Holdimo e o golpe de estad(i)o efectuado - como reagir?

Na iminência de o Sporting garantir finalmente o controlo da SAD por parte dos sócios, surgem diversos casos que nos abalaram profundamente (como nunca), após o qual a ordem por parte da comunicação social (a qual a Álvaro Sobrinho tem um grande poder, nomeadamente Cofina, jornal i e Sol) tem sido a de declarar que “Bruno de Carvalho” tem que sair imediatamente", sem dar a possibilidade mínima, e como manda o bom senso, de esperar um pouco até serenar os ânimos, para se analisar com calma o que realmente se passou. Uma reação histérica que não tem qualquer paralelo com casos igualmente graves a envolver os dois nossos rivais.

Abro este tópico para vos perguntar o seguinte: qual a melhor forma de nós, sócios, nos mobilizarmos perante este ataque?

1 Curtiu

Parece-me cada vez mais certo que a Holdimo está por detrás de tudo isto.

O meu plano e aquilo que vou apoiar é a direcção até os três seguintes serem feitos:

JJ despedido
Jogadores vendidos
Reestruturação financeira dos 88% concluída.

A partir, reavalio o cenário que se abrirá. Duvido seriamente que o circo continue a partir dessa altura.

Acho que este tópico devia estar a ser discutido no tópico das teorias da conspiração! :rotfl:

As últimas capas do correio da manhã parece que tb se enquadram em belas teorias da conspiração!

Da minha parte não tens contraditório.

Sou da mesma opinião do que tu nisso!

Amanhã há AG de obrigacionistas.

A minha opinião? Saber onde mora o Sobrinho. E depois, logo se vê.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

ACORDEM SPORTINGUISTAS!!

Post do Sr. Orlando Barros

"Orlando Barros A VERDADE SOBRE O SPORTING: O QUE ELES NÃO DIZEM

Nos últimos dias temos assistido a um ataque sem precedentes contra esta direção que importuna os lobbies e poderes instalados alicerçada e tudo através de uma comunicação social onde há muito caiu a máscara da isenção. Todavia, o que a maioria não sabe é do golpe de Estado que está a ocorrer nos bastidores.

Como? Passo-vos a explicar.
Isto tem a ver com VMOCS e empréstimos obrigacionistas. Estamos perante um enorme feito desta direção no sentido em que estas duas operações serão cruciais para cessar com o marasmo da dependência bancária algo que não acontecia desde 1995 quando foi fundada a repugnante dinastia Roquette. Ora, com estas operações a Holdimo passaria a ter uma participação na SAD inferior a 10% ao passo que o Sporting teria 88% e com capacidade para aceitar outros acionistas!
O que está a acontecer é uma tomada de assalto da bandidagem Ricciardi, Holdimo e as azémolas engravatadas dos croquetes. Puxem pelos neurónios. Com a demissão de BdC, a operação das VMOCS e o empréstimo obrigacionista já não vai para a frente fazendo a Holdimo continuar a ter 30% e ainda apoderar-se das VMOCS. O plano da bandidagem é o mesmo de sempre: fazer o Sporting perder a maioria do capital social e onde o presidente seria uma figura meramente acessória.

ACORDEM SPORTINGUISTAS!!
Os repelentes estão a fazer o tudo por tudo para forçar a saída deste conselho diretivo e voltarem a colocar alguém manobrado por eles. Já pararam para pensar porque a hostilidade do grupo Cofina nos últimos dias? Simples exercício: Álvaro Sobrinho é dono da Newshold e consequentemente acionista da Cofina. Coincidências, pois claro…

E digo mais! O terrorismo na academia de certeza teve a chancela de alguém pertencente à oposição desgastando ainda mais a imagem de Bruno de Carvalho perante os associados. Não é, quanto a mim, caso isolado…

Tenho a dizer, sinto pena dos cordeirinhos que se iludem facilmente com as patranhas ditas por uma comunicação social quase toda coordenada pela corja lampiânica. Eu já tirei as minhas conclusões…queiram mandar embora à força toda e vão ver o nosso clube a transformar-se numa máquina de lavar dinheiro."

Cheguei a pensar que isto pudesse ter sido perpetrado por um rival ou outro inimigo qualquer, mas cada vez mais acredito numa aliança entre Madeira Rodrigues/Croquetes/Álvaro Sobrinho, como o objetivo de recolocar os croquetes na ribalta e o Sobrinho e as suas empresas, no poder. E obviamente Álvaro Sobrinho teria meios de fazer isso, pela participação no grupo Cofina, e pelo aliança/pressão que faz/tem com esses tão ilustres notáveis, que mais uma vez, a CS foi buscar aos lamaçais da sociedade, elevando as suas figuras a personagens credíveis. Depois os outros canais entram no esquema porque lhes convém, ninguém nesta sociedade gosta de BdC, até o poder político o quer ver abaixo. Mas esta última parte é típica em Portugal e no Sporting, infelizmente.
O que eu não sei, e não bate tão certo, é a parte do ataque à Academia. Se fosse o Álvaro Sobrinho a fazer isto ficaria muito admirado.

Eu acho que o ataque não estava nas contas dele, mas que aproveitaram a situação.

Eu também acho que sim. Na altura pensei que também o ataque era planeado, mas podem ter sido só as claques. Certo é que foi muito conveniente ao Sobrinho esta situação. O resto está na cara que é alguém está a organizar, a CS é parva e anti-sportinguista, mas tem que ser mandada e paga por alguém, se não não ganha nada em ser contra o Sporting.

A única coisa que me parece que podemos fazer é passar a informação ao maior número de sócios possível para que toda a gente possa tomar decisões informadas.

Distribuir informação no final da taça seria um bom método para chegar ao maior número de sócios possíveis.

SL

Esse Álvaro Sobrinho só dá credibilidade qd é para atacar o SPORTING.

Grande fdp. :xock:

Tem de ser repetido à exaustão esta possível cabala.

Que maquiavélico plano.

SL

Já estou a enviar a todos os meus amigos do Sporting

Quanto é que custa um bilhete pra Marte?

É para um amigo.

Estou a fazer o mesmo.

É provável que a Taça de Portugal, tendo em conta a elevada concentração de Sportinguistas num só local que não estará sob controlo da direcção (como as infra-estruturas do Sporting), seja um local escolhido para lançar propaganda. E relativamente a propaganda refiro-me àqueles que, de uma forma ou de outra, poderão estar associados ao ataque que estamos a sofrer.

Muita atenção a alguma iniciativa deste género - porventura a distribuição de milhares de flyers na linha das notícias da CS nos últimos dias - que poderá acontecer para assustar os sócios potencialmente votantes com o “papão das rescisões”, o “tresloucado do presidente”, os “mercenários remunerados desta direcção”, a “vergonha da corrupção”, etc.

Talvez se justificasse uma jogada de antecipação, pois creio que o cenário é por demais apelativo para que esta situação se torne real amanhã.

Não podemos nós fazer o inverso? Eu não me importo de meter dinheiro para flyers. Precisamos que alguém faça um texto com pontos chave para que os interesses dos Sócios e do Sporting sejam mantidos.