Hossan Hassan e Rami Rabia colocados na rota de Alvalade - A BOLA

Shikkkaaaaa

Ramy Rabia, defesa-central egípcio de 21 anos, está, segundo o jornal A BOLA, na mira do Sporting.

«O Rabia pode transferir-se para um clube de topo de Portugal. Recebemos uma proposta e vou fazê-la chegar em breve ao Al-Ahly», disse Ahmed Yehia, representante do jogador, sem confirmar o nome do clube interessado.

Mais um nome

Não conheço o jogador em questão mas não me parece necessário outro central, pelo menos se nenhum dos actuais estiver para sair. A não ser que seja um reforço a pensar no futuro e que vá para a equipa B, o que também acho desnecessário. Começo a achar é que ou o Rojo está de saída ou o Dier não quer renovar.

Já dias que se fala neste nome.

Eu acho que é mais o Dier não querer renovar.

E já ouvi um elemento da direção a dizer isso quando os Bes vieram jogar com o uniao da madeira em novembro.

Mas no futebol hoje nao quer e amanha já quer

Percebe-se à milha que a renovação do Dier é em tudo semelhante à que foi a do Adrien. Ele quer garantias de jogar para renovar, mas num clube como o nosso (ainda mais agora reerguido e finalmente com um rumo definido) não pode haver lugar cativos nem titulares definidos à partida.

Espero que entenda isso e que renove ou seremos forçado a vender por um valor significativo mas inevitavelmente muito inferior ao que poderia ser realizado no futuro.

Eu acho que este jogador é trinco, ja falaram nele nas sugestoes

Não, não é.
A sua posição de raiz, é a de central, foi é adaptado a médio defensivo.

Exacto, tal como o Rojo que sempre foi central, mas na selecção adaptaram-no a defesa-esquerdo.

E o que acham dele?

Jogador altamente interessante, muita qualidade.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=9oNoa2RuHjs[/youtube]

Vem com dias de atraso.

E só amanhã é que a Bosta repara na parte da noticia que diz que o empresário já disse que o clube do Rabia rejeitou a proposta do Sporting.

Portanto, na edição de depois de amanhã, o Rabia deixa de ser hipótese.

Trata-se de um jovem com bastante potencial, conheço-o da Seleção Sub-20 do Egipto, que conta com os nossos conhecidos Hassan (Rio Ave) e Saleh Gomaa (Nacional). Não me importava nada que viesse, mesmo que a intenção fosse integrá-lo primeiramente na equipa B - Fokobo, ao que parece, está mesmo de saída, e Kikas não me parece ter grande futuro, sinceramente.

Al-Ahly quer 1 milhão por Ramy
SPORTING ESTÁ INTERESSADO NO CENTRAL EGÍPCIO MAS HÁ GRANDE DISTÂNCIA DE VALORES

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=885566

Negociações por Ramy RabiaPor Redação
A- A A+

O Sporting está em negociações com o Al Ahly tendentes à contratação do defesa-central Ramy Rabia, noticia A BOLA.

Recusada uma primeira proposta de 250 mil euros, os leões voltaram à carga, subiram a parada, e oferecem agora 350 mil euros pelo jogador de 21 anos.

O Al Ahly pede 1,5 milhões de euros.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=480765

No próximo ano á CAN?

Curiosamente a Borla diz que o Al-Ahly pede milhão e meio, mas o Rascord diz que eles pedem 1M€. Nice.

Sempre em sintonia !