Hugo Viana

Para quem tem memória curta, Carlos martins foi neste forum apelidado de noctívago, conflituoso e inconsequente ( para arrelia e espanto do camané), hoje é o melhor e vale 3 vezes mais que hugo viana. Hugo Viana, Custódio ( outro ex-mal amado) e Carlos Martins e o incontornável Liedson são as figuras mais deste Sporting. Hugo Viana é o melhor pé esquerdo de Portugal.

Eu também considero o Viana dos melhores deste plantel, tem um excelente pé esquerdo e sobretudo uma visão de jogo rara, é certo que não é um jogaodr supersónico mas também nunca foi, agora se vale 2 mihlões de contos ou 2 milhões de Euros não sei, o que sei é que é um excelente jogador e se possível era de fazer um esforço para o manter por Alvalade.

Recordando a história, verdadeira, da pressão sobre a SAD para sair, não será esta a maneira do jogador emendar a mão e admitir o erro? :idea:

Para quem tem memória curta, Carlos martins foi neste forum apelidado de noctívago, conflituoso e inconsequente ( para arrelia e espanto do camané), hoje é o melhor e vale 3 vezes mais que hugo viana. Hugo Viana, Custódio ( outro [b]ex[/b]-mal amado) e Carlos Martins e o incontornável Liedson são as figuras mais deste Sporting. Hugo Viana é o melhor pé esquerdo de Portugal.

Silvex, que misturada que estás para aí a fazer…

ao Carlos Martins vi-o ser acusado de ser um pouco avariado da cabeça. Tb conheço familiares dele que me confirmam o mesmo (e não é através do camané), mas nunca ouvi falar nessas outras histórias que falas…

Ao Custódio nunca lhe vi serem apontadas questões comportamentais neste fórum. Existem pessoas que gostam dos jogadores que referes e outras que não gostam, como jogadores.

Não percebo qual a relação entre esse emaranhado de comparações que fazes entre uns casos e outros mas pronto.

Relativamente ao Hugo Viana só vi aqui ser discutida uma questão fundamental e uma acessória:

questão fundamental - Se vale ou não o dinheiro que se pedira por ele, se é ou não um jogador que vale um esforço tão grande por parte do Sporting, em termos futebolísticos.

questão acessória - estes fait-divers do ter colocado a pressão sobre a SAD, etc.

Concordo com todos os que dizem que para o Sporting actual Viana é do melhor que temos, apesar das críticas que lhe faço. Mas isso para mim não é sinal de enorme qualidade, pois do plantel que o Sporting vai construindo de há três anos para cá guardo apenas desilusão (e tu supostamente tb tens). Viana é bom para o Sporting mas para o futebol internacional é pouco mais que vulgar, como diz o incy. Já Liedson não o é. Se começares a comparar com alguns avançados com lugar cativo nalguns grandes da europa, e apesar dos defeitos do pilha galinhas, verás que tinha lugar em algumas equipas dessas… ao Viana não lhe vez a roubar o lugar a ninguém, aliás quem não se impôs naquela porcaria de equipa com quem jogámos ontem não se impõe em nenhum clube de projecção de campeonatos de outro calibre.

Morph,

o Viana não é sportinguista. Pode ter carinho pelo Sporting agora, mas o Viana desde puto que sempre foi tripeiro e levou mto calduço enquanto puto qd se punha a gritar pelo FCP á segunda-feira pra gozar com os tutores.

:shock: PQP…razao a mais para ficar no banco do Newcastle.

Só falta dizerem que o Hugo Viana é o pior jogador que já passou pelo Sporting.

Enfim… :roll:

Ninguém disse isso, lá está o comentário do costume só para minar :).

Alguém disse que o viana é do piorio que lá temos? Não vi aqui ninguém dizer isso mas enfim.

Ninguém disse isso, lá está o comentário do costume só para minar :).

:roll: … minar? :-k

Já que está tudo a falar de números, mais do que 1 milhão parece-me excessivo. Por 2 milhões há-de haver jogadores bem melhores no mercado.

Aonde??? Do Brasil??? Jogadores que nunca ouvimos falar e tirando o Liedson nao valem nada ou com muita sorte pode ser que temos outro Liedson. Eu penso que o HV e’ bastante bom para o nosso campeonato e como nao podemos ter o Cristiano Ronaldo nem o Figo e’ melhor assentarmos os pes na terra e nao sonhar com aquilo que nao podemos.

Por acaso acho graça a este otário, quando foi para sair não teve pejo nenhum em pressionar a SAD de todas as formas e feitios e se por acaso nao tem aparecido o Newcastle teria ido para o celta de vigo por meia duzia de tostoes, agora que ja viu que não tem capacidade suficiente para se impor numa liga a serio ja e todo leao desde pequenino e quer ficar pq gosta muito do SCP ...

O João Pinto tb não tinha capacidade de se impor numa liga estrangeira e não o impediu de ser o jogador que é.

Provavelmente o HV agora sente que tem que ficar, e dispensa aventuras no estrangeiro!

O João Pinto tb não tinha capacidade de se impor numa liga estrangeira e não o impediu de ser o jogador que é.

enlight me sobre essa carreira cheia de títulos e feitos de reconhecimento extra-fronteiras que eu não recordo… acho que o JVP é um ÓPTIMO exemplo para a teoria aqui apresentada: jogador sobrevalorizado durante anos, até dada altura ridiculamente equiparado a Rui Costa e Figo, com uma carreira boa para consumo interno, sem qq reconhecimento internacional ou feitos nesse patamar, e capaz de uma época genial e 2,3 de esterco.

Melhor exemplo do que ando a falar não podiam ir buscar.

Só falta dizerem que o Hugo Viana é o pior jogador que já passou pelo Sporting.

Enfim… :roll:

Nao digo isso, digo e que o Sporting nao e a cruz vermelha nem a santa casa da misericordia. Quer dizer abanou com pes e maos para se por a andar e como o futebol ingles e para homems, vem-se encostar agora ao Sporting. Se quer voltar tem de ser artista a full time e nao um intermitente do espectaculo.

Campeão Europeu de sub 20: 89 e 91

Bi-Campeao Nacional: o mais provavel é que a primeira vez te tenha causado uma azia que perdura até hoje!

Na minha opinião pai do nosso ultimo titulo.

Quanto a compara-lo com o Rui Costa…não o faço porque não acho que tenha comparação. O Rui Costa é um bluf e apenas foi campeao em Italia e na Europa, quando estava no banco de suplentes (Káká titular!!!). Figo é outra galaxia!

Campeão Europeu de sub 20: 89 e 91

Bi-Campeao Nacional: o mais provavel é que a primeira vez te tenha causado uma azia que perdura até hoje!

Ola para ti tamben. Supondo que e para mim, aprofunda o teu raciocinio sff…

Bi-Campeao Nacional: o mais provavel é que a primeira vez [b]te[/b] tenha causado uma azia que perdura até hoje!

Pq, a ti nao?.. :roll:

Olá, parece-me que andam penas a esvoaçar aqui na savana… :whistle:.
Será uma paixão entre galináceos???

Bi-Campeao Nacional: o mais provavel é que a primeira vez [b]te[/b] tenha causado uma azia que perdura até hoje!

Pq, a ti nao?.. :roll:

Le o post du jubaverde… :roll:

O João Pinto tb não tinha capacidade de se impor numa liga estrangeira e não o impediu de ser o jogador que é.

enlight me sobre essa carreira cheia de títulos e feitos de reconhecimento extra-fronteiras que eu não recordo… acho que o JVP é um ÓPTIMO exemplo para a teoria aqui apresentada: jogador sobrevalorizado durante anos, até dada altura ridiculamente equiparado a Rui Costa e Figo, com uma carreira boa para consumo interno, sem qq reconhecimento internacional ou feitos nesse patamar, e capaz de uma época genial e 2,3 de esterco.

Melhor exemplo do que ando a falar não podiam ir buscar.

Eu acho que o exemplo JVP não é conclusivo. Sem gostar muito dele como jogador, acho que se tivesse ido lá para fora podia (ou não…é como o melão…só depois de se abrir é que se sabe…) ter perdido aquelas manias de se atirar para o chão. JVP tinha velocidade, capacidade técnica, até tinha um bom chuto quando estava nos lamps; se tivesse continuado a evoluir lá fora podia ter sido um grande jogador. Ainda bem que não foi, acho que não o merece como homem (com h pequenino)

Quando a HV, volto a dizer o que disse ainda há pouco: é dos melhores médios que passou pelo Sporting nos últimos 10 anos, e de certeza nos últimos 5. Quando vejo um jogador fazer uma boa época e a seguir uma má época, tenho esperança que volte a subir de forma e a fazer de novo a boa época. O Sporting deste ano ainda está a 70%, é uma equipa que se fosse bem orientada por um treinador que motivasse os jogadores poderia ter a 100% jogadores muito bons e que se andam a arrastar: Rochemback, HV, Danny. Um trio do qual ainda espero muito, ao contrário do Pinilla por exemplo.

Ninguém disse isso, lá está o comentário do costume só para minar :).

Alguém disse que o viana é do piorio que lá temos? Não vi aqui ninguém dizer isso mas enfim.

Não dizem, mas se formos ler os posts dos ultimos tempos, é o mais sacrificado, com certeza.

Além disso, eu disse que só faltava dizerem, e não que tinham dito. :wink:

E não estou aqui para minar nada, apenas para dar a minha opinião.
E quando foi que fiz esse comentário do costume, mais vezes?
É que quem lê parece que ando aqui a fazer intrigas.

Porque será que eu adivinhei logo que por estes dias haveria de aparecer por aqui um forista que nunca tinha postado antes a dizer mal do Rui Costa? :roll:

Campeão Europeu de sub 20: 89 e 91

Bi-Campeao Nacional: o mais provavel é que a primeira vez te tenha causado uma azia que perdura até hoje!

Na minha opinião pai do nosso ultimo titulo.

Mas quem é que é BI campeão nacional? O Hugo Viana?

Ah já percebi… é o JVP… o primeiro título causou-me azia? lol.

Ó Zed, e este comentário não é suficiente para se “perceber” de onde vem este flyer (folheto; panfleto)? lol