Hugo Viana é Alvo [A Bola]

As lesmas moram todas cá, mas as do vizinho são sempre melhores.

Assim se torrou dinheiro enquanto houve, ainda bem que já não há!!!

gostava muito de ver o Viana de volta, mas não deve ser possível…Deve pedir muito guito…

Viria com bons olhos a entrada do Hugo Viana no plantel, mas antes disso é preciso ver quem fica e quem sai. A continuar os mesmos, haverá excesso de jogadores no plantel e já sabemos que o plantel será curto, à volta de 20 jogadores.

Depois não estamos em boa saúde financeira para estar a pagar prémios de assinatura chorudos, o Hugo Viana terá o passe na mão e tem 30 anos. Procurará um contrato que o deixe numa situação financeira bem confortável.

Equação muito simples de resolver. Sai Schaars, entra Viana. Ganha-se em qualidade e, muito provavelmente, poupa-se em ordenados.

O Schaars deve ser um dos maiores mitos de que tenho memória da história, não do Sporting, mas do futebol. Sinceramente nunca vi nada que ele fizesse que justificasse sequer metade da simpatia que reúne da parte dos adeptos… :inde:

Idem.

Exacto. Para não falar da experiência que acrescenta.

A questão seria mesmo a convivência com o Schaars. Os dois lá dentro ao mesmo tempo… não me parece.

André Martins, Schaars, Labyad, João Mário, Zézinho… São de facto gajos com qualidade.
Se dava para formar um meio-campo sólido e produtivo só com estes jogadores… Duvido muito. Mas também não é o Viana a peça que falta.

O problema é que talvez não poupes em ordenados e ainda gastes mais em prémio de assinatura ::slight_smile: ::slight_smile:

Não aquece nem arrefece. Se vier vai fazer vários bons jogos, e outros tantos em que anda apático a passear pelo campo. A historia da sua carreira, portanto.

Se comparares com a defesa e o ataque… :wink: :lol:

O meu problema com o Viana digo-o já (e não sei se está muito melhor, honestamente não acompanho assim tanto esta época ou até na última tudo quanto é equipa): rebentava sempre pouco depois de meio da época. Aí até Fevereiro, tudo bem. Depois ia abaixo. Os pormenores (ou pormaiores, se quiseres) continuavam lá, mas a um ritmo muito mais baixo.

Não sei bem se o Schaars, durante o período do Domingos, não terá média de golos e assistências acima do Viana. Depois ou parou tudo ou lá perto.

Acho que o Viana tem melhor aproveitamento de passes a longa distância. De resto, tenho muita confiança em alguns dos nossos médios e acho que pelo menos dois, fora equipa B, poderão a curto prazo ser acima do Viana (em impacto ofensivo).

Gosto.

Como muitos, tenho pena de não o ter tido há mais tempo. Por exemplo em 2010. Teve para vir, ora era Paulo Bento ora era Costinha que impediam a sua vinda para Alvalade. Neste contexto, para além de ser uma mais valia seria naturalmente titular num meio campo com André Martins.

Melhor e mais barato que o actual Adrien.

É um jogador que ainda poder ser muito útil e acho que nunca deveria ter abandonado o Sporting. Por mim poderia voltar. Mas mesmo só no caso de alguns jogadores do meio campo abandonarem o clube (leia-se Schaars, Rinaudo. Adrien…).

Verdade. Teve. Num período muito atípico na sua carreira. Viana faz algo do género, todos os anos.

Penso que falas de Labyad e Martins. Espero que sim. Acredito que sim, aliás. Que Labyad vai dar o salto e que Martins, tão elogiado no ano passado ( também por mim ), acrescente ao seu bom futebol outro tipo de preponderância ofensiva. É que quem marcava e/ou assistia era(m) outro(s).

eh pá… o Labyad… não sei. quero acreditar que sim. é rápido, bom tecnicamente, tem remate fácil e mexe-se bem. mas é dum egoísmo e “burrice” que me faz imensa confusão.

se tiver alguém que o “ensine” a colocar esses seus argumentos fortes ao serviço da equipa… está ali um possível “ribery” (pela capacidade de explosão, pelas diagonais fortíssimas e pela forma como se sabe chegar às zonas letais).

caso contrário, será mais um “Litos” que passou pelo nosso clube.

O Viana já cá devia estar há 3 ou 4 anos ::slight_smile:

:arrow: :arrow: :arrow: