[II Liga 12/13] UD Oliveirense 1 - 0 SPORTING B | 11/8

Não há lista de convocados? :wall:

Realmente não se percebe… Santa incompetencia…

vamos lá ver como os putos se safam!
tragam os 3 pontinhos :great:

Bem, de qualquer forma, aposto nisto:

Golas

Arias

Fabrice João Mário

Zézinho

Esgaio

Isto sem convocados é complicado, as minhas dúvidas recaem na utilazção do Turan ou do Mica, do Chaby ou do Zézinho mas penso que o Zézinho tem mais estaleca e tem por isso vantagem e o PL não sei qual dos 3 será mas penso que o Plange ou o Betinho.

Estou com pica para ver os miúdos a jogar!

Vamos Sporting B! Mete pressão nos A’s! ;D

É nestas coisas que o clube falha como as notas de 500 na minha carteira.

Custava alguma coisa dizer quem são os convocados para hoje? Aliás, nem uma notícia em destaque têm no site a dizer “equipa B estreia-se hoje”.

Fui ao site do benfas ( :menos: ) só para ver se eles tinham alguma notícia e é logo a 1ª coisa que se vê. Depois é só olhar pro lado e tem a lista de convocados.

Se o Sporting começasse a publicitar mais este tipo de coisas, as pessoas seguiam muito mais o clube e ficavam muito mais interessadas. Agora, andar a fazer de detetive para saber mais sobre as coisas básicas do clube não tem jeito nenhum nem ajuda nada em aumentar o interesse das pessoas… ::slight_smile:

Curioso para ver os nossos miúdos em acção numa competição oficial.

De resto, que a Equipa B sirva única e exclusivamente os seus propósitos.

Se for possível ganhar, melhor. Se os resultados não apareceram ou não estiverem de acordo com as expectativas, não gostaria de ver criticas em relação a isso.

:arrow: :arrow:

também não entendo, a equipa joga hoje e no site do clube não há nada. :wall:

Se procurares bem, muito bem, encontras uma pequena info na agenda a referir o jogo. Tens é que levar uma lupa ::slight_smile:

Boa sorte para a estreia. :great:

O essencial, é que esta equipa B sirva para a evolução dos nossos jovens, para que tenham muitos minutos de jogo, numa liga muito difícil como a orangina.

Mas se puderem vencer os jogos, melhor! Vai ser difícil, porque a Oliveirense é sempre das candidatas à subida, mas acredito num bom resultado! :victory:

Parece-me que a equipa vai ser:

Golas

Arias - Pedro Mendes - Éric Dier - Mica

Fabrice - João Mário

Bruma Zézinho Iuri

Betinho

Pelo menos era esta que gostava que fosse.

:arrow:

Tenho esperança num bom resultado, mas continuo a achar que este plantel vai ter muitas dificuldades, numa divisão tão competitiva.
Oxalá assim não seja, claro. 8)

No lugar do Iuri deve jogar o Esgaio.

Completamente ridiculo não haver a lista de convocados!!!

não entendo…

Isto sim uma hora para se ver futebol! :arrow:

Em frente Sporting!

Para cima deles putos. :twisted:

Vamos entrar com o pé direito. Força SPORTING! :clap:

[center][b][size=15pt]CHAT[/size][/b][/center]

Canal 1 - Flash

http://www.forumscp.com/index.php?topic=25579.msg1914450#msg1914450