na pagina do clube http://[url]http://www.werder.de/english/team/records/records1.php[/url] nos melhores marcadores de sempre ele aparece com 25 golos e admito que a pagina dele nao esteja actualizada, peco desculpa pela agressividade que secalhar escrevi mas ando com os nervos a flor da pelo, e nao quero mais nenhum com ligacoes ao corruptos… no meu sporting, ja chega os que por ca andam… e sou sincero neste ultimos anos vi pl melhores no sporting que este gajo, mas tb sou sincero que nao me admiro que ele venha pois ele chegou a privar no mm balneario que o costinha, apesar de no meio disto tudo eu ate continuar a ter consideracao pelo costinha, e achar que ele apesar de tudo ate esta a fazer um “bom” trabalho.( meti “” pk os resultados e que vao ditar se e bom ou mau)
Como explico?
Edit: já explicaram por mim…
ps- sim, obviamente estou a falar so para o campeonato…
atenção que há 3 anos o Bremen acaba em 2º; há 2 anos fica em 10º e epoca passada é 3º.
isto é um campeonato extremamente competitivo quer a nivel de equipas, quer de jogadores…
eu honestamente, nunca pensei que ele fosse ficar em Bremen mais do que 1 ou 2 epocas… e lá vai ele com os seus 26 anos para a 5ª epoca…
Esqueçamos isto porque alguem gosta de parodiar…tmb já tinha sido noticia para o galinheiro em junho por isso…
OTopic: ah, e devido ao facto de termos um seleccionador energumeno, é que entendo que queira jogar sempre só com um avançado e depois CR e Danny / Simão… mas enfim, para o professor juntar Liedson e Almeida na frente de ataque é demasiado complicado para ele e assim lá vamos vendo na selecção o PL a jogar sozinho, a ter que cobrir 40 metros de terreno e com os companheiros a milhas dele…
Gosto! Venha!
bom jogador mas fora da nossa bolsa, deve ter o passe avaliado em 7M no minimo e 1 ordenado acima dos 150mil
Impossível para os nossos cofres! Por acaso é um jogador que eu aprecio bastante e até encaixava no perfil desejado pelo Paulo Sérgio, mas não acredito que venha.
Ninguém viu o Portugal vs Espanha??
O jogo que ele fez e que foi muito mal substituído??
O Hugo Almeida perdeu 6 quilos para o mundial! Neste momento é um jogador mas rápido e agressivo!
Daquilo que eu vi no jogo contra a Espanha por mim pode vir na boa!
Agora se temos possibilidades…
Gosto dele e ainda para mais não terá problemas de adaptação.
Ao contrário de muitos não o considero nenhum matraquilho e por mim era muito bem vindo
Mas a realidade é que o salario deste rapaz deve ser no minimo o dobro do tecto salarial do SCP
Para esquecer…
Entra no ultimo ano de contrato…
Hugo Almeida ?? opah por favor…
Falem-me de jogadores de futebol…
Epá não!!! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Por amor de deus.
Não o considero mau jogador, é alto, forte, e bom técnica… marca uma média de 10 golos época na Alemanha… experiência internacional, fez um bom jogo encaixado no meio de Puyul e Pique"bauer"… portanto penso que em Portugal faria alguma diferença.
Dependente do preço e sem grande loucuras, por mim estaria aprovado.

Não o considero mau jogador, é alto, forte, e bom técnica… marca uma média de 10 golos época na Alemanha… experiência internacional, fez um bom jogo encaixado no meio de Puyol e Pique"bauer"… portanto penso que em Portugal faria alguma diferença.
Dependente do preço e sem grande loucuras, por mim estaria aprovado.
No máximo 4M de euros e não podia receber mais de 1M por época.
Se assim for, pode vir.
- Se não são capazes de encontrar melhor…
Se houvesse possibilidade estava mais do que de acordo.
Seria um excelente jogador principalmente para aqueles jogos contra equipas que nao saiam da “toca”.
E agora um aparte… Parece-me haver aqui pessoal que só fica contente se os nomes dos jogadores a contratar forem de além fronteiras. Isso é mentalidade á antiga - Portugal tem bons jogadores e tambem tem barretes… Tal como a Argentina, Brazil, etc…
Vamos lá deixar de fazer da nossa nacionalidade um handicap… :exclaim:
Já há uns tempos que pensava nisso… Durante o mundial ouvi o Hugo Almeida a dizer que estava no último ano de contrato e que gostava de regressar a portugal, mas só para jogar num grande.
Tendo em consideração o que o PS deseja, parece-me fazer todo o sentido.
Obviamente não vem, o Bremen só o vende por muito cash e de certeza que recebe bem…
só deixo um comentário, pois a malta tem a mania de falar mal do que é nacional (e eu nem sequer sou um grande apreciador dele) mas se calhar se falassem do Nelson Valdez (como alguem já perguntou se era esse que se falava e que era grande jogador) já muitos andavam aqui a dizer que era fabulastico (hype mundial) ou mesmo do Gyan do Gana…deixo aqui dados curiosos:
HAlmeida > ultimas 3 epocas
Jogos Golos
23 11
27 9
26 7Valdez
27 3
29 7
28 5Gyan que esta no Rnnes
13 3
16 1
29 13No Werder esta epoca, mais golos que ele só claudio pizarro 16 golos em 26 jogos e Ozil 9 golos em 31 jogos…
Se no lugar dele viesse o Pizarro… :mrgreen: ,não desdenho a contratação do Hugo almeida dependendo muito dos valores a gastar e caso viesse para substituir o Postiga…aí sim.
O Hugo Almeida é bom… para fazer de barreira nos treinos dos livres directos.
Para o ir buscar, antes preferia que fosse resgatar o purovic, esteja ele onde estiver.
Mais um tópico para secção de humor…negro! :arrow:
Não me importava nada que viesse…
É alto, tem qualidade e tem provas dados, no entanto deve ser caro!