I Reunião - «O Sporting é dos Sócios» (31/03/2014)

[center][size=12pt][b]Reunião de sócios[/b][/size][/center]

Como é sabido, o Conselho Directivo e a Administração da SAD têm um programa para cumprir, tendo no entanto que ter sempre presente que o seu propósito é, e terá de ser sempre, de governar de acordo com a vontade dos Sócios.

Conscientes deste facto e ao completar o seu primeiro ano de mandato, o Conselho Directivo do Clube e a Administração da SAD decidiriam realizar a I Reunião - «O Sporting é dos Sócios», no próximo dia 31 de Março, a ter lugar no Auditório Artur Agostinho, entre as 19h00 e as 22h00.

Pretende-se que este primeiro encontro seja um espaço de balanço, análise, crítica, sugestões e de interacção entre os membros do Conselho Directivo e Administração da SAD, com os primeiros 365 Sócios, com as quotas em dia, que se inscrevam para esta reunião, através do endereço de correio electrónico: encontrosocios@sporting.pt.

Nesta reunião serão objecto de análise seis áreas: Futebol; Modalidades; Finanças; Património, Expansão e Núcleos; Comunicação e Marca. A sessão iniciará com uma intervenção do Conselho Directivo/Administração (1 hora) que efectuará uma análise ao primeiro ano de mandato. Posteriormente haverá um período de intervenção aberto aos sócios (2horas).

Ambiciona-se que esta iniciativa possibilite uma intervenção e participação alargadas. Os sócios que não consigam estar presentes têm a possibilidade de participar, enviando as suas questões e comentários, através de correio electrónico, para o endereço: encontrosocios@sporting.pt. As questões e comentários efectuados serão sistematizados e agrupados por similitude, sendo apresentados e discutidos no decurso da reunião.

A data limite da inscrição, para a presença na reunião é o dia 15 de Março (inclusive). Os sócios que não possam estar presentes e queiram colocar as suas questões, podem enviá-las por correio electrónico até ao dia 25 de Março.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubereuniaosocios_050314_125071.asp

Ja me inscrevi. É suposto depois recebermos um mail a confirmar certo?

Já enviei a minha inscrição e a do meu pai. Espero estar dentro dos 365…

Também o acabei de fazer. Substituirá o Congresso?

Não posso estar presente por motivos profissinais, mas aplaudo esta excelente iniciativa e vou divulgá-la.

Só espero que não se discuta só o Futebol profissional.

Há assuntos muito importantes como a Formação, o Pavilhão, os Nucleos, as modalidades e as EAS que devem ter “tempo de antena” e a atenção dos Sócios Presentes.

Proponho que aqui sejam colocadas questões que depois os foristas presentes possam colocar e apresentar.

O meu pai já nos inscreveu aos dois, espero que fiquemos nos primeiros 365. Fê-lo por volta das 22h.

Excelente iniciativa.

Também já enviei a minha inscrição. Espero estar nos eleitos.

Apenas enviaram o número de sócio e nome no e-mail, ou mais algum dado?

Visto que não pedem dados em concreto, apenas referi isso mesmo

Excelente iniciativa, não estarei presente, pois é muito dispendioso ir da Senhora da Hora a Lisboa, mas fico feliz por esta direção proceder desta forma, sinceros parabéns, isto sim, é preocupar-se com os sócios. :clap:

Inscrevi-me ontem pelas 17h…

Vamos ver se fiquei dentro dps 365.

Saudações Leoninas

Esta iniciativa apenas está acessível a sócios com acesso a email, certo?

Como nao tenho possibilidade de ir espero que gravem a reunião ( com o consentimento dos presesntes) e disponibilizem a reunião no site.

Se me permitem, proponho um par de questões para colocar à direcção, caso alguém que vá ache relevante:

• Pavilhão: qual a situação? Houve algum avanço?
  • Hóquei em Patins: para quando uma integração da secção como modalidade oficial do clube?
  • Marketing/divulgação modalidades: é preciso facilitar a compra online das GB modalidades, tal como acontece no futebol.
  • Adeptos/sócios no estrangeiro: que soluções para facilitar a compra do pack e pagamento de quotas?
  • Academia/formação: consideram que a situação atual é satisfatória? Há algum projeto de reforma do modelo e paradigma?
  • Estádio: quais as intervenções previstas (fosso, cadeiras), se é que há alguma intervenção prevista?
  • Sporting TV: qual o ponto de situação?

Podia continuar por aí fora, mas vou parar por aqui.

Exactamente isto, pelo menos.

:arrow: :arrow: :arrow:

Respondendo com total certeza, este processo tem registado uma evolução muito interessante e a integração da modalidade no clube será brevemente uma realidade.

Brevemente teremos notícias :wink:

:clap: Excelente noticia essa da integração do hoquei no clube!

Ou muito me engano ou vai ficar muita gente interessada de fora :smiley:

-Gostava de saber em que ponto está a Reestruturação Financeira? Se ainda se está à espera da resolução do processo junto das Finanças?
-Em que ponto está a renovação, se é que há interesse da nossa parte, do Cédric e do Eric?
-Admitindo a qualificação directa para a Champions, qual será o orçamento previsto do Futebol Profissional?

E a óbvia questão em que ponto está a Sporting TV.

Só acrescentaria aí a Reestruturação (saber em que ponto está e quando saberemos novidades) e o Ciclismo (sim foi prometido que o ciclismo seria uma realidade com esta direcção)