Humberto Suazo é sonho de Leão (Fonte: ABOLA)

Se o Sporting quisesse negociar o Suazo ao preço mais baixo possível, então JEB deveria ter vindo logo a público ou enviado uma nota de imprensa a dizer que o Pongolle era a última contratação e que não ia haver mais nenhuma porque os recursos não eram ilimitados.

Assim acabava logo com o hype em torno do Suazo, anunciava falsamente que o limite financeiro tinha sido alcançado e assim conseguiria negociar o homem sem tanto ruído de fundo e sem ter de pagar tanto (porque do outro lado ficavam convencidos que os tostões estavam contadinhos e que estava a ser feito um enorme “esforço” financeiro).

O PdC é que a sabe toda… num dia está a dizer que nunca ouviu falar do jogador e no dia seguinte é anunciado como nova contratação do Porto.

Lo que pagará el Sporting por Pongolle, es lo mismo que pide el Monterrey por Suazo, acabo de sacar los cálculos.

Mas ainda nao se sabe ao certo o valor da transferência do Pongolle.

Caso tenha sido por volta dos €5M, €6M preferia que tivessem ido buscar o Suazo sem dúvida.

Diz-me coisa, esperavas que o Sporting, na situação em que está, fosse capaz de pagar 3M€ pelo João Pereira e estar quase a concretizar um negócio nada barato (Pongolle)? Eu não e duvido que alguém esperasse.

Ninguém aqui sabe quanto está o JEB disposto a gastar (e quanto pode) no mercado de Janeiro, mas está visto que há dinheiro, logo, a esperança não morre. :great:

PS: A menos que tu saibas o orçamento para Janeiro… :mrgreen:

Não mas acredito que depois de já ter investido largos milhões num lateral direito e num avançado (e sabendo que só se podem inscrever 5 jogadores em Janeiro, havendo a possibilidade de Mexer ser um deles), suponho que os próximos investimentos sejam num médio e num lateral esquerdo.

Sim, concordo, não estou mesmo a ver a nossa direcção a apostar em dois avançados agora em Janeiro, infelizmente.

:question:

Estás a falar da Liga Europa, ou da Liga Sagres? É que na Liga Sagres acho que se pode inscrever 50 jogadores por época, 30 com menos de 21 anos e 8 formados em Portugal. É qualquer coisa assim. Acho também que os 50 podem ser todos diferentes dos inscritos em Setembro, o que obviamente nunca acontece.

Sei muito pouco sobre o assunto, mas há uns dias um forista falou em apenas se poderem inscrever cinco jogadores em Janeiro para as competições nacionais. Não sei onde é que ele viu isso e muito menos se é verdade.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=187555

Villarreal oferece 10 milhões por Humberto Suazo

A imprensa chilena noticia este domingo que o Villarreal está disposto a avançar com 10 milhões de euros para garantir a contratação de Humberto Suazo, avançado chileno do Monterrey (México) que foi apontado ao Sporting.

De acordo com a edição on-line do La Tercera, o Villarreal terá mesmo pedido referências do jogador a Manuel Pellegrini, treinador chileno que orientou os castelhanos antes de se mudar para o Real Madrid, menções que terão sido decisivas para avançar para a contratação do jogador de 28 anos.

10M € por um gajo por 28 anos, ou é um gajo que “dá” campeonatos ou é um enorme exagero.

Mas, segundo tenho ouvido, apenas podem inscrever 5 novos jogadores em Janeiro. O resto deve ter que ser no início da época.

Fixe!
Agora nós pegamos nos 6 de que se fala pelo Pongolle e acena-se ao Villarreal pelo Nilmar. 8)

E eles quererem vender o Nilmar? era bom era…

pronto, este já não vem esqueçam o suazo…
era uma vez um sonho…

Este já não vem. :wall: :wall:

Esse pegava de estaca nesta equipa. :arrow: :arrow: :arrow:

Espero que seja como o matias , que la não de nada e po ano tá cá por 3M :angel:

ESCLUSIVA ITASPORTPRESS: Nel mirino del Catania c’è un altro Suazo
31.12.2009 00.20 di Antonino Bulla articolo letto 1826 volte
Fonte: itasportpress.it
Humberto Suazo (28), attaccante cileno in forza ai messicani del Monterrey, accostato a Tottenham, Atletico Madrid e Villarreal, secondo fondate informazioni di mercato raccolte in esclusiva da Itasportpress.it in Cile, interessa anche al Catania. Il club etneo da tempo segue questo giocatore addirittura da quando giocava nel Colo Colo, e i contatti con l’agente Fernando Felicevich e con il presidente del Monterrey Urdiales sarebbero in corso. L’entourage dell’agente cileno ha infatti confermato a Itasportpress.it il sondaggio del Catania ma anche di Udinese e Sporting Lisbona. Per il momento non è chiara l’offerta presentata dal Catania ma se il cileno arrivasse ai piedi dell’Etna sarebbe un grande colpo per il club di via Aporti. El “Chupete” come è chiamato in patria Suazo, ha conquistato di recente il torneo di Apertura realizzando 21 gol e laureandosi miglior marcatore del campionato messicano. Nelle scorse settimane lo stesso attaccante aveva confessato di voler giocare dal 2010 in un club europeo.

In Calciomercatto

[youtube=425,350]YxhfeRcI7nk[/youtube]

Acho um erro enorme não se ter contratado este jogador em vez do Pongolle.

Estou certo que Suazo seria a reedição das experiências que tivemos com o Acosta e o Jardel e o substituto perfeito para o Liedson.