[center][size=12pt][b]Reunião de sócios[/b][/size][/center]Como é sabido, o Conselho Directivo e a Administração da SAD têm um programa para cumprir, tendo no entanto que ter sempre presente que o seu propósito é, e terá de ser sempre, de governar de acordo com a vontade dos Sócios.
Conscientes deste facto e ao completar o seu primeiro ano de mandato, o Conselho Directivo do Clube e a Administração da SAD decidiriam realizar a I Reunião - «O Sporting é dos Sócios», no próximo dia 31 de Março, a ter lugar no Auditório Artur Agostinho, entre as 19h00 e as 22h00.
Pretende-se que este primeiro encontro seja um espaço de balanço, análise, crítica, sugestões e de interacção entre os membros do Conselho Directivo e Administração da SAD, com os primeiros 365 Sócios, com as quotas em dia, que se inscrevam para esta reunião, através do endereço de correio electrónico: encontrosocios@sporting.pt.
Nesta reunião serão objecto de análise seis áreas: Futebol; Modalidades; Finanças; Património, Expansão e Núcleos; Comunicação e Marca. A sessão iniciará com uma intervenção do Conselho Directivo/Administração (1 hora) que efectuará uma análise ao primeiro ano de mandato. Posteriormente haverá um período de intervenção aberto aos sócios (2horas).
Ambiciona-se que esta iniciativa possibilite uma intervenção e participação alargadas. Os sócios que não consigam estar presentes têm a possibilidade de participar, enviando as suas questões e comentários, através de correio electrónico, para o endereço: encontrosocios@sporting.pt. As questões e comentários efectuados serão sistematizados e agrupados por similitude, sendo apresentados e discutidos no decurso da reunião.
A data limite da inscrição, para a presença na reunião é o dia 15 de Março (inclusive). Os sócios que não possam estar presentes e queiram colocar as suas questões, podem enviá-las por correio electrónico até ao dia 25 de Março.
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubereuniaosocios_050314_125071.asp
Ja me inscrevi. É suposto depois recebermos um mail a confirmar certo?
Já enviei a minha inscrição e a do meu pai. Espero estar dentro dos 365…
Também o acabei de fazer. Substituirá o Congresso?
Não posso estar presente por motivos profissinais, mas aplaudo esta excelente iniciativa e vou divulgá-la.
Só espero que não se discuta só o Futebol profissional.
Há assuntos muito importantes como a Formação, o Pavilhão, os Nucleos, as modalidades e as EAS que devem ter “tempo de antena” e a atenção dos Sócios Presentes.
Proponho que aqui sejam colocadas questões que depois os foristas presentes possam colocar e apresentar.
O meu pai já nos inscreveu aos dois, espero que fiquemos nos primeiros 365. Fê-lo por volta das 22h.
Excelente iniciativa.
Também já enviei a minha inscrição. Espero estar nos eleitos.
Apenas enviaram o número de sócio e nome no e-mail, ou mais algum dado?
Visto que não pedem dados em concreto, apenas referi isso mesmo
Excelente iniciativa, não estarei presente, pois é muito dispendioso ir da Senhora da Hora a Lisboa, mas fico feliz por esta direção proceder desta forma, sinceros parabéns, isto sim, é preocupar-se com os sócios.
Inscrevi-me ontem pelas 17h…
Vamos ver se fiquei dentro dps 365.
Saudações Leoninas
Esta iniciativa apenas está acessível a sócios com acesso a email, certo?
Como nao tenho possibilidade de ir espero que gravem a reunião ( com o consentimento dos presesntes) e disponibilizem a reunião no site.
Se me permitem, proponho um par de questões para colocar à direcção, caso alguém que vá ache relevante:
- Pavilhão: qual a situação? Houve algum avanço?
- Hóquei em Patins: para quando uma integração da secção como modalidade oficial do clube?
- Marketing/divulgação modalidades: é preciso facilitar a compra online das GB modalidades, tal como acontece no futebol.
- Adeptos/sócios no estrangeiro: que soluções para facilitar a compra do pack e pagamento de quotas?
- Academia/formação: consideram que a situação atual é satisfatória? Há algum projeto de reforma do modelo e paradigma?
- Estádio: quais as intervenções previstas (fosso, cadeiras), se é que há alguma intervenção prevista?
- Sporting TV: qual o ponto de situação?
Podia continuar por aí fora, mas vou parar por aqui.
Exactamente isto, pelo menos.
:arrow: :arrow: :arrow:
Respondendo com total certeza, este processo tem registado uma evolução muito interessante e a integração da modalidade no clube será brevemente uma realidade.
Brevemente teremos notícias
Excelente noticia essa da integração do hoquei no clube!
Ou muito me engano ou vai ficar muita gente interessada de fora
-Gostava de saber em que ponto está a Reestruturação Financeira? Se ainda se está à espera da resolução do processo junto das Finanças?
-Em que ponto está a renovação, se é que há interesse da nossa parte, do Cédric e do Eric?
-Admitindo a qualificação directa para a Champions, qual será o orçamento previsto do Futebol Profissional?
E a óbvia questão em que ponto está a Sporting TV.
Só acrescentaria aí a Reestruturação (saber em que ponto está e quando saberemos novidades) e o Ciclismo (sim foi prometido que o ciclismo seria uma realidade com esta direcção)…