Penso que os lampiões vão buscar este.. vão perder o Otamendi, e Tony Silva também deve ser…
Era atacarmos enquanto antes. Debast não contávamos para DC. Ou então era precaver a saída de algum.. ou então Quaresma aproveitar na direita.. não sei
Penso que os lampiões vão buscar este.. vão perder o Otamendi, e Tony Silva também deve ser…
Era atacarmos enquanto antes. Debast não contávamos para DC. Ou então era precaver a saída de algum.. ou então Quaresma aproveitar na direita.. não sei
Contava para que? MDC? Deixem-se disso
Outra fantasia de jogadores de FM. Isso do “conta para X em dez Y” é só estúpido.
Já estou a ver o RB, num jogo qualquer, lesiona-se um central, ele tem o Debast no banco e pensa “oh bolas… Até lançava o Debast para dar mais qualidade a lançar de trás, mas ele conta para MDC, logo, não posso…”
Comprar já. Depois logo víamos como nos arranjavamos
relembrar que o Debast está lesionado, até de prevenção para não começar a época desfalcado de centrais, e porque é bom jogador e bons jogadores nunca estão a mais
https://x.com/i/status/2056104266423525593
quanto mais falasse
Que se confirme, era uma grande contratação.
Será um central de elite nos próximos anos.
Eu, sinceramente, vendia o Debast e trazia o Ibraima.
Diomande - Inácio
Ibraima - Quaresma
Mas já dá para prever que não é essa a movimentação que vai acontecer. ← Diomande / → Ibraima
Contratações por reacção.
Eu sou como o homem da faca de dois “legumes”, gosto de centrais “grandes, pretos e feios”! Venha ele!!!
Não era o mouriscas que dava a entender que não queria defesas pretos?
Dos negócios que falaram aqui, este era o que eu mais queria

Não desgosto, mas que aprenda a não ir ao chão sempre que tem que fazer um corte mais exigente.
alguém pode descrever o jogador ? não acompanhei muito o Fama este ano, aliás a única coisa que soube deste jogador foi que o Borussia estava interessado nele mas de resto nada
Não vendam ninguém mas tragam este na mesma sff
A posição de central, é provavelmente a única posição que eu acho que não dá para trazer alguém sem sair alguém.
Eu se mandasse considerava o Quaresma como podendo também actuar na direita e como tal abria uma nova vaga ao meio. Ficava com cinco centrais é certo, mas com a propensão para lesões que temos e cada vez mais jogos no horizonte para mim não seria demais sinceramente.
devíamos trazer um defesa central mais velho e experiente também, se fosse para o lado onde joga o Inácio ainda melhor
O Juan Jesus. Mas 6 já era demais.
há algum rumor sobre ele ou só sugestão ?
Ba faz sentido para o lugar do Diomande, o Juan pode fazer o papel do M. Reis…