[IMPORTANTE] Procedimento do Acto Eleitoral

Estou a ver aí malta a dizer que amanhã vai votar em branco em alguns órgãos… O voto electronico está preparado para essa eventualidade (assinalar umas hipoteses e deixar outras sem “cruz”) ?

o numero que menconei sao pessoas.

por numero de socio: até ao 22.478 votam à direita, excluindo 1866 socios que por serem efectivo B ou atleta não atingem os 6 votos.

Ex: o socio 2.496 é efectivo B e tem “apenas” 5 votos, logo vai para a esquerda

Sim só vi depois!

Sim.

Para votar em branco basta não colocar qualquer cruz nos orgãos a que se pretende.
Se a pessoa se enganar e carregar numa lista para um orgão que quer votar em branco, pode carregar de novo que a cruz desaparece.

está sim senhor.
podes deixar em branco.

caso marques por exemplo Severino e queiras corrigir e votar BdC, então clicas no quadrado no monitor que diz BdC e ele passa logo.
imagina que votas Jorge Gabriel para o Conselho Leonino mas queres deixar em branco, entao carregas outra vez no "quadrado Jorge Gabriel e fica “des seleccionado”/ em branco

escrevi ao mesmo tempo do assenza mas é isso. :slight_smile:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=c3I9_11tMCE[/youtube]

Nota Importante: Na primeira barreira antes da descida da rampa deverá ser mostrado o cartão de identificação (CC ou BI) e o cartão de sócio do Sporting OU a Gamebox Sócio.
A Gamebox sócio também serve, mas é preferível levarem mesmo o cartão de sócio.

Os resultados provisórios que serão anunciados referem-se apenas à votação presencial, ou também serão anunciados os resultados dos votos por correspondência que tenham chegado até hoje?

Já estou a sentir o nervoso miudinho da véspera dos grandes jogos :-[

Serão contabilizados os votos dos correspondentes que chegaram até hoje a Alvalade.

Se a diferença dos que faltam chegar for inferior à diferença entre os dois candidatos mais votados, então é anunciado o vencedor oficial do Conselho Directivo.

obrigado :great:

Espero que sim :great: :great:

E se não se verificar essa diferença suficiente, serão anunciados pelo menos resultados provisórios, com os votos já registados?

PS: Peço desculpa, já vi que sim. Não tinha visto antes. :great:

penso que não, alias, tenho 99.9% (caso tenha percebido bem) de certeza

Pareceu-me mesmo que sim, pelo que aqui foi dito. E faz sentido que sim, creio, para ajudar à transparência do processo.

yep.

apaga pms

Sim os provisórios serão sempre divulgados.

Tens a certeza?
Olha que nao foi isso que percebi…

Ps. Vai te deitar malandro :stuck_out_tongue:

Vê lá o Power Point! :mrgreen:

Vou já!