Hugo Viana é Alvo [A Bola]

Vem com uns 4 anos de atraso.

de acordo e se vier vai calar muita gente. titular do SCP no actual contexto.

não é jogador que me atraia muito para este futuro próximo do Sporting… muito ego, pouco espírito de equipa e de sacrifício. tem qualidade, é inegável, mas significaria a mais que provável saída do Schaars. e isso seria, a meu ver, mau para o que aí vem…

:cartao: não obrigado. idade, ordenado. João Mario, Zezinho

Devia ter vindo em vez da lesma holandesa.

Agora enquanto não se reformula o plantel , não tem grande lógica.

Só o padeiro que temos como seleccionador não percebe a importância de um jogador como o Viana.

Já se fala no Hugo Viana, só falta noticiarem o regresso do Quaresma e temos os reforços crónicos contratados :twisted:

Se não tiver problemas físicos e render o que rende no Braga, será uma boa aposta.

A custo zero ainda vinha acrescentar qualquer coisa pelo menos mais duas épocas. O Hugo sabe muito sobre tratar bola. Grande jogador, devia ter ficado cá para suceder a Pedro Barbosa

Com a idade que ja tem, nao obrigado.

:-\ :-\

Mas ao mesmo tempo a idade permite ter mais experiência e sempre tratou bem a bola.

:-\ :-\ :-\

S.L.

Hugo Viana?

Um dos pouquissímos jogadores Campeões Nacionais pelo Sporting, que ainda estão em actividade?

Seja bem vindo.

Depende

Havendo Schaars não faz sentido contratarmos Hugo Viana

Hugo Viana é bom jogador que neste momento poderia acrescentar qualidade e maturidade ao balneário do Sporting.

Com um salário decente não me oponho à sua vinda.

Vejo muita gente a queixar-se da idade do Viana, mas julgo que essa é precisamente uma das mais-valias que ele pode trazer, uma vez que a base para o próximo ano é um conjunto de miúdos que, embora tenham talento, ainda são pouco batidos. Viana é experiente, maduro, conhece os cantos à casa (sabe o que é ser campeão pelo Sporting) e ao campeonato. E tem qualidade. Muita.

Concordo com tudo.
Ainda para mais 30 anos não é assim tão velho tendo em conta que o objectivo não seria vende-lo.

:arrow: :arrow: :arrow:

Um jogador de eleição, sempre gostei dele, tenho pena que ainda não tenha regressado.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

gosto dele. é tecnicamente excepcional, mas joga a passo. sempre foi lento mas agora é… muito lento! se os adeptos do braga às vezes perdem a paciência com ele, só posso imaginar os do SCP quando tivermos de correr atrás de um resultado. por essa razão é que acho que deve ser contratado para ser um jogador de plantel e nunca titular indiscutível. dito isto parece-me ser um bom complemento/alternativa a André Martins. assim acaba-se um dos grandes males do plantel actual do SCP: excesso de jogadores de características semelhantes para o miolo.

aprovo a contratação, mas só e apenas se aceitar um salário exequível para a realidade financeira do clube. não faz sentido dispensar Adrien porque aufere muito e contratar outro que irá ganhar um salário principesco. para mais, suponho que a entrada de Viana será para precaver uma possível saída de Schaars, jogador de características semelhantes ao médio do braga mas que aufere um salário substancialmente superior.