Holandeses apontam Garry Rodrigues ao Sporting

Gostaria de perceber o que chamas de inconsequente! É que depois “insinuas” que Bruma já o seria…

O Ricardo (belo nome…) tem um estilo que não será o mais “elegante” e que não lhe trará logo aquela imagem de “craque”, mas se há “puto” mais consequente e objectivo é ele! E Junta a isso bastante técnica, excelente visão de jogo e um pulmão impressionante.

Poderá não vir a ser um “Ronaldo”, mas inconsequente é que ele não é…

Peço desculpa pelo off-topic

Inconsequente é notar-se em muitas jogadas que se torna o elo criativo mais fraco em vez de alguém que decide com frieza.

Não insinuei nada relativamente ao Bruma.

Como já referi não me dá grandes esperanças este jogador, ao que parece jogou no Real de Massama nos juniores e nunca tinha ouvido falar dele…

Quando esteve numa equipa mediana do campeoanto Holandês, fez muito pouco, e só há 6 meses é que joga no Levski (onde é titular).

Mesmo em condições financeiras longe das desejaveis, espero um jogador melhor !

Não te sei precisar ao certo. Li n’ABola, talvez há um mês atrás, uma aprecição de Freitas Lobo ao jogador em causa. Basicamente, e se a memória não me falha, salientava o talento de Garry no contexto de um campeonato fraco, e escasso de bons valores, como o búlgaro.

Brendever, peço desculpa pela intromissão, mas também vou opinar sobre o assunto Esgaio, utilizando os teus posts. Ele não é do tipo de jogador malabarista que joga para agradar às bancadas. Não é exuberante no seu estilo de jogo. No entanto, dizer que ele tem incapacidade táctica ou técnica, é, a meu ver, totalmente errado. Quando dizes que não percebes o craque que outros vêem nele (e acho que ainda não o é, mas pode lá chegar), é precisamente pelas qualidades que não lhe reconheces, sobretudo a sua grande capacidade táctica, frieza na decisão (o que faz parecer que tem uma grande maturidade no seu jogo) e a capacidade técnica de executar correctamente os lances (apesar de não o achar um predestinado em termos técnicos). Eu sei que não é o tipo de extremo/ala que costumamos formar, mas que tem qualidade, lá isso tem! :great:

Desculpem o :offtopic:

Este é gajo deve ser mesmo bom, até tem dois tópicos :twisted:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=54811.0

Não tens nada que pedir desculpa :great:

Percebo onde queres chegar, mas como dizes no bold, temos visões distintas sobre as capacidades deste jogador e só o tempo dará razão ou a tirará, obviamente que espero que o jogador tenha essas características todas que enumeras e as potencias, mesmo não acreditando.

Pois eu não sei o que os “outros” veem em Esgaio. Se é ou deixa de ser um craque ou se tem potencial para isso. O que eu sei é o que vejo ou acho e é que, em termos de capacidade técnica ( não confundir com malabarismos ), táctica e na tomada de decisão ( relativizando, como não podia deixar de ser, o nível actual de 1 jogador que fez apenas 1 ano como senior e portanto com muito para crescer ), discordo completamente do @Brendever.

Infelizmente.

:lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Para uma equipa que quer jogar em 4X3X3 os nossos extremos são demasiado inovensivos e inconsequentes.

Com Bruma necessitamos de mais um e sem ele necessitamos de mais dois.

Tinha grandes esperanças no Carrillo mas ele parece não ter muita vontade de jogar á bola.

Tem no historial uma passagem pelo colosso Real Massamá e agora anda num dos melhores campeonatos do mundo a Bulgária.

Se duvidas existiam em relação á sua qualidade futebolistica ficaram completamente dissipadas.

Venha ele…

Comentário ridículo, ele esteve no Massamá com 15 e 16 anos. O que vale é que a “trampa” do Nani e do André Martins também lá andaram.

Para extremo devíamos ir buscar o Hulk… ah esquece esse “coxo” andou no Vilanovense e com a idade atual do Garry andava lá no Japão portanto não deve valer grande coisa. Os Jeffren’s que vêm do Barça é que são bons. :clap:

Epá o Salomão veio de onde?

:arrow: :arrow:

O salomão era titular em 5/6 equipas da primeira divisão…

Concordo plenamente, o capel não me parece jogador para 4x3x3 e caso haja uma boa proposta deveria sair. Quanto ao jogador em questão não conheço para ser franco, mas a vir que troquem o bojinov por ele.

SL

O Hulk andou pelo Vilanovense e foi parar a 2ª divisão do Japão.
O Thiago Silva foi da equipa B do Porto, e agora está no PSG.

Bruno Gama não serve, Helder Barbosa não serve. Jogadores que toda a gente conhece não servem, são fracos dizem os adeptos.
Garry Rodrigues não serve. Ninguém o conhece, é fraco dizem os adeptos.
Chego à conclusão que para os adeptos só existem 3 tipos jogadores:

• Putos maravilhas estrangeiros (que custam mais do que nós podemos pagar);
  • Jogador de créditos firmados (que custam mais do que nós podemos pagar);
  • Putos da academia, que dantes eram bons, agora são deuses, mas que se fizerem 1 ou 2 jogos desinspirados, todos os adeptos concordam que aquele puto da academia nunca foi bom, e que deve sair do plantel porque está a tapar o lugar a um junior, juvenil ou iniciado.

Sinceramente, o que mais me chateia na Silly-Season não são os boatos na comunicação social, mas sim alguns adeptos com excesso de hormonas na passarinha.

Sem ofensa

:arrow: :arrow:

Pouco tem a haver com o jogador em si, mas (sem ofensa!) achei piada ao facto de te referires assim de modo tao depreciativo acerca do campeonato bulgaro quando o teu Nick e…Balakov! :stuck_out_tongue: :beer:

Quanto ao jogador em si, nao conheco, mas se vier tera a sua razao de ser e LJ tera as os seus motivos em querer este jogador (se e que o quer e o interesse e real!)
Acho que os ultimos 2 anos nos mostraram de modo claro que criterios como “ser conhecido” , campeonatos de origem e clubes anteriores pouco ou mesmo nada se reflectem na qualidade do jogador…