Ibrahima Ba - FC Famalicão (CNN Portugal)

Penso que os lampiões vão buscar este.. vão perder o Otamendi, e Tony Silva também deve ser…

Era atacarmos enquanto antes. Debast não contávamos para DC. Ou então era precaver a saída de algum.. ou então Quaresma aproveitar na direita.. não sei

Contava para que? MDC? Deixem-se disso

1 Curtiu

Outra fantasia de jogadores de FM. Isso do “conta para X em dez Y” é só estúpido.

Já estou a ver o RB, num jogo qualquer, lesiona-se um central, ele tem o Debast no banco e pensa “oh bolas… Até lançava o Debast para dar mais qualidade a lançar de trás, mas ele conta para MDC, logo, não posso…”

1 Curtiu

Comprar já. Depois logo víamos como nos arranjavamos

1 Curtiu

relembrar que o Debast está lesionado, até de prevenção para não começar a época desfalcado de centrais, e porque é bom jogador e bons jogadores nunca estão a mais

1 Curtiu

https://x.com/i/status/2056104266423525593

quanto mais falasse

5 Curtiram

Que se confirme, era uma grande contratação.

Será um central de elite nos próximos anos.

Eu, sinceramente, vendia o Debast e trazia o Ibraima.

Diomande - Inácio
Ibraima - Quaresma

Mas já dá para prever que não é essa a movimentação que vai acontecer. ← Diomande / → Ibraima

Contratações por reacção.

1 Curtiu

Eu sou como o homem da faca de dois “legumes”, gosto de centrais “grandes, pretos e feios”! Venha ele!!!

7 Curtiram

Não era o mouriscas que dava a entender que não queria defesas pretos?

Dos negócios que falaram aqui, este era o que eu mais queria

Tears Praying GIF

1 Curtiu

Não desgosto, mas que aprenda a não ir ao chão sempre que tem que fazer um corte mais exigente.

alguém pode descrever o jogador ? não acompanhei muito o Fama este ano, aliás a única coisa que soube deste jogador foi que o Borussia estava interessado nele mas de resto nada

Não vendam ninguém mas tragam este na mesma sff

8 Curtiram

A posição de central, é provavelmente a única posição que eu acho que não dá para trazer alguém sem sair alguém.

Eu se mandasse considerava o Quaresma como podendo também actuar na direita e como tal abria uma nova vaga ao meio. Ficava com cinco centrais é certo, mas com a propensão para lesões que temos e cada vez mais jogos no horizonte para mim não seria demais sinceramente.

2 Curtiram

devíamos trazer um defesa central mais velho e experiente também, se fosse para o lado onde joga o Inácio ainda melhor

O Juan Jesus. Mas 6 já era demais.

há algum rumor sobre ele ou só sugestão ?

Ba faz sentido para o lugar do Diomande, o Juan pode fazer o papel do M. Reis…