Alguém lá anda?
Estou a pensar retomar o exercício mais intenso e ir encher uns ferros como nos bons velhos tempos. Aquilo vale alguma coisa? Alguns leões daqui andam por lá?
Alguém lá anda?
Estou a pensar retomar o exercício mais intenso e ir encher uns ferros como nos bons velhos tempos. Aquilo vale alguma coisa? Alguns leões daqui andam por lá?
Tenho a impressao que me disseram que era muito bom.
Mas também acho que é caro.
Yep! Terças e quintas RPM à hora do almoço.
É realmente muito bom. Muito bem equipado e, sobretudo, muito bem frequentado. :mrgreen: =P~
Alguém lá anda?Estou a pensar retomar o exercício mais intenso e ir encher uns ferros como nos bons velhos tempos. Aquilo vale alguma coisa? Alguns leões daqui andam por lá?
Fabricas de musculo … não obrigado!
Talvez por ter uma instrutora de fitness em casa e ser influenciado por ela, nesse tipo de ginásios é que eu não me meto!
Alguém lá anda?Estou a pensar retomar o exercício mais intenso e ir encher uns ferros como nos bons velhos tempos. Aquilo vale alguma coisa? Alguns leões daqui andam por lá?
Fabricas de musculo … não obrigado!
Talvez por ter uma instrutora de fitness em casa e ser influenciado por ela, nesse tipo de ginásios é que eu não me meto!
então o que é que a tua “instrutora de fintness” recomenda?
:oops:
Fabricas de musculo ... não obrigado!
Definitivamente não é num Holmes Place que ganhas musculos, podes é perder muitos euros.
TEnho uma duvida que nunca consegui satisfazer: o multidesportivo engloba o holmes place e os ditos “ginásios” do sporting que eu frequento. A parte do sporting tambem vai ser vendida ou é so o espaço que o Holmes Place aluga ao SPorting?
Mauras, aquilo que tu queres fazer o Sporting não dispoe? Quer dizer, a nao ser que queiras mesmo o Sporting, e prefiras o Holmes Place, penso que sendo socio tens um desconto de 20% nas diversas modalidades do clube, mas penso que o mesmo nao se aplica ao Holmes PLace.
Mas também acho que é caro.
Sem Personal Trainer e outros “add ons”, pagas 250 euros de jóia anual e 91 euros por mês por um livre trânsito a qualquer hora (fui lá perguntar os preços no Domingo).
Gostava de ir para lá no Inverno porque, tirando o Mega Craque, é o mais perto de casa. Mas é puxado.
Relativamente a descontos, sei que o Cartão FNAC dá 50% de desconto na jóia e 5% nas mensalidades. Mas o melhor é mesmo aderir através de uma empresa com acordo com o HP (não sei se é o esquema do Zed), pois sai bem mais barato. Se a vossa empresa não tem mas conhecem meia dúzia de interessados, podem tomar a iniciativa e contactar o HP. Surpreender-me-ia se no Público não houvesse.
A parte do sporting tambem vai ser vendida ou é so o espaço que o Holmes Place aluga ao SPorting?Quer dizer, a nao ser que queiras mesmo o Sporting, e prefiras o Holmes Place, penso que sendo socio tens um desconto de 20% nas diversas modalidades do clube, mas penso que o mesmo nao se aplica ao Holmes PLace.
A parte onde está a piscina, os ginásios, etc, não está a saque como as outras.
Coisa que sempre me surpreendeu foi o HP e o Sporting não lançarem uma campanha que proporcionasse condições especiais aos sócios, nem que fossem simbólicas. De quem é a culpa, não sei.
Minha não é! :lol:
Mas ainda bem que não vão vender isso, assim poderemos continuar a ter atletas nas modalidades de nstação, ginástica, andebol, futsal, etc…e é dinheiro para o sporting e não para um empresa qualquer.
Minha não é! :lol:Mas ainda bem que não vão vender isso, assim poderemos continuar a ter atletas nas modalidades de nstação, ginástica, andebol, futsal, etc…e é dinheiro para o sporting e não para um empresa qualquer.
Vamos ver até quando vamos ter equipas seniores das modalidades a negrito.
Karol,
Basicamente quero manter a forma e voltar a fazer máquinas que fiz durante 2,3 anos quando estava nos 19,20 no (bom) ginásio do Inatel do 1º de Maio.
Eu tenho uma máquina de remo em casa mas esquece, em casa não dá ainda por cima agora com a miúda. Assim como para o Angel o Alvaláxia é o que me fica mais perto de casa. Vou ver o que consigo em termos de descontos ao pé de casa.
Karol,Basicamente quero manter a forma e voltar a fazer máquinas que fiz durante 2,3 anos quando estava nos 19,20 no (bom) ginásio do Inatel do 1º de Maio.
Eu tenho uma máquina de remo em casa mas esquece, em casa não dá ainda por cima agora com a miúda. Assim como para o Angel o Alvaláxia é o que me fica mais perto de casa. Vou ver o que consigo em termos de descontos ao pé de casa.
Eu nao faço a minima se o sporting tem máquinas…só perguntei…porque acho que perferes dar o teu dinheiro ao sporting, com o desconto a que tens direito, do que dares um dinheirão ao Holmes Place. Eu amanhão tenho treino, eu pergunto
Basicamente quero manter a forma e voltar a fazer máquinas que fiz durante 2,3 anos quando estava nos 19,20 no (bom) ginásio do Inatel do 1º de Maio.Vou ver o que consigo em termos de descontos ao pé de casa.
Suponho que nessa idade andavas de transportes. Julgo que o grande problema do 1º de Maio é estacionar lá próximo, sobretudo ao final da tarde. Tenho os preços de lá para a próxima época, se estiveres interessado.
Visita o Mega Craque (www.craque.com), o Active Life (www.activelife.pt) ou até o Solinca do Colombo, apesar da péssima envolvência. :sick: Pode ser que nos encontremos nalgum deles a partir de Outubro.
Eu nao faço a minima se o sporting tem máquinas...só perguntei...porque acho que perferes dar o teu dinheiro ao sporting, com o desconto a que tens direito, do que dares um dinheirão ao Holmes Place. Eu amanhão tenho treino, eu pergunto :wink:
Não sei se tem. Recordo que a primeira vez na vida que fiz musculação foi exactamente num ginásio do Sporting. No dia seguinte não me levantava. Bons tempos.
Eu nao faço a minima se o sporting tem máquinas...só perguntei...porque acho que perferes dar o teu dinheiro ao sporting, com o desconto a que tens direito, do que dares um dinheirão ao Holmes Place. Eu amanhão tenho treino, eu pergunto :wink:Não sei se tem. Recordo que a primeira vez na vida que fiz musculação foi exactamente num ginásio do Sporting. No dia seguinte não me levantava. Bons tempos.
Pois o treino de ontem ainda me doi…quando ela disse meninas vamos buscar o colchão foi o desespero…além do mais nós fazemos aquilo para a rua! Dá para ver tudo naquelas janelonas! Mas se tiver o sol a bater não se vê, mas eu faço sempre aula quando dá para ver.
Eu amanhã pergunto, até porque tenho de ir tratar de burocracia la.
Eu ando lá. O HP Alvalaxia é relativamente caro e bastante bom. Os preços dependem das condições de adesão (através de uma empresa é menos caro) e do horário ser total ou parcial. Há toda uma panóplia de máquinas na “sala de tortura”, aulas para todos os gostos, piscina, sauna, banho turco e jacuzzi. Os balneários são bastante bem equipados. A “paisagem natural” é frequentemente agradável.
Um amigo meu há uns tempos disse-me: “joga á bola, corre o mais que puderes durante o jogo, respira bem, compra uns pesos para braços, e faz uns abdominais e flexões diárias. Ficas melhor servido do que num ginásio. Com método em 1 mês vês resultados. Em 2 vês a barriga a desaparecer. Em 3 as definições aumentam”.
Claro que disto só faço a parte mais agradável que é dar uns pontapés na bola… :lol:
Eu também faço isso, jogo 1 hora e meia de fut 7 na agronomia ao domingo à noite mas é curto. O problema é que em casa a disponibilidade, tempo e vontade é fraca pois eu tenho isso tudo, tenho uma eliptica mais antiga, tenho uma máquina de remo daquelas hidraulicas mais pequenas e pesos, mas não é costume ter espaço, tempo ou paz de espirito em casa para fazer o que devia, diariamente.
Quem tinha que realmente começar a puxar ferro era eu que estou com uma bruta de uma pança. Agora dizem os meus amigos, que eu tenho razões para admirar o Rochemback. :lol: :lol:
Ainda tenho andado numas corridas diárias, vamos lá ver. :lol: