Isto sem convocados é complicado, as minhas dúvidas recaem na utilazção do Turan ou do Mica, do Chaby ou do Zézinho mas penso que o Zézinho tem mais estaleca e tem por isso vantagem e o PL não sei qual dos 3 será mas penso que o Plange ou o Betinho.
É nestas coisas que o clube falha como as notas de 500 na minha carteira.
Custava alguma coisa dizer quem são os convocados para hoje? Aliás, nem uma notícia em destaque têm no site a dizer “equipa B estreia-se hoje”.
Fui ao site do benfas ( :menos: ) só para ver se eles tinham alguma notícia e é logo a 1ª coisa que se vê. Depois é só olhar pro lado e tem a lista de convocados.
Se o Sporting começasse a publicitar mais este tipo de coisas, as pessoas seguiam muito mais o clube e ficavam muito mais interessadas. Agora, andar a fazer de detetive para saber mais sobre as coisas básicas do clube não tem jeito nenhum nem ajuda nada em aumentar o interesse das pessoas… :
Curioso para ver os nossos miúdos em acção numa competição oficial.
De resto, que a Equipa B sirva única e exclusivamente os seus propósitos.
Se for possível ganhar, melhor. Se os resultados não apareceram ou não estiverem de acordo com as expectativas, não gostaria de ver criticas em relação a isso.
O essencial, é que esta equipa B sirva para a evolução dos nossos jovens, para que tenham muitos minutos de jogo, numa liga muito difícil como a orangina.
Mas se puderem vencer os jogos, melhor! Vai ser difícil, porque a Oliveirense é sempre das candidatas à subida, mas acredito num bom resultado! :victory:
Tenho esperança num bom resultado, mas continuo a achar que este plantel vai ter muitas dificuldades, numa divisão tão competitiva.
Oxalá assim não seja, claro. 8)