Hossan Hassan era o nome de um ponta de lança egípcio que o Sousa Cintra esteve quase a contratar antes do Mundial 90. Alguém se lembra? Estou mesmo a ficar velho lol
Abdel Ghany do Beira-Mar.
1º egípcio de que me lembro no futebol nacional.
É um OTzito, mas sempre que me falam em jogadores egípcios… vem-me sempre o Ghani à memória.
Voltando ao tópico, não conheço nem um jogador nem outro.
Portanto… Não me pronuncio até os ver jogar de verde e branco (if and when).
Pois, eu já referi isso, porque temos alguns atletas convocáveis para selecções africanas que podem estar na CAN, e ainda podemos vir a ter mais. É uma situação importante. E sim, vai haver CAN em Janeiro de 2015.
Não gostando de me fiar em videos do YT, este miudo parece ter um potencial incrível para a posição que ocupa no campo. Força, raça, bom jogo aéreo, velocidade, técnica e muito duro, parecem-me qualidades que possui. Usando uma frase já muito gasta, perece-me, mesmo, um diamantezorro por lapidar.
A abola continua a insitir nele e fiquei fascinado com os vídeos dele. Podem não querer dizer nada, mas titular do Egipto com 21 anos não é para qualquer um.
Desconheço a qualidade dele por completo… mas, a sair o Rojo (o que é muito provavel…), precisavamos de alguem mais experiente , que pudesse ser o Patrão!!! de toda a defesa… Sinceramente, não vejo isso em nenhum dos outros centrais (Dier (tb vai sair?), Mauricio e P.Oliveira)… Segundo ABola, o Sporting terá recusado 5M pelo Mauricio… anda td doido???
Provavelmente deve vir para o lugar dum palerma que por aí temos que já recusou 2 propostas de renovação e tem proposta dum grande inglês… :twisted: :mrgreen: