ALGUNS DE VÓS DEPOIS DE TERMOS QUASE GANHO O CAMPEONATO E DE TERMOS CHEGADO É FINAL DA UEFA VEEM PARA AQUI DIZER MAL DO TREINADOR?NÃO SEJAM HIPOCRITAS!!!TENHAM ORGULHO NA EQUIPA!TENHAM ORGULHO DO CLUB!!! FRANCAMENTE, ALGUNS DE VÓS SÃO O MOTIVO DE MUITAS GARGALHADAS DOS ADEPTOS DE OUTROS CLUBES! TENHAM VERGONHA! EU TENHO VERGONHA EM SABER QUE DEPOIS DESTA EPOCA VENHO AQUI E LEIO COISAS ABSURDAS COMO ESSAS.
MUDEM DE CLUB!! HIPOCRITAS!
ALGUNS DE VÓS DEPOIS DE TERMOS QUASE GANHO O CAMPEONATO E DE TERMOS CHEGADO É FINAL DA UEFA VEEM PARA AQUI DIZER MAL DO TREINADOR?NÃO SEJAM HIPOCRITAS!!!TENHAM ORGULHO NA EQUIPA!TENHAM ORGULHO DO CLUB!!! FRANCAMENTE, ALGUNS DE VÓS SÃO O MOTIVO DE MUITAS GARGALHADAS DOS ADEPTOS DE OUTROS CLUBES! TENHAM VERGONHA! EU TENHO VERGONHA EM SABER QUE DEPOIS DESTA EPOCA VENHO AQUI E LEIO COISAS ABSURDAS COMO ESSAS.
MUDEM DE CLUB!! HIPOCRITAS!
O meu amigo, isto não é os AAA, eu dou a mão por algo que mereça… mas o que se passou nos últimos 4 dias foi uma autêntico desastre, e se não houver culpados pelo que se passou, então voltamos ao mesmo de sempre em Portugal, a culpa morre sozinha…
A mim também me parece que talvez seja severo demais, despedir o treinador, mas alguém tem de ser sacrificado… quero sangue… quero responsáveis…
Mas este tópico é vazio e é propicio à fomentação de querelas e conflitos… julgo que é pertinente e importa discutir e tentar aferir o porquê destes quatro negros dias… mas não desta forma. :arrow:
Peço desculpa e podem ficar “lixados” comigo, mas em certa parte concordo com o que foi dito pelo autor da abertura deste tópico.
Apesar dos prós e contras, temos de ter calma a fazer as reflexões … tudo muito a quente.
Uma coisa deixou-me muito triste … sentir que também temos MUITA MERDA DE ADEPTOS. Pá … se se foram embora logo no 3º golo, vão pá PQP … vendessem os bilhetes a quem fosse de facto viver o Sporting naquela final, acontecesse o que acontecesse … e olhem que iriam ganhar um bom dinheiro, isso é que me deixou triste.
Somo diferentes? Ontem fomos … pelo menos no Topo Sul. Obrigado a todos os colegas e amigos, sócios e adeptos do Sporting que viveram um grande ambiente e um grande Sportinguismo naquele topo, bem como outros pontos do estádio.
Sempre critiquei o Peseiro quando ele merecia ser criticado, e elogiei quando ele o justificou
Não posso é aceitar que ele incida constantemente nos MESMOS erros
Como diz o Mauras, parece que o Sporting anda a servir para ele acabar o curso…só que já teve tempo demais para aprender
Se ficar para a próxima época é bom que comece a atinar…a tolerância tem que ser obrigatoriamente muito pequena - e não é por perder uma final e um campeonato (fácil) que a coisa vai mudar
Somos do Sporting… já era para estarmos habituados a este cenário… Eu, hoje, prefiro ver os aspectos positivos como por exemplo o comportamento dos adeptos Sportinguistas, que orgulho tenho de ser deste grande clube.
SPORTING!!!