Ibrahima Ba - FC Famalicão (CNN Portugal)

https://x.com/ScoutTransferPT/status/2054544490224902579?s=20

1 Curtiu

Pedro Sousa disse que nem há proposta.

O pessoal está a dizer que com a entrada deste o Diomande poderá estar de saída, eu acho que é mais o Inácio. É só um feeling! Deste jogador, do que vi gostei, mas vi poucos jogos!

True story.

CNN em attention whore.

O Ibrahima é destro, creio, mas pode ser porque já há algo alinhavado para um dos centrais. E coloco Debast na equação, que apesar da lesão, não passou despercebido o salto qualitativo que deu, aos clubes europeus.

Não há proposta. Confere.

Se o Diomande saisse, e custando este sempre 20M pelo que o presidente do Fama disse, será que não faria mais sentido olhar para Diao ou Kinteh ou para o Hogsberg com quem já estivemos associados?

Pelo percebi o Presidente do Famalicao é que lhe deu informaçao que só sai por 20M

Claro. E faz muito bem.

1 Curtiu

A posição de central deve ser uma das poucas em que se pode dizer que só entra um quando sair alguém.

Referenciado deverá estar de certeza.

15+5

1 Curtiu

Para na frase seguinte dizer que estava mandatado para lhe fixar um valor. Não faz sentido publicitar um valor se não se está a negociar.

A minha leitura é que sim, não há proposta agora, mas há contactos do Sporting para aferir as condições da mesma, tentando precaver-se a uma eventual saída na defesa. Por isso este tópico não deve andar muito antes que uma saída se concretize

Para o lugar do Diomande tinha sido o Joane Gadou, saiu por menos de 20M€ do Salzburgo :person_shrugging:

Pois, para o Dortmund. E por um salário muito superior ao que pagas.

Mas tendo em conta todos os rumores que ligavam o Ba ao Dortmund, se calhar ele fica livre para outro clube exactamente por causa do Gadou. Não sei, estou a fazer uma associação livre.

1 Curtiu

https://x.com/nicoschira/status/2054837898747273270?s=46

4 Curtiram

Então mas vem ou não vem?

Este Schira não é credível?

Meh, em Italia sabe de umas merdas

1 Curtiu

Não é super credível.