Ramy Rabia, defesa-central egípcio de 21 anos, está, segundo o jornal A BOLA, na mira do Sporting.
«O Rabia pode transferir-se para um clube de topo de Portugal. Recebemos uma proposta e vou fazê-la chegar em breve ao Al-Ahly», disse Ahmed Yehia, representante do jogador, sem confirmar o nome do clube interessado.
Não conheço o jogador em questão mas não me parece necessário outro central, pelo menos se nenhum dos actuais estiver para sair. A não ser que seja um reforço a pensar no futuro e que vá para a equipa B, o que também acho desnecessário. Começo a achar é que ou o Rojo está de saída ou o Dier não quer renovar.
Percebe-se à milha que a renovação do Dier é em tudo semelhante à que foi a do Adrien. Ele quer garantias de jogar para renovar, mas num clube como o nosso (ainda mais agora reerguido e finalmente com um rumo definido) não pode haver lugar cativos nem titulares definidos à partida.
Espero que entenda isso e que renove ou seremos forçado a vender por um valor significativo mas inevitavelmente muito inferior ao que poderia ser realizado no futuro.
Trata-se de um jovem com bastante potencial, conheço-o da Seleção Sub-20 do Egipto, que conta com os nossos conhecidos Hassan (Rio Ave) e Saleh Gomaa (Nacional). Não me importava nada que viesse, mesmo que a intenção fosse integrá-lo primeiramente na equipa B - Fokobo, ao que parece, está mesmo de saída, e Kikas não me parece ter grande futuro, sinceramente.