Imigração

Não sei se já o viram:

Excelente iniciativa.

Custa-me imenso ver 1 Pais de emigrantes ter tantos preconceitos em relaçâo a imigrantes.

Eu preconceitos não tenho nenhuns. O que não posso deixar de ter, em alguns casos, são “pós-conceitos”.

os preconceitos são só de uma pequena minoria, esse cartaz a gozar com o cromo do PNR está exelente.

O que não posso deixar de ter, em alguns casos, são "pós-conceitos".

E isto quer dizer… :?

[URL=http://img245.imageshack.us/my.php?image=fedorentosdu1.jpg][img]http://img245.imageshack.us/img245/7635/fedorentosdu1.th.jpg[/img][/URL]

:lol:

Não tenho “pré-conceitos” porque à partida não tenho nada contra a vinda de imigrantes dos 4 cantos do mundo. Procuram uma vida melhor, são bem vindos e fazem cá falta, seja para trazer diversidade cultural, rejuvenescer a base da segurança social ou jogar na selecção de futebol. :smiley:

Posso ter “pós-conceitos” porque, “à chegada”, quando constato que alguns deles vêm para cá implantar redes de lavagem de dinheiro ou de ameaça e extorsão aos seus próprios compatriotas, ou que não fazem o mais pequeno esforço de integração e convivência com os portugueses e a sua cultura, considero que estão cá a criar problemas e a consumir recursos.

“Seja bem vindo quem vier por bem”, é o que eu penso sobre este assunto.

Não tenho “pré-conceitos” porque à partida não tenho nada contra a vinda de imigrantes dos 4 cantos do mundo. Procuram uma vida melhor, são bem vindos e fazem cá falta, seja para trazer diversidade cultural, rejuvenescer a base da segurança social ou jogar na selecção de futebol. :smiley:

Posso ter “pós-conceitos” porque, “à chegada”, quando constato que alguns deles vêm para cá implantar redes de lavagem de dinheiro ou de ameaça e extorsão aos seus próprios compatriotas, ou que não fazem o mais pequeno esforço de integração e convivência com os portugueses e a sua cultura, considero que estão cá a criar problemas e a consumir recursos.

Entendido e de acordo.

Entendido e de acordo.

também concordo!

100% de acordo.

Aproveito para dizer que considero parvoíces pegadas, o nacionalismo exacerbado ou, no plano contrário, a politica do “venha quem quiser e salve-se quem puder”.

Penso que isso pode arranjar problemas pessoais para os Gato.

Sendo conhecido que são todos de esquerda e que o RAP é do PCP… é mesmo para provocar e não para fazer comédia.

Sendo conhecido que são todos de esquerda e que o RAP é do PCP… é mesmo para provocar e não para fazer comédia.

Acho que o Zé Diogo Quintela é de direita.

Fazer comédia tem, quase sempre, um lado provocatório, e quando se fala dos “Gato Fedorento” não se pode achar que estejam a provocar especialmente o PNR. Já os vi gozar com a Odete, Sócrates, Marcelo Rebelo de Sousa, Portas e por aí fora. O sentido de humor não deve ser censurado nem tido como arma. Eles gozam com tudo e todos, portanto siga a festa.

E claro, o cartaz deles está genial.

RAP nao é do PCP é do BE…

Eu achei excelente iniciativa o cartaz do PNR, mas não posso deixar de rir com esta parodia dos fedorentos… :lol: :lol:

Posso ter "pós-conceitos" porque, "à chegada", quando constato que alguns deles vêm para cá implantar redes de lavagem de dinheiro ou de ameaça e extorsão aos seus próprios compatriotas, ou que não fazem o mais pequeno esforço de integração e convivência com os portugueses e a sua cultura, considero que estão cá a criar problemas e a consumir recursos.

mais nada é exactamente isso. E é por isso que este movimentos extremistas ridículos falham, ao extremarem posições em vez de abordarem o problema “poliicamente incorrecto” que os boys dos diplomas falsos dos grandes partidos não querem encarar.

O problema não é o imigrante em si mas sim o imigrante que vem para cá fazer disparates, ou que os faz e ao qual nada lhe acontece. Dou o exemplo da minha mulher, que teve a sua loja Worten assaltada mais do que 5 vezes pelos mesmo ucraniano, sempre libertado, sempre devolvido à rua e nunca recambiado para onde devia ou seja para a PQP por ser um criminoso.

Quanto ao PNR enfim… revela bem o estado em que está o país. o Pinto Coelho foi meu professor de desenho no colégio. Chamavamos-lhe “pitocas”, era o professor mais desrespeitado, levava carolos, corredores da morte dos alunos e inclusive “esticas” lhe faziamos, com ele a gritar para o porem no chão e que ia fazer queixas ao director. Por vezes quando a turma se reune dizemos que temos a culpa deste presente disciplinador compulsivo de um tipo que de disciplinador e carismático nada tinha. Porque é que os líderes das extremas têm de ser tão ridículos? Enfim. De qq forma nunca lhe topámos trejeitos racistas ou tiques políticos.

RAP nao é do PCP é do BE...

Eu achei excelente iniciativa o cartaz do PNR, mas não posso deixar de rir com esta parodia dos fedorentos… :lol: :lol:

Exato. Desiludiu-se com o PC e passou para o BE. Não sei que “smile” pôr à frente desta frase.

A.A.

ZDQ é o único às direitas no que diz respeito à bola, e de direita (nossa direita) em termos políticos.

A.A.

Acho que o Zé Diogo Quintela é de direita.

Fazer comédia tem, quase sempre, um lado provocatório, e quando se fala dos “Gato Fedorento” não se pode achar que estejam a provocar especialmente o PNR. Já os vi gozar com a Odete, Sócrates, Marcelo Rebelo de Sousa, Portas e por aí fora. O sentido de humor não deve ser censurado nem tido como arma. Eles gozam com tudo e todos, portanto siga a festa.

E claro, o cartaz deles está genial.

Excelente iniciativa.

Custa-me imenso ver 1 Pais de emigrantes ter tantos preconceitos em relaçâo a imigrantes.

:arrow: :arrow:

Excelente iniciativa.

Se alguem imigra para cometer crimes entao que va’ para a PQP e devia ser preso e depois ser expulso do pais, somos um pais de emigrantes mas somos emigrantes que numa grande maioria respeitam as leis e costumes dos outros povos.

O cartaz dos Gatos foi retirado. Motivo? estava ilegal.

Excelente iniciativa.

[]…somos um pais de emigrantes mas somos emigrantes que numa grande maioria respeitam as leis e costumes dos outros povos.

E isso aplica-se às maiorias de todos os povos que emigram em grandes nrs por motivos financeiros/sociais.