Os 103.664 é um número actualizado com os falecimentos de sócios. :great:
A falta de socios novos é assustadora. Ainda por cima so 49.7% é que pagam quotas. Lastimável
Claro.
A ideia é em 2025 (se não me falha a memória) recomprar as VMOCS, e continuar a garantir a maioria da SAD.
Mais:
[ul][li]“Como pode o Sporting ajudar o basquetebol, ciclismo e hóquei? Sem mais sócios, não pode.”[/li]
[li]“A quota que pagamos vai na totalidade para os funcionários do clube e atletas das modalidades.”[/li]
[li]“Os clubes que fazem loucuras com gastos estão a passar dificuldades na manutenção das modalidades”[/li][/ul]
“Se deixarem de ler esses jornais e ver esses programas, num mês estavam a perguntar ao Sporting quem é que nós queríamos para nos defender”
“Sporting quer recuperar património e está a tentar, mas vai demorar, pois neste momento não é possível.”
Ou muito me engano… Ou temos forista a rebentar a sala…
Então?
Ainda não acabou?
Nao sabem o quanto fico triste ao saber disto. Amo mesmo o Sporting. E o BdC também e o homem neste ultimo ano, mal dorme, é Sporting 24 horas, passo de cabelos pretos para bancos. Faz o que pode e não pode pelo clube.
Agora próxima época tudo a exigir craques e que tenhamos de ser campeões. Mas depois não se fazem sócios.
Enfim isto faz me doer a alma
que se passou?
Infelizmente tem sido o normal…
Uma grande maioria de adeptos que não são sócios (principalmente as novas gerações da “internet” e dos “FM’s” e semelhantes), estão habituadas a só “pedir… pedir… pedir…”, mas em troca dão zero ao clube… Talvez comprem um ou dois cachecóis, mas não nas lojas oficiais do Clube tendo a certeza que estão a dar o dinheiro ao clube, em vez disso vão comprar ali a uma vendedor qualquer na rua, “porque é mais barato e não têm que estar na “fila””.
Wtf happened!?
Não sei. Mas quem lá está não quer contar.
Mas o que se passou do quê ?
Não estou a entender…
Acho que o raptor apenas quis dizer que estão muitos foristas na sala, nada mais.
Green Heart, estando 100% de acordo contigo, também digo que o clube também deve fazer o esforço de conseguir chegar mais perto dos sócios, facilitando os mecanismos de adesão e pagamento de quotas. Penso por exemplo nos muitos sportinguistas (como eu) que estão no estrangeiro. E o mesmo sucede com as GBs.
Pensava que já tinha havido coboyada! Ufa.
Green Heart, estando 100% de acordo contigo, também digo que o clube também deve fazer o esforço de conseguir chegar mais perto dos sócios, facilitando os mecanismos de adesão e pagamento de quotas. Penso por exemplo nos muitos sportinguistas (como eu) que estão no estrangeiro. E o mesmo sucede com as GBs.
Claro. Concordo. :arrow:
Mesmo o nosso próprio site está obsoleto. Não actualizam por exemplo o palmarés das mais diversas modalidades há anos.Salvo raras excepções.
Para quem está longe e se queira fazer sócio do clube, deviam facilitar esse procedimento. Como torna-se algo confuso, muitas pessoas acabam por desistir.
SL
Muito preocupado com o futuro do nosso ecletismo
SL