[II Liga 12/13] UD Oliveirense 1 - 0 SPORTING B | 11/8

[center][size=14pt][b]II Liga 2012/2012

UD Oliveirense - Sporting B[/b][/size][/center]

[center]1ª Jornada
Data: 11/8/2012
Hora: 16:45
Transmissão: Sporttv 2
Local: Estádio carlos Osório

A pedido de várias famílias abro o tópico para o jogo de estreia da nossa equipa B para mais logo.

É para começar a ganhar.

Vamos Sporting!

Excelente trabalho diogoalvalade88 :great:

No que respeita ao jogo, espero um jogo bem dificil, jogar em Oliveira de Azemeis não é nada facil, é um campo de dimensões muito pequenas e a Oliveirense costuma aproveitar esse facto.A Oliveirense em casa costuma ser dificil e hoje não deverá ser excepção, embora desconheça o que vale esta Oliveirense este ano.
Tambem não sei muito bem o que vale a nossa equipa “b”, mas espero que façam um bom jogo e que consigam a vitoria.

força Sporting!

Parece-me que a equipa B vai destruir muitos lares… Já não bastava interromper a agenda para ver a equipa principal, agora também vai ser para ver a B (se bem que não tão prioritáriamente) :mrgreen:

Para começar já a ganhar :o)

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

Pena não jogarmos este primeiro jogo em casa

Alguém que arranje um stream de baixa qualidade?

Obrigado.

Estou numa posição priveligiada porque já tive a oportunidade de ver a Oliveirense este ano. Não vi o Sporting B ainda, mas, se apresentarem um bom futebol, nada de extraordinário, vence sem dificuldades. A Oliveirense está a apresentar um futebol paupérrimo e tem um GR muito fraco (ex-junior) que deu 2 frangos nos últimos dois jogos. Ainda há, também, alguma indefinição na defesa e o João de Deus parece ter alguma dificuldade a ler o jogo. Por isso, penso que o Sporting-B não terá dificuldades em vencer.

Pessoal eu hoje vou puxar pela equipa da casa, porque sou sócio e, além do mais, nem sequer é a equipa principal do Sporting que está a jogar. :-[

Mas, qualquer duvida sobre quem queira vir ao jogo e precise de dicas sobre como chegar, estacionar, etc, disponham :great:

?

?
E deixa de ser o Sporting Clube de Portugal ??

Se calhar não tem muita banda, e deve demorar a carregar o stream.

Obviamente, para quem tem a net muito lenta…

?

Vou aproveitar para ver este, já que o da semana que vem contra o guimarães não terá transmissão. sunil marca uns poucos hoje :dance:

Começar a ganhar.

Gostava de ver mais tempo do Chhetri do que no jogo com a Académica.

Mas ele não está na selecção?

Não faço ideia, está?

Penso que ainda não.

Isto nem merece resposta. :wall:

:great:

Curioso para ver quem ganha posição para ocupar a vaga deixada pelo Nuno Reis (já está confirmada a ida para Olhão?), se o Dier ou o Ilory. Quem acompanhou mais de perto a preparação da equipa poderá esclarecer quem será o preferido do Oceano, é que eu nem me lembro de ver referência ao Dier nos jogos de pré-temporada.

O Fabrice pelo que vi, e gostei, parece-me ser a melhor opção para fechar o meio campo atrás.