HIPOCRITAS!!!!

DESCULPEM LÁ…MAS TENHO Q VOS DIZER ISTO:

ALGUNS DE VÓS DEPOIS DE TERMOS QUASE GANHO O CAMPEONATO E DE TERMOS CHEGADO É FINAL DA UEFA VEEM PARA AQUI DIZER MAL DO TREINADOR?NÃO SEJAM HIPOCRITAS!!!TENHAM ORGULHO NA EQUIPA!TENHAM ORGULHO DO CLUB!!! FRANCAMENTE, ALGUNS DE VÓS SÃO O MOTIVO DE MUITAS GARGALHADAS DOS ADEPTOS DE OUTROS CLUBES! TENHAM VERGONHA! EU TENHO VERGONHA EM SABER QUE DEPOIS DESTA EPOCA VENHO AQUI E LEIO COISAS ABSURDAS COMO ESSAS.
MUDEM DE CLUB!! HIPOCRITAS!

DESCULPEM LÁ.....MAS TENHO Q VOS DIZER ISTO:

ALGUNS DE VÓS DEPOIS DE TERMOS QUASE GANHO O CAMPEONATO E DE TERMOS CHEGADO É FINAL DA UEFA VEEM PARA AQUI DIZER MAL DO TREINADOR?NÃO SEJAM HIPOCRITAS!!!TENHAM ORGULHO NA EQUIPA!TENHAM ORGULHO DO CLUB!!! FRANCAMENTE, ALGUNS DE VÓS SÃO O MOTIVO DE MUITAS GARGALHADAS DOS ADEPTOS DE OUTROS CLUBES! TENHAM VERGONHA! EU TENHO VERGONHA EM SABER QUE DEPOIS DESTA EPOCA VENHO AQUI E LEIO COISAS ABSURDAS COMO ESSAS.
MUDEM DE CLUB!! HIPOCRITAS!

Hé lá… Não demoraram tempo…

não façam replys nem quotes.
deixem o moderor chegar…

obrigado!

Censurado a bem da sanidade mental…

Mas vocês não recordam o Rui Canelox?

(acho que era assim o nick dele)

Troquei alguns posts com ele!

Mas eu não tenho o vosso olfato :? , se for mesmo lamp que seja expulso.

LAMP? eu?..

meus amigos…eu sou e serei sempre do Sporting!

mas n concordo com o que foi dito!

é nestas alturas que temos que lhes dar força! e não uma forca!

se aquela bola q bate no joelho entra…o peseiro ja era o melhor do mundo…pensem nisso…

Se…se o Garcia nao tem metido aquele golo nem sequer estavamos na final…

Se o Wagner Love tem marcado aquela no final da primeir parte…

Se…

A sorte procura-se…

pois se procura…

e achas bem criticar o treinador e dizer que ele é merda?

desculpem…mas eu acho que no minimo lhe devemos respeito por nos ter levado á final.!

Como diz Inci so nao ve quem nao quer …

Lembro-me perfeitamente do Canelox do anterior Forum.

Embora nao concorde com ele em termos gerais, percebo parte da sua revolta.

Sejas bem aparecido “superior”.

O meu amigo, isto não é os AAA, eu dou a mão por algo que mereça… mas o que se passou nos últimos 4 dias foi uma autêntico desastre, e se não houver culpados pelo que se passou, então voltamos ao mesmo de sempre em Portugal, a culpa morre sozinha…

A mim também me parece que talvez seja severo demais, despedir o treinador, mas alguém tem de ser sacrificado… quero sangue… quero responsáveis…

Mas este tópico é vazio e é propicio à fomentação de querelas e conflitos… julgo que é pertinente e importa discutir e tentar aferir o porquê destes quatro negros dias… mas não desta forma. :arrow:

Não descarregem o desgosto em cima do responsavel pela presença na final…

é só isso que vos queria dizer…

e agora estou mais calmo e tal…mas doi !

e doi mais ler coisas destas…mas enfim…estamos todos doridos e desculpa-se…

“EU DOU-TE É UM SOCO NESSES CORNOS QUE TE VIRO AO CONTRARIO, ONDE E QUANDO QUISERES, A MINHA LOCALIZAÇÃO E FACIL DE ENCONTRAR!”

Peço desculpa e podem ficar “lixados” comigo, mas em certa parte concordo com o que foi dito pelo autor da abertura deste tópico.

Apesar dos prós e contras, temos de ter calma a fazer as reflexões … tudo muito a quente.

Uma coisa deixou-me muito triste … sentir que também temos MUITA MERDA DE ADEPTOS. Pá … se se foram embora logo no 3º golo, vão pá PQP … vendessem os bilhetes a quem fosse de facto viver o Sporting naquela final, acontecesse o que acontecesse … e olhem que iriam ganhar um bom dinheiro, isso é que me deixou triste.

Somo diferentes? Ontem fomos … pelo menos no Topo Sul. Obrigado a todos os colegas e amigos, sócios e adeptos do Sporting que viveram um grande ambiente e um grande Sportinguismo naquele topo, bem como outros pontos do estádio.

SPORTING SEMPRE!

Quem não se sente…

Já expliquei porque fiz um tópico tão forte…

Sempre critiquei o Peseiro quando ele merecia ser criticado, e elogiei quando ele o justificou

Não posso é aceitar que ele incida constantemente nos MESMOS erros

Como diz o Mauras, parece que o Sporting anda a servir para ele acabar o curso…só que já teve tempo demais para aprender

Se ficar para a próxima época é bom que comece a atinar…a tolerância tem que ser obrigatoriamente muito pequena - e não é por perder uma final e um campeonato (fácil) que a coisa vai mudar

SPORTING - simplesmente a melhor equipa portuguesa da época 2004/2005 - De longe!!!

Tenho muito orgulho em ser adepto deste clube :slight_smile:

P.S. Domingo lá estarei para bater palmas ao meu clube!!!

SPORTING - simplesmente a melhor equipa portuguesa da época 2004/2005 - De longe!!!

Tenho muito orgulho em ser adepto deste clube Smile

P.S. Domingo lá estarei para bater palmas ao meu clube!!!

Idem

Cada vez mais advogo a posição de Dias Ferreira:

Sou FUNDAMENTALISTA

Gosto do Peseiro, mas depois destes 4 dias apetece-me apertar-lhe o pescoço. Raios, perder tudo em 4 dias é demais.

Gosto do Peseiro, mas depois destes 4 dias apetece-me apertar-lhe o pescoço. Raios, perder tudo em 4 dias é demais.
perder tudo em 4 dias é uma coisa. dizer que a culpa é do Peseiro já é outra. não reduzam um mau fim de época numa só cabeça.

Somos do Sporting… já era para estarmos habituados a este cenário… Eu, hoje, prefiro ver os aspectos positivos como por exemplo o comportamento dos adeptos Sportinguistas, que orgulho tenho de ser deste grande clube.
SPORTING!!!