Este jogo é para vencer, nem que o adversário fosse o Atlético de Valdevez!!! Vencer tudo, assim é o Sporting, que esta corja de malditos quer tornar em algo mais pequeno. RUMO À VITÓRIA, SEMPRE!
Para ganhar como é óbvio.
E não deixa de ser a Taça da vergonha por isso, mas o Sporting não tem nada que ver com isso. COntinuo a achar que esta Taça deve ser utilizada de uma outra forma, o SPorting não o acha…
EM caso de vitória é a vitória no quarto troféu nacional (a juntar à vitória contra aqueles ursos), no caso de derrota é a derrota no quarto troféu nacional (a juntar à derrota contra aquela gente), nada mais e nada menos.
[quote author=sergioleo link=topic=13825.msg519806#msg519806 date=1237214324]
Caro conterraneo transmontano ;D ,foste infeliz nessa afirmaçao! -Nunca se deseja mal ao clube do coraçao ! -Vamos reformular faz favor : " Se uma vitoria nossa nesta final for conseguida com um golo no ultimo minuto com um penalti fora da area sem que alguma falta tivesse existido è porque tudo vai mal no SCP ! "
Quem me dera a mim ganhar mas acho que o Sporting neste momento tem coisas muito mais importantes com que se preocupar do que a taça da liga
Como temo pelo futuro do Clube e prefiro sofrer agora para poder continuar a apoiar durante muitos mais anos, espero que o Sporting PERCA e de forma convincente, sem a mãozinha do árbitro, para não dar azo a desculpas da bola na barra e outras a que já estamos habituados ao longo destes 3 anos.
Sim, leram bem…espero que o Sporting perca, para muita pena minha, mas só assim os Sportinguistas conseguirão ver o fosso onde o Clube se encontra. E só uma derrota do Sporting pode aumentar as esperanças numa mudança de paradigma da gestão sportinguista.
É a triste realidade que a grande maioria dos Sportinguistas leva a comparar os desastres com os lampiões, nivelando a exigência por baixo.
Por essa ordem de ideias SE quem ganhar as eleições seguir a linha da actual direcção, Para o ANO deves querer que o SPORTING perca todos os jogos do Campeonato seja eliminado no 1º jogo da Taça de Portugal e o mesmo nas competições europeias. Ou seja que vamos jogar para a liga de honra digamos é mais ou menos isto?
Primeiro: se a actual linha de dirigismo for, legitimamente, aprovada em eleições, vou continuar a apoiar o Sporting como normalmente, desejando que ganhe tudo. Isto porque quero aproveitar os últimos anos de vida do Sporting Clube de Portugal. Vai é ser sem GB…
Segundo: não seria necessário desejar tal hecatombe porque isso é o que esta direcção vai precisamente provocar: o afundar de um sonho dos fundadores do Sporting.
Eu não concordo, se perguntares a um FCP a liga dos campeões não é um extra é uma certeza, enquanto queremos ir aos oitavos finais eles ambicionam finais, temos que incutir uma mentalidade ganhadora e temos obviamente de ganhar interna e externamente! É obrigatório!
Eu referi-me única e exclusivamente a este jogo, a nenhum outro eu me referi. E referi-me única e exclusivamente porque a grande maioria dos Sportinguistas nivelam o Sporting utilizando como referência os lampiões.
Para uma larga franja dos Sportinguistas, não importa que o Sporting fique em penúltimo desde que os lampiões fiquem em último. E eu não tenho ilusões: se em vez dos porcos a ganhar tudo nestes últimos anos fossem os lampiões, esta gentinha que está a destruir o Sporting já tinha sido toda corrida, legitima (e digo isto referindo-me às eleições) ou mesmo ilegitimamente.
Eu não disse que queria que o Sporting perdesse porque sim, porque me apetece ou por desejo de auto-destruição. Se a derrota do Sporting significar um novo olhar para o fosso que estas últimas direcções têm cavado, que venha ela. Se mesmo com a derrota nada mudar, então claro que desejo que o Sporting ganhe, e de preferência por 5 a 0. :great:
ah mais uma coisa. nao é por perdermos este jogo que a direçao se vai demitir na hora.
Nao havera mudanças antes do final desta temporada . Acredito plenamente nisto. Por isso na minha opiniao nao faz qualquer sentido sermos todos do sporting e constatar que ja há pessoal a querer a derrota .
Nunca na minha modesta opiniao , se deseja a derrota do sporting seja no que for , nem que estivessemos na vitalis .
É uma competiçao sem importançia que temos que ganhar . Custe o que custar. Entao contra o benfica , ainda mais motivaçao tem ganha-la !
PS. nao é todos os dias que temos oportunidade de dfrontar as galinhas numa final. é que ultimamente eles nem tem conseguido la chegar :twisted:
Muito sinceramente, a importância desta taça para mim é nula! É igual a um Guadiana ou a uma Taça Amizade. Mas contra os do lado de lá, até o Torneio de Ping-Pong tem de ser ganho.
Não vou ao Algarve para ver o Sporting perder uma taça de m… contra uma equipa de m…!
Mais uma vez digo, estou á vontade, pois sempre disse que dentro do razoável (isso exclui exigir sem mais nem menos que se ganhe uma Champions por exemplo) o Sporting onde jogue tem de ser para vencer essa competição. A jogar mal ou bem, tem é de ganhar titulos, pois um palmarés e a história do Sporting faz-se e mostra-se com titulos, e não com vitórias morais (sim, os tais que preferem jogar bem e empatar e perder).
Mas como disse também não duvido disso que escreveste: se o Sporting a vencer alguns vão desvalorizar essa vitória em prol de certos propósitos. E se o Sporting perder, esses mesmos estarão cá para deitar abaixo tudo o que se mexe e mais alguma coisa.
De resto para mim tem sido evidente a forma como os mesmos que há meses desvalorizavam completamente essa competição, nos últimos dias até mudaram ligeiramente de tom, dizendo que afinal esta competição já é para ganhar… que é só para o caso de não ganhar poderem vir soltar mais veneno. Não duvido que se o Sporting não ganhar neste sábado (jogue bem ou jogue mal), não vão faltar ataques e bota abaixo.
Isto para dizer que este tipo de jogos, em vez de servirem como objectivos de união desde o inicio de época (todos juntos, todos unidos em busca da vitória final da competição x) são actualmente usados conforme certos propósitos. É o reflexo de um clube mal gerido sim, mas também desunido na sua base: a dos adeptos.
Aliás, basta ver a última jornada: mesmo tendo consciência da imensa vergonha europeia, para alguns só faltou à equipa “pedir desculpa” por terem vencido (justamente) o Rio Ave. E já agora pedir desculpa pelo slb ter perdido como Guimarães… E outros ainda, nas entrelinhas, nem queriam que o fcp perdesse pontos com a Naval, pois Deus nos livre, isso significaria que o Sporting-humilhado-das-competições-europeias ficaria mais proximo da liderança do Campeonato… e isso seria ainda pior. :arrow:
Plenamente de acordo! :arrow:
Só acho que esse comentário não foi inserido no sítio correcto. Já existe um tópico para se falar de Filipe Soares Franco…
Acho que não é por ai. Se com as derrotas com o Barça e do Bayern muitos não abriram os olhos não é por mais está derrota que os vai fazer abrir! Acho que é necessário aparecer um candidato não um messias com um projecto que cative e mexa com os sócios. Porque se não vai ser mais do mesmo (mesmo existindo faixas e tudo mais a criticar)
Sim, nesse tópico também ficaria bem, mas aí é outra conversa, quiçá mais grave. Aqui (mas também não para todos, apenas para alguns), também é um sitio indicado. :arrow: