Vi à pouco na RTP N uma capa de um Jornal dizendo que Hugo Almeida interessa ao Sporting (penso seja a capa do i).
Não deu para ver mais … mas que estava na capa estava.
Vi à pouco na RTP N uma capa de um Jornal dizendo que Hugo Almeida interessa ao Sporting (penso seja a capa do i).
Não deu para ver mais … mas que estava na capa estava.
Sim foi no I.
Dizia que faz parte da lista do Sporting. Espero que nao passe de mais especulaçao.
Tão mas não temos já pinos que cheguem na Academia?
O Sporting disse que procurava PL altos, logo a CS acha que é hipótese.
Caro e não é sinónimo de mais de 12 golos por epoca na Liga. Precisamos de um que marque cerca de 20 golos época.
Na mouche! :arrow:
Quem me dera :dance:
sinceramente um coisa comeco a admitir, da nossa casa nao sai informacoes neste momento para a comunicacao social, por isso e dar tiros para o ar, em relacao ao coisa minuscula, saiu pk interessava sair para ver se alguem pegava … " como ninguem pegou", nunca vou poder afirmar isto com 100% de certeza, foi para onde foi…
Não é um nome que me entusiasme muito, apesar de não ser mau de todo.
Não quero este matraquilho. Mas de qualquer forma deve ser apenas mais um dos quase 100 nomes que a comunicação social já associou ao Sporting desde o fim do campeonato…
Sera que o Sporting vai lançar a modalidade de Matraquilhos?? eh pa deixem-se disso e comprem um ponta de lança em condiçoes.
Mas pronto, nao tarda muito vem ai aqueles que pensam que se ele se chamasse almeidaovic ja era um bom jogador.
e isto que queres para ponta de lanca do novo clube??? e que as vezes podia ser no zerozero mas isto sao dados da pagina do jogador
http://www.hugoalmeida09.com/pt/
Perfil: HUGO ALMEIDA
Nome completo: Hugo Miguel Pereira de Almeida
Data de nascimento: 23 de maio de 1984
Local de nascimento: Figueira da Foz, Portugal
Nacionalidade: Português
Altura: 1,92 m
Peso: 94 kg
Posição: Avançado (ponta-de-lança)
Estado Civil: casado com Andreia
Filhos: duas filhas, Mariana e Matilde
Hobbies: ficar com minha família, assistir televisão e jogar pocker
Clubes como juvenil
Buarcos
Naval 1º Maio
FC Porto
Clubes como profissional
Ano Clube Jogos (Golos)
2000 – 2002 FC Porto
2002 – 2003 União Leiria (on loan) 13 (3)
2003 FC Porto 3 (0)
2004 União Leiria (on loan) 15 (2)
2004 FC Porto 3 (0)
2005 Boavista Porto (on loan) 14 (3)
2005 – 2006 FC Porto 27 (4)
2006 – Werder Bremen 62 (18)
nos ultimos 4 anos em 62 jogos marcou 18 golos, para isto preferia que fossem buscar o pinilla de novo enquanto tiveram tempo que agora ja vao tarde
Dadas as características pretendidas, é um nome que não desdenharia dependendo dos valores envolvidos. Duvido um pouco.
vai ser caro, e nao é grande espingarda por ai além.
Obviamente não vem, o Bremen só o vende por muito cash e de certeza que recebe bem…
só deixo um comentário, pois a malta tem a mania de falar mal do que é nacional (e eu nem sequer sou um grande apreciador dele) mas se calhar se falassem do Nelson Valdez (como alguem já perguntou se era esse que se falava e que era grande jogador) já muitos andavam aqui a dizer que era fabulastico (hype mundial) ou mesmo do Gyan do Gana…
deixo aqui dados curiosos:
HAlmeida > ultimas 3 epocas
Jogos Golos
23 11
27 9
26 7
Valdez
27 3
29 7
28 5
Gyan que esta no Rnnes
13 3
16 1
29 13
No Werder esta epoca, mais golos que ele só claudio pizarro 16 golos em 26 jogos e Ozil 9 golos em 31 jogos…
Mais vale meter um pino a jogar que o hugo almeira :cartao:
como me explicas entao que na pagina pessoal do jogador o hugo almeida tem la 18 golos nas ultimas 4 epocas e pela fonte onde foste buscar esses numero ja vais em 27 apenas nas ultimas 3 epocas?
Oi…calma. Comparar o Hugo Almeida com o Asamoah Gyan não. O Gyan mesmo que não faça golos trabalha que se farta e contribui muito para a equipa. O Almeida ou faz golos ou são 10 que estão em campo.
Esses números que aí estão são os correctos, os da página do jogador estarão provavelmente desactualizados.
E isso são apenas golos na Bundesliga, porque há mais, entre Taça e competições europeias.