O Movimento de Cidadania Leão de Verdade (LdV), irá promover um encontro para receber contributos e sugestões de todos os queiram associar-se à nossa acção nos momentos decisivos que se avizinham.
Queremos reflectir sobre o actual momento da vida do Clube, tal como encontrar soluções e alternativas ao actual modelo de gestão.
As conclusões deste encontro darão origem à coordenação de uma estratégia global de actuação na AG solicitada pelo LdV, AG VMOC’s, Congresso e Eleições.
Data: 31 de Janeiro entre as 14,00h e as 20,00h.
Local: a definir de acordo com o nº de participantes.
Acho muito importante que todos aqueles que tenham dificuldades em perceber os contornos da situação passada, actual e futura do clube venham a assistir e participar neste encontro, já que:
[+] Não correm o risco de levarem um brainwash “nós ou o caos” :twisted:
[+] Poderão ver esclarecidas muitas dúvidas, uma vez que estou certo que o tom não será nem demasiado formal nem demasiado técnico
[+] Terão oportunidade de conhecer pessoalmente os rostos de alguns foristas :P, ou melhor, de algumas pessoas que têm dado a cara e o seu tempo para defender uma causa que, pessoalmente, considero nobre (a da transparência no SCP)
Actualizando informação sobre o I Encontro Leão de Verdade
A data mantém-se a 31 de Dezembro.
A hora de início também se mantém às 14,00h sendo que haverá pausa às 18,00h para lanche/jantar e ver o Sporting jogar na Trofa.
Ainda estamos a aceitar inscrições embora tenhamos poucos lugares disponíveis devido à capacidade da sala.
Aos interessados pedimos contacto com brevidade.
O Leão de Verdade vem confirmar o I Encontro Leão de Verdade para o dia 31 de Janeiro das 14 às 18h.
De forma a garantir que existem condições para alojar todos os interessados, pedimos que nos confirmem presenças enviando:
Nome
Nº de sócio
Contacto telefónico
O encontro está previsto decorrer no Ateneu, na Rua das Portas de Santo Antão (rua do Coliseu). No entanto dado o nº de inscrições que recebemos durante as últimas horas, estamos a equacionar alterar o local do encontro devido à capacidade da sala. O local do encontro será confirmado telefonicamente.
A agenda do Encontro será a seguinte:
14h recepção
14,00-14,15h: Apresentações
14,15-14,45h: Agenda do Clube até eleições
14,45-16,15h: Debate
16,15-16,45h: Plano de acção LdV, contribuições
16,45-18,00h: Debate