[Ideia] Prémios para os jogadores

Categoria especial Prémio “Desampara-me a loja”
Nomeados: Maniche, Postiga, Polga :mrgreen:

Porque não fazer também para a direcção, proponho já umas taças com os vencedores previamente escolhidos:

“Afinação da época” - GL

“Arguido da época” - LD

“Comissão da época” - CF

“Cambalhota da época” - PPC

:rotfl: :rotfl:

Faltam aí mais nomeados. Pelo menos mais uns cinco.

:arrow:

Acrescenta!

Aprovo essa ideia… excepto o de “Decepção da época”

Temos vencedores!

Melhor jogador da época: Rui Patrício
Melhor Revelação: André Santos

Alguém é capaz de orientar então as medalhas?

Utilizadores disponíveis a colaborar monetariamente:
-AKi9

Eu posso colaborar.

Grimi, Caneira, Cristiano… :mrgreen:

Se for para revelação e melhor jogador, contem comigo.

Utilizadores disponíveis a colaborar monetariamente:
-AKi9
-SCasanova
-tbranco

@tbranco
Sim; é para esses. Mas se quiserem dar um tomate podre ao vencedor da “Maior Decepção” também pode ser feito :smiley:

E já pensaram em como vão entregar os prémios?

Não deve ser muito difícil. Temos pessoal aqui do Fórum que facilmente chega ao plantel principal.

A impressão devia ser algo do género: “Jogador da época/ Jogador jovem da época 2010/2001 - Prémio Adeptos (ForumSCP.com)”.

Concordam?

concordo com estes prémios

mas acho que ainda é melhor ideia fazer um (ou mais) prémio mensal aos jogadores do clube…

tipo: Leão do mês

já que dizem não há pressão dos dirigentes, esta era uma maneira de colocar pressão positiva dos adeptos!!

Mensal não digo mas a ideia de ser “Leão da Época” em vez de “Jogador da época” é boa!

Posso colaborar, mas tem de haver mais gente interessada, 4 ou 5 membros não são representativos, além de que tem de haver aprovação da administração do Fórum.

De qualquer modo aplaudo a iniciativa. :clap: :great:

Excelente ideia. Parabéns.

Posso contribuir.

Sugiro uma medalha ou um Galhardete de Honra.
Se quiserem usar o símbolo que usei na primeira experiência do Emblema em 3D, teria muito gosto e Orgulho.
Até porque tanto esta ideia como o símbolo foi aqui que lancei
Depois esses Leões merecem SER RECONHECIDOS , numa época de pesadelos, eles alimentaram o sonho. A Nossa Formação provou mais uma vez o seu valor. Os Melhores foram os Nossos Leões. Mas juntava mais um prémio, e Justo.

RU1 Leão de Ouro
ANDRÉ SANTOS Revelação
GILBERTO BORGES Dirigente SPORTING


28jd5s9.png

posso contribuir.

Depende do valor, mas por enquanto não metam o meu nome.

Claro que tambem estou disponivel para contribuir, agora não me peçam 500 €uropas. :mrgreen: