Hugo Viana

Ó Zed, e este comentário não é suficiente para se "perceber" de onde vem este flyer (folheto; panfleto)? lol

Dá para desconfiar… Mas eu cá sou um adepto das “certezas absolutas”. Deixa-os poisar :wink:

Hugo Viana um jogador importante na equipa pelos golos e na execução de algumas bolas paradas, no entanto a sua participação em termos de jogo jogado tem sido decepcionante e por vezes até enervante.

Não se entende porque é que um jovem com tanto potencial não é capaz de dar um passo em frente e transformar-se num jogador a sério, parece-me que lhe falta um treinador que lhe dê a volta à cabeça.

Neste Sporting a questão é que as alternativas são o pré reformado Barbosa e o pré dispensado Tello, ou então um sistema mais arrojado

Não acho que o H.Viana seja um jogador importante neste Sporting, acho que ele poderia ser importante, o que é uma diferença muito grande.

E não é porquê? Para mim a resposta é simples e reside no facto dele ser um jogador medroso e com pouca garra, para não dizer nenhuma.

Afinal no futebol de hoje, a meu ver, estas são as caracteristicas que fazem a diferença entre super jogadores e os jogadores medianos, categoria que o H.Viana nunca sairá enquanto manter a mesma atitude competitiva.

Uma cura de banco não lhe fazia nada mal, mas se calhar é mal pensado, não vá ele mandar o treinador “tomar no cú” e então é que ele nunca mais sai da equipa… :roll: Que personagem enervante…

Não há “cura de banco” que resulte com este cromo pq aquilo está-lhe na massa do sangue.

Foi a melhor venda do Sporting nos últimos anos, se tivermos em atenção a valia do batráquio e o valor pelo qual foi vendido. Por isso, peço encarecidamente aos srs. da SAD que não estraguem este negócio tão proveitoso, caindo na tentação de o adquirirem outra vez e pagarem uma quantia elevada por um condenado ao fracasso.
Quando parecia que já nos tínhamos visto livres deste caracol eis que temos de chupar com ele outra vez. :x

Sina do caraças !!

É emprestá-lo ao Chelsea a ver se o gajo espevita. :slight_smile:

No íncio da época disse muita coisa que agora alguns estão a dizer sobre Viana.

Recordo que há coisa de um mês até havia quem achasse bem investido o dinheiro que o Newcastle pediria por ele :).

Só dá para rir. Só vos peço uma coisa: reparem na forma como viana entra aos lances quando os adversários entram com tudo. É um medroso, um panhonha, e isso transparece em tudo o que ele faz no futebol. É por isso que não corre, não luta, não tem garra nenhuma. Não tem atitude.

Até o vagaroso Barbosa tem maior atitude que Viana. É um desgosto, pois é mais um palhacito cheio de talento nos pés que só não o desenvolve pq o que vai dentro da cabeça não joga com o que os pés poderiam fazer.

É sem qualquer orgulho que digo o seguinte:

Nao digam que nao vos tinha avizado!!!..(e quanto eu gostaria de estar errado!!!), mas, releiam os post’s do inicio da época quando foi anunciado o emprestimo desse cromo…aliás nao fui nem de longe o único a temer o que se consta agora…

Se o SCP realizou um “negocio da china” nas ultimas décadas, entao este foi sem duvida o melhor de todos…

Quanto ao Hugo Viana, a minha opinião é que ele pode estar a passar ao lado de uma carreira invejável. Acho ate que so veio de Inglaterra por esse mesmo motivo, porque ali nao se brinca aos futebois e aos meninos que tem jeitinho para dar uns toques na bola. Tenho pena, pois lembro-me qu eele nao era nada assim antes, mas o temperamento é esse mesmo, lembram-se do Barbosa ? outro jogador que para mim passou ao lado de uma carreira brilhante (podia ter estado ao nivel de figo eu acho).
a mim o Viana parece-me o barbosa. (desculpem mas acho parecidos, tirando claro os pes trocados eheheheh)

para não estar sempre a malhar pego no lado positivo disto, já salientado neste tópico e que eu já havia referido qd se discutiu aqui se o deviamos comprar ou não: foi a melhor venda que me lembro do Sporting. Mto bem engrupidos os bifes, sim senhor.

É de facto uma pena e sobretudo um desperdício, porque talento tem ele, atitude é que não, o que aliado à sua lentidão e pouca garra, só joga ainda mais em desfavor dele.
O Hugo Viana é, neste momento, o jogador da equipa que menos rende em campo e, curiosamente, joga sempre os 90 minutos. A continuar assim, só espero é que findo o empréstimo regresse à procedência e por lá fique, não pensei vir a dizer isto um dia, mas é a realidade actual. :frowning: :?

Eu percebo algumas críticasao Hugo Viana, e até concordo. Mas acho que a avaliação global do desempenho do jogador é muito injusta.

Vá-se buscr a estatística, vejam-se os golos e as assistências. Mais ninguém marca cantos e livres como ele em Alvalade.

É demasiado menina, parece que tem medo, e nunca vai ter a velocidade ou a explosão de um CMartins. Daí a queimá-lo a 100%…

Eu acho que o meio campo tem sido omelhor sector do SCP, também por influência de Hugo Viana…

A.A.

Eu achei no inicio da epoca que o seu papel era muito importante no jogo do Sporting… agora acho que e mais um que la anda.

Mas tb temos de ver que o sector tem andado “azarado”, sendo que o HV e mesmo o unico dos jogadores que nao tem sido atingido por lesoes ou quejandos.

Deixem la o Roca e o CM fazerem uma serie seguida de jogos todos juntos e pode ser que o desempenho do HV atinja outros niveis.

Nao sera em todo o caso jogador para comprar ao Newcastle.

[i]Viana encaminhado

O Sporting prepara-se para adquirir 50 por cento do ‘passe’ de Hugo Viana junto do Newcastle e o jogador poderá assim continuar ao serviço dos ‘leões’.
“Nós queremos o jogador e ele quer ficar”, afirmou ontem Carlos Freitas, director-geral da SAD. As negociações com o Newcastle estão muito bem encaminhadas – os dirigentes dos dois clubes voltaram ontem a debater o tema, tal como sucedera no jogo da 1.ª ‘mão’ – e embora não exista ainda um ‘timing’ nem valores definidos, os ‘leões’ terão total prioridade na negociação com o clube inglês.[/i]

Para mim fica mas com mais vontade de jogar porque nos últimos jogos tem andado uma jogada e já provou que quando quer é uma ESTRELA.

O problema é esse, só quando quer. E cada vez quer menos.

Isto é mau demais para ser verdade. Dar o dinheiro de que se fala por metade do passe do Viana é irresponsabilidade e incompetência total.

Respondendo à pergunta do Yapo noutro tópico, em nenhum dos jogos senti a falta do Hugo Viana. É demasiado dinheiro para tanta intermitência exibicional.

Eu avisei e, como é bom de ver, lá estamos nós os otários do costume a receber os “restos” que os outros não querem.

Não tenhamos ilusões. HV vai entrar para o Sporting outra vez pq demonstrou à saciedade que não é jogador de qualidade para se impor no futebol europeu. Pior, não teve a “garra” necessária para lutar e tentar modificar a apreciação que dele fizeram. Nem sequer se pode queixar de ter sido embirração de um só treinador, já que depois de Robson vieram mais e a situação dele continuou exactamente como até aí.

Receber os enjeitados, inadaptados e acomodados, afinal é disto que a minha gente gosta… por isso tomem lá!!
E pensar que vamos desperdiçar uma boa maquia para nos reforçarmos nos lugares que verdadeiramente estamos carenciados para recebermos de braços abertos este cromo que vai tapar o lugar a muitos outros Moutinhos que deveriam despontar este ano (duplamente perniciosa, pois, esta “aquisição”). Se o treinador tiver olhinhos, mais tarde ou mais cedo vamos chegar à triste conclusão que pagámos milhões para ter um suplente de luxo a aboborar no banco.
Ou vcs têm dúvidas que há na Academia muito melhor que Viana???

Sinceramente, não compreeendo esta gestão. Mas enfim, tudo a bem da :arrow:

Calma pessoal, como se pode criticar uma transferência por ser demasiado cara se ainda não se sabe o valor da mesma???

O Sporting não vai pagar nada daquilo que se fala por aí, andam só a apertar o NC a ver se o preço desce, não acredito que se pague mais de 2/3 MEUR pelo jogador (que já assim é algo caro, mas se assim não for, vai para o FCP ou lampiolhos; e por mais que vocês não gostem deles, desculpem lá mas acho que ele tem lugar conosco).

Não posso concordar com esta visão de que o HV não vale para jogar no SCP. Embora seja o jogadore que mais do serio me consegue tirar muitas vezes pelos sucessivos passes falhados, e quebras momentaneas de raciocinio :? , convém não esquecer dois pontos muito importantes:

  • 2º melhor marcador da equipa!
    O HV marcou mais golos do que muitos dos avançados que temos e por outro lado, quando abre o livro, como por exemplo no jogo com Feios do norte, aqui em Lisboa, poucos existem como ele no mundo.
  • É sem dúvida o jogador mais valioso do plantel do SCP, no mercado.

Por fim não posso deixar de concordar que ele terá de subir na componente fisica para que possa aguentar um jogo todo ao mais alto nível.


Sporting sempre!