[Ideia] Prémios para os jogadores

Boas,

Depois de ver os tópicos criados pelo Aki9, para melhor jogador da época e melhor jogador jovem da época, e sendo nós o maior fórum de apoio do Sporting, lembrei-me se no final da votação, não poderíamos entregar um prémio ao jogador mais votado em cada uma das categorias, melhor da época, e melhor jogador jovem da época.

Fazia-mos uma vaquinha entre todos os que quisessem participar, mandava-mos fazer duas taças, e entregava-mos aos respectivos players.

O que acham? Estou a ser lunático? :mrgreen:

acho que não (estás a ser lunático) :great:

Já tinha falado isso lá na votação de MVP :stuck_out_tongue:

Não acho que estejas a ser lunático. Uma taça pechisbeque mas com inscrições é barata e serve para o efeito que é apenas simbólico!

:lol: :lol: :lol:

E até temos aqui muito boa gente, com bastantes fontes, em que certamente não nos será difícil chegar há fala com os jogadores. :mrgreen:

Já tinha sugerido uma ideia semelhante… Que não teve apoio algum. Mas força. :wink:

Podem contar comigo :great:

Por mim é uma boa ideia.

E já que está na moda é não esquecer o prémio Peso Pesado a esse podiamos oferecer uma passadeira rolante and the winner is Maniche

Tiveste uma boa intenção, mas enquanto não começarem a mostrar que merecem vestir esta camisola, da minha pessoa não levam mais do que já dou todos os anos. Não merecem nada!

O prémio é um par de patins!

:great: Para esse e´ o premio ideal.

Não posso concordar. A época correu mal a todos os níveis, pudemos começar por culpar a direcção demissionária, o treinador e alguns jogadores, mas no meio disto tudo, houve jogadores que deram tudo, e que certamente não mereciam um par de patins.

Exemplo disso mesmo, temos o R. Patrício, outrora odiado, mas agora todos desejamos que continue no clube. Temos o André Santos, que fez uma excelente época de estreia ao serviço do nosso clube. Temos um Pedro Mendes, que quando jogou, certamente deu o seu melhor, temos um João Pereira (um dos jogadores que mais odiava), que sempre deu tudo em campo, ás vezes até demais.

Não acho de forma alguma, que por termos tido uma época horrível, não haja jogadores merecedores do nosso respeito. Mas pelos vistos aqui, o respeito pelos jogadores, só se adquire quando a equipa ganha, talvez por não acarinhar-mos os jogadores quando cá estão (os que merecem ser acarinhados), é que quando eles saem, ou não mais voltam ao clube, ou raramente falam no Sporting.

Somos diferentes, sem dúvida.

Caro kokruxt, não penses quando disse aquilo que não gosto de alguns jogadores do Sporting, pelo contrário, simpatizo e admiro bastantes e deste até bons exemplos disso.

Agora, é preciso ver que por muito que 2 ou 3 se tenham esforçado minimamente esta época, fazem parte duma equipa, e o 3º lugar para mim, directa ou indirectamente não pode ser premiado! Agora imagina o que senti quando hoje de manhã li, que o honroso 3º lugar valeu 6 mil euros a cada jogador, é vergonhoso porque o que mereciam era que se tirasse, não 6 mil euros mas 50% do ordenado durante toda esta época que nos fizeram de parvos.

:xock:

A sério?

Daí os prémios serem individuais, premeiam os melhores em cada categoria. Nem que existisse só um que se tenha esforçado minimamente, seria esse que levaria o troféu made by FORUMSCP. :mrgreen:

Quanto ao resto concordo contigo, não cabe na cabeça de ninguém, um clube como o Sporting, que ser quer campeão, ou pelo menos lute pelo titulo, premiar um 2º lugar, quanto mais um 3º. :great:

Eu concordo com a ideia… Acho que devíamos de facto atribuir prémios/medalhas nem que seja como um incentivo. São prémios vindos dos adeptos/sócios. A meu ver é importante para eles.

Sugestões de nomes:

Rugido de leão ou Rei Leão - melhor jogador da época
Leão de futuro - jogador revelação (até aos 23 anos, por exemplo)

Leão sem garras - decepção da época

Eu acho uma excelente ideia!

Leão sem garras não gosto…por mim era “passarinho” :twisted:

O prémio Leão Sem Garras pode ficar de fora porque só servia para desmotivar ainda mais um jogador que em muitos casos ainda se estão a adaptar.

Sugestões de nomes:

Leão da Época - melhor jogador da época
Revelação de Leão ou Revelação do Leão - jogador revelação (até aos 23 anos, por exemplo)

Esperança num Leão - decepção da época

Esperança num Leão, visto que pode esta época ter-lhe corrido mal, mas para a próxima tornar-se um dos acarinhados, e com esse nome, não “ofendemos”, mas sim damos esperança e confiança que com muito treino e suor, deixe este “Posto”

Tá melhor.