Concordo Mauras. Mas para se ganhar um corpo aceitável - e digo aceitável um corpo “magro” mas definido - é preciso muito trabalho e muitas privações. E basta uma ou duas semanas sem esse regime e vai tudo por água abaixo. E para mim torna-se dificil devido à alimentação e devido à cerveja. A não ser que se comece a tomar algumas porcarias, mas quanto a isso não há hipoteses, simplesmente não tomo.
http://www.youtube.com/watch?v=cBoNN_icCDk
Para k máquinas :?: :?: Basta uma boa aparelhagem e dps é sempre a dar!! :arrow:
O erro é que as mulheres (e alguns homens) pensam que fazer maquinas é ficar como aqueles bois ou aquelas aberrações femininas da natureza que fazem musculação
Quem quer ser boi não faz máquinas, faz pesos livres(alteres, barras,etc) e exercícios básicos que trabalham vários músculos ao mesmo tempo.
Então expliquem lá aqui ao leigo o que definem como máquinas? E em que diferem de alteres e maquinas que trabalham vários grupos?
Só vejo uma solução: ginásio em casa, 3,4 gajas daquelas para manter a vista saudável sempre lá batidas, uns amigos também a aparecer a toda a hora. Assim sim, alinho.
E com um vinhinho branco ou uma sangria de champagne bem gelados sempre à mão de semear de preferência… :lol:
Peço desculpa por desenterrar este tópico mas estou a pensar em ir inscrever-me no Holmes Place do Multidesportivo. (se a moderação achar por bem posso iniciar um tópico novo)
Irei sábado, antes do jogo, ver as condições do HP mas se alguém já frequentou ou frequenta será que me pode dar algum feedback?
Sei que sendo sócio do Sporting tenho 80% de desconto na jóia e 10% na mensalidade.
Eu treino lá. Diz o que queres saber.
Como é em relação a preços? Tenho a experiência do Solinca onde fiz um contracto de 6 meses e podia ir quando me apetecesse e podia frequentar tudo o que o ginásio tinha para oferecer.
No HP é igual? Quais as diferenças?
Obrigado desde já. :great:
Em termos de preços varia muito, o melhor é ires lá falares com um comercial , pois é relativo.
Eu pago 69e livre transito e posso ir a qualquer Holmes em Portugal e Espanha, mas tive que aderir por 2 anos.