :wink: devem estar à espera da AG do dia 2 para deixarem de pagar as cotas e certamente que este ano não há gameboxes para ninguém. :roll:
isso querias tu :). Isso é que seria bom para o clube não era?
E quem nos dá o gosto de ver um sportinguista como tu, com tanta frontalidade? :). Um sportinguista que gosta de usar smiles, que já toda a gente percebeu em quem acredita e o que pensa do clube mas que não tem tomates para assumir-se como uma pipinhette assumida? :). Os outros que cá andam ao menos têm esse mérito: não têm medo de assumir aquilo em que acreditam.
Depois de ler algumas coisas por aqui ...
Se realmente os bons foristas do fórum desapareceram, então quem está descontente com alguma coisa ... que procure os e-mails desses mesmos foristas, ou ex foristas e faça em msn um "fórum do sporting só com os bons foristas". Se realmente se vem aqui para o fórum discutir os assuntos do clube, o bom, o mau, as criticas, as sugestões, as ideias e tudo o mais, então parece-me que este é o espaço indicado.
Pronto, o melhor forista sou Eu. :lol:
btw… cada um com as suas opiniões, umas melhores, outras mais ridículas e sem cabimento nenhum aos olhos de outros…
Parabéns Jade!!
Registo: 11 Out 2004
Tu és o melhor forista!!
Eu amo o meu clube!Se poes isso em causa estas me a chamar atrazado mental entao!jà nao hà bons foristas?!!nao escrevo bem é um facto mas
os que cà estao SAO oS MELHORES!!!
Peço desculpa por meter os dedos onde se calhar não sou chamado mas parece-me que estás a ser injusto com a Jade, porque o que ela escreveu foi que se tinham perdido alguns bons companheiros.
Ora isto não é uma crítica aos que cá estão, é apenas uma opinião. É que sendo esta uma comunidade com mais de mil elementos, dos quais pelo menos uma centena participa regularmente, é natural que quem cá vem todos os dias tenha as suas preferências em termos de leituras e até de interlocutores.
Pela minha parte não tenho problema nenhum em dizer que gosto muito de ler e trocar opiniões com gente como FLL, Incitatus, Rui, Angel Lion, Ao Leo, Jubaverde, alemid, AA, Avantix, Mpcoo, Rebentador e mais um ou outro que agora me pode estar a escapar, e ao escrever isto não me parece que esteja a ofender os outros, são as minhas preferências como vocês terão as suas.