Holandeses apontam Garry Rodrigues ao Sporting

O Esgaio tem qualidades mas não lhe vejo qualidade suficiente para vingar no Sporting a extremo, noutra posição é possível.

Por troca pelo Boji9 é que era… :think:

se não vês no Esgaio então neste Gary é que não vês de certeza… :mrgreen:

Também não disse que via. O que queria dizer é que o pessoal fala do Esgaio como se fosse um extremo do outro mundo, e na minha opinião acho que jogaria melhor noutra posição. Isto porque é um jogado muito vertical, tem muita velocidade mas a nível de finta não finta muito. Pela garra e intensidade que tem podia na minha opinião render mais a interior direito ou mesmo a lateral se fosse trabalhado para isso.
Mas isto são opiniões claro.

Por isso é que escrevi “contratar (mal ou bem)”, porque vejo esta conversa em todos os tópicos de jogadores que podem vir. Já percebemos que temos uma boa academia etc etc, mas só isso não chega.

Eu nem estou a discutir a qualidade deste (que não faço a minima de quem seja), nem do Esgaio, etc… apenas para o pessoal se acalmar e perceber que a Academia por si só não chega.

Até dou um caso pessoal, por mim nem vinha o Mauricio, com Fokobo, Ilori, Dier + Rojo, já nem vou acrescentar mais (mas há), não havia necessidade de o contratar. Epa mas foi o que acharam melhor, se calhar os da Academia ainda não estão preparados, se calhar não têm tudo o que é preciso já, não sei… Mas tive que aguardar e ter calma.

Não me parece mau veloz e bom no um para um é das escolas do Feyenoord depois andou um bocado perdido até que chegou aos Búlgaros e tem jogado bem.

Nunca ouvi o nome desta personagem.Se for para tapar o Esgaio como alguém disse por aqui, melhor não vir :-\

Já o viram jogar pelo menos? :inde:

[youtube=640,360]https://www.youtube.com/watch?v=WWyxOImxPws[/youtube]

O «mago» Freitas Lobo teceu muitos encómios a este Garry numa das suas crónicas n’ABola…

E sefor para por o Labyad e o Carrillo a correr mais um bocado?

É que sinceramente, no que toca à exibição dos extremos disponíveis, o nosso jogo de apresentação deixou bastante a desejar

Não conheço o jogador…

Supostamente é um nome que estará em agenda caso saia algum extremo.
Duvido muito que alguém daqui o conheça a não ser que tenham o habito de seguir o campeonato búlgaro :mrgreen:

Aqui é assim.

Não conheço mas se vier espero que traga algo de novo que não traz capel, laybad, carrilo…

Ainda não percebi o craque que vocês veem no Ricardo Esgaio. Sempre que entrou nos AA, tirando um ou dois jogos, foi inconsequente, fruto de incapacidade tática ou técnica. Só lhe faria bem uma temporada na B, podendo é entrar nas convocatórias da A de vez em quando.

Assim ficam as alas com Capel, Carrillo e Rodrigues, é que já não há Bruma, o Pizzi não vem e o Carrillo é tudo menos consistente, isto tendo em conta que o Salomão não conta mesmo.

isso foi quando?

Capel, Carrillo, Wilson Eduardo, Bruma (ainda não se sabe), Viola (empréstimo não foi confirmado) e Esgaio.
Não percebo o que é que este vem cá fazer.

Se já nos vídeos (melhores momentos) não parece grande coisa…

Lá está…
Este só deve vir se alguém sair e ninguém nos diz que caso alguém saia este seja a 1ª opção para o lugar…

Garry Rodrigues é o mais recente alvo do Sporting. O avançado holandês com ascendência cabo-verdiana, de 22 anos, iniciou agora a segunda época nos búlgaros do Levski de Sófia, mas garantiu à Rádio Renascença que já foi contactado pelo clube de Alvalade.

“Falaram com o meu empresário e seria muito bom para mim jogar no Sporting. É o sonho de qualquer jogador. Tenho contrato com o Levski até 2016, mas gostava de jogar no Sporting”, afirmou o jogador que já alinhou no Real Massamá entre 2007 e 2009.

E prosseguiu, analisando o seu trabalho em campo. “Sou rápido e forte tecnicamente. Faço muitas assistências para golo. Comigo e com Capel, o Sporting pode fazer estragos [risos]”.

in record

O que foste dizer rapaz!Já arranjaste inimigos novos! :twisted:

Carrillo com a atitude que tem tido é menos um, Viola não foi apresentado e como tal duvido que fique, o Bruma é preciso que renove

ficamos com Capel e Wilson + Esgaio da B

acho que é obvio que vamos precisar de pelo menos 1 extremo, principalmente se a atitude do Carrillo continuar igual

Cada vez que oiço este argumento cá no forum o meu espírito crítico morre mais um bocadinho.