Importância da Taça da Liga

obvio…para ganhar…nem que fosse o troféu guadiana.

Eu percebo quem acha que uma derrota pode ser ‘benéfica’ para os Sportinguistas, na medida em que pode ajudar os mais cépticos a abrir os olhos, mas que não consigo desejar de um modo sincero que o SCP perca, é-me impossível , por muito ‘bom’ que isso fosse. (a não ser que me tente enganar a mim mesmo) E também acho que ninguém desta praça deseja verdadeiramente uma derrota.

Sendo assim: A Taca da Liga é um troféu :arrow: Os troféus são para ganhar :arrow: O Sporting só tem é de ganhar este troféu :arrow: E depois quero muitíssimo que FSF e todos esses dirigentes de baixo calibre desopilem do meu clube o mais depressa possível que já vão tarde.

Isto é Off-topic a mais, desculpem, mais tenho que defender a minha posição sob pena de me chamarem lampião.

Concordo contigo, cada vez mais acho que já nem passa por aí, tal é o estado de letargia do Clube. Também concordo que não deva aparecer um messias, porque esse ia rebentar o Clube mais rapidamente que os Roquetistas (esses têm até 2013, altura em que vencem os VMOCs, se estes forem aprovados). E também concordo contigo, mas aí tenho mais certezas do que esperanças: tudo vai continuar na mesma como a lesma.

O meu desejo está expresso no 1º parágrafo. Pensei que tinha sido claro.

É uma competição, como tal é para ganhar! Ainda para mais contra o carnide…é uma questão de orgulho!
No entanto,utilizar uma possível vitória:

Para esconder a humilhação europeia: NÃO!
Desculpar o Paulo Bento: NÃO!
Aplaudir o trabalho da máfia (direcção): NÃO!
Esconder qualquer outro problema: NÃO!

Das duas uma, ou querem ganhar e são Leões ou querem perder e são lampiões…
e em cada lampião há um c@brão… :twisted:

E este Jogo e Taça não merece um tópico, ou importância!?

Ou só será importante se perdermos para depois deitar abaixo, estou a ver que caso vencemos e (já agora) esmaguemos as galinhas como no último jogo em alvalade de nada servirá…

FORÇA SPORTING

O que se passa!?

…QUE cheiro a merd…

Disse e mantenho que este jogo é para ganhar, mas percebo muito bem o teu ponto de vista, e em parte até concordo com ele.

Foste claro , e eu tambem !-TU temes a vitoria do SCP e eu temo a derrota do SCP ! -Porque no teu primeiro paragrafo o que dizes è que o SCP TEM QUE ENTRAR COM A INTENçAAO DE GANHAR … ora isso entram todas as equipas !

Quero que o Sporting ganhe, por muitos, ainda para mais sendo contra quem é. O resultado não mudará em nada o meu pensamento em relação a outras matérias. Continuarei na mesma a defender a necessidade de mudar de direcção e treinador, quer o Sporting ganhe ou perca a Taça da Liga.

Um trofeu é sempre um troféu ainda por cima jogado contra os orcs.
A história de um grande clube faz-se de conquistas e esta seria mais uma.
O importante e desejado seria a Liga mas essa já foi.
SÓ TEMO QUE UM POSSIVEL VITORIA NESTA TAÇA SEJA UM BALAO DE OXIGENIO PARA ESTES DIRIGENTES INDIGNOS.

SL

o intuito deste topico é mesmo esse (e o seu contrario…) por isso acrescento…

em caso de derrota, essa serve para:

Para acentuar a humilhação europeia?
Para desvalorizar o Paulo Bento?
Para criticar o trabalho da máfia (direcção)?
Para dar enfase a qualquer outro problema?

é que nao pode valer só para um lado… na minha opiniao, é intelectualmente desonesto se o fizerem…

Esta Taça vale o que vale…

Vale pouco se formos nós a ganhar
Vale muito se for ganha pelo benfica

é para vencer, mas como ganha sempre quem está atrás…cheira-me que os lamps vão ganhar…o costume…

Uma derrota (cruzes canhoto) serviria para acentuar tudo isso que enumeraste e ainda:

Colapso total do projecto Roquette;
Clarificação ainda mais dramática de quem são os jogadores que andam a brincar com isto;
Delapidação insustentável do património humano levada a cabo por esta cáfila;
etc. e tal

Para ganhar claro!

Por muito pouco que esta taça valha, uma final é sempre para ganhar. Principalmente contra a associação que é.

Em caso de derrota, apenas penso que qualquer um dos acima referidos continua igual, mas com um troféu perdido, que desvalorizaria o Paulo Bento como desvalorizaria o Quique Flores!

Para ganhar!
Mas se uma derrota abrisse os olhos de muita gente, por muito que me custe, preferia perder.
Há coisas mais importantes e urgentes que a Taça da Liga.
É que pelo andar da carruagem, não é a Taça da Liga que acaba primeiro. Somos nós.

Se estamos revoltados e envergonhados e se muitos imaginam e inventam muitas acções, então no mínimo espero a mesma Força e imaginação no algarve para “recordar” o que os lampiões fizeram na última final onde nos encontrámos…

ou a memória do Rui Mendes ( PAZ À SUA ALMA )
e o que aconteceu há 13 anos não merecem uma
REVOLTA!?
:cartao:

Nem que seja só por isso esta Vitória é essencial…

Argumento número 1:

Se ganharmos, será o 5º troféu em 3 anos.

Argumento número 2:

É uma final. Nenhum clube entra numa final para perder.

Argumento número 3:

O adversário é o Benfica. Qualquer jogo contra o Benfica é para ganhar, ainda mais tratando-se de uma final.

Argumento número 4:

Esta competição é totalmente independente das outras. Uma derrota aqui não levaria ao afastamento de nenhum elemento do Sporting, isso é certo. Assim sendo, mais vale é ganhar mesmo!

È PARA GANHAR.
essa è a mentalidade que è necessaria em todos nòs.

Com os lampiões é para ganhar e se possível humilhar.