Estou a ver aí malta a dizer que amanhã vai votar em branco em alguns órgãos… O voto electronico está preparado para essa eventualidade (assinalar umas hipoteses e deixar outras sem “cruz”) ?
o numero que menconei sao pessoas.
por numero de socio: até ao 22.478 votam à direita, excluindo 1866 socios que por serem efectivo B ou atleta não atingem os 6 votos.
Ex: o socio 2.496 é efectivo B e tem “apenas” 5 votos, logo vai para a esquerda
Neo-Fox:
Márinho:acrescento e de frente para a porta:
11.991 para a direita
20.525 para a esquerdaisto seria um cenario hipotetico com 32.516 (100% do caderno) a ir votar presencialmente…
Até nº 11991 votam à direita
Os outros votam à esquerda é isso?EDIT: Esqueçam já vi que por nº votos!
o numero que menconei sao pessoas.
por numero de socio: até ao 22.478 votam à direita, excluindo 1866 socios que por serem efectivo B ou atleta não atingem os 6 votos.
Ex: o socio 2.496 é efectivo B e tem “apenas” 5 votos, logo vai para a esquerda
Sim só vi depois!
Estou a ver aí malta a dizer que amanhã vai votar em branco em alguns órgãos… O voto electronico está preparado para essa eventualidade (assinalar umas hipoteses e deixar outras sem “cruz”) ?
Sim.
Para votar em branco basta não colocar qualquer cruz nos orgãos a que se pretende.
Se a pessoa se enganar e carregar numa lista para um orgão que quer votar em branco, pode carregar de novo que a cruz desaparece.
está sim senhor.
podes deixar em branco.
caso marques por exemplo Severino e queiras corrigir e votar BdC, então clicas no quadrado no monitor que diz BdC e ele passa logo.
imagina que votas Jorge Gabriel para o Conselho Leonino mas queres deixar em branco, entao carregas outra vez no "quadrado Jorge Gabriel e fica “des seleccionado”/ em branco
escrevi ao mesmo tempo do assenza mas é isso. ![]()
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=c3I9_11tMCE[/youtube]
Nota Importante: Na primeira barreira antes da descida da rampa deverá ser mostrado o cartão de identificação (CC ou BI) e o cartão de sócio do Sporting OU a Gamebox Sócio.
A Gamebox sócio também serve, mas é preferível levarem mesmo o cartão de sócio.
xispas2008:
psilva:
xispas2008:
32mil - 7.500 assim por alto tirando e metendo os que não votar e os que vao votar correspondentes mas presencialmente. Dará qualquer coisa como 24.500 tendo em conta que nas ultimas foram 14 mil os vontantes e que neste caso serão umas votaçoes mais concorridas, podemos assumir qualquer coisa como um valor proximo dos 20.000 sócios (mais ou menos identico à votaçao dos lamps aqui ha uns meses) o que vai ser muito bom.
Ate 45 segundos pra votar , isto rapidamente se transforma em 1minuto. 20 mil sócios = 20 mil minutos, 20 mil minutos = 333 horas. Se existirem 30 pontos de voto(?) dará mais ou menos 10 horas de votaçao. Ora 10 horas pra votar em 30 postos é o periodo em que decorrem as votações das 10 da manha às 20horas.
Diria assim contas por alto que vai ser uma votação bem apertadinha, mas em que todos no cenario hipotetico conseguem votar. Aos mais novos e adeptos das novas tecnologias os que masterizam a arte de marcar numeros e seleccionar opçoes no multibanco tentem ser o mais rapidos possiveis. Quanto mais rapidos, mais oportunidade dão a outro socio de votar.
São 40 mesas de voto.
Obrigado.
Assim reduzimos para umas hipoteticas 8:30 horas non-stop de votaçoes. Podemos assumir aqui a janela de 2 horas de almoço 12h-14h com menos afluencia às urnas e sócios que vao esgotar o tempo e votar à segunda tentativa, demora nas impressões dos taloes, etc… hum mesmo assim e com o Guru a dar chuva entre as 9h e o 12h, ie no periodo da manha
quem tiver a votar o lema é despachem-seserá, mesmo com menos votantes que os que consideras (é a minha convicção), substancialmente demorado. Admito que mesmo com encerramento às 20.00, às 22.00 ainda se vote. Resultados (serão anunciados resultados provisórios) só lá para as 12.00, 01.00. Isto se não houver a 1ª recontagem que será electrónica (a 2ª recontagem, em papel, não será realizada nesse dia)
Os resultados provisórios que serão anunciados referem-se apenas à votação presencial, ou também serão anunciados os resultados dos votos por correspondência que tenham chegado até hoje?
Já estou a sentir o nervoso miudinho da véspera dos grandes jogos :-[
Serão contabilizados os votos dos correspondentes que chegaram até hoje a Alvalade.
Se a diferença dos que faltam chegar for inferior à diferença entre os dois candidatos mais votados, então é anunciado o vencedor oficial do Conselho Directivo.
obrigado :great:
Serão contabilizados os votos dos correspondentes que chegaram até hoje a Alvalade.
Se a diferença dos que faltam chegar for inferior à diferença entre os dois candidatos mais votados, então é anunciado o vencedor oficial do Conselho Directivo.
Espero que sim :great: :great:
E se não se verificar essa diferença suficiente, serão anunciados pelo menos resultados provisórios, com os votos já registados?
PS: Peço desculpa, já vi que sim. Não tinha visto antes. :great:
E se não se verificar essa diferença suficiente, serão anunciados pelo menos resultados provisórios, com os votos já registados?
penso que não, alias, tenho 99.9% (caso tenha percebido bem) de certeza
34.169:E se não se verificar essa diferença suficiente, serão anunciados pelo menos resultados provisórios, com os votos já registados?
Pareceu-me mesmo que sim, pelo que aqui foi dito. E faz sentido que sim, creio, para ajudar à transparência do processo.
Márinho: 34.169:E se não se verificar essa diferença suficiente, serão anunciados pelo menos resultados provisórios, com os votos já registados?
Pareceu-me mesmo que sim, pelo que aqui foi dito. E faz sentido que sim, creio, para ajudar à transparência do processo.
yep.
apaga pms
Márinho: 34.169:E se não se verificar essa diferença suficiente, serão anunciados pelo menos resultados provisórios, com os votos já registados?
Sim os provisórios serão sempre divulgados.
Tens a certeza?
Olha que nao foi isso que percebi…
Ps. Vai te deitar malandro ![]()
Tens a certeza?
Olha que nao foi isso que percebi…Ps. Vai te deitar malandro
Vê lá o Power Point! :mrgreen:
Vou já!