Crazy,
Não foste só tu que ficaste com essa impressão, ou melhor má impressão.
Eu apesar de não ter estado no estádio, fiquei com a ideia que além dos jogadores houve principalmente uma falta de fé enorme dos espectadores.
Crazy,
Não foste só tu que ficaste com essa impressão, ou melhor má impressão.
Eu apesar de não ter estado no estádio, fiquei com a ideia que além dos jogadores houve principalmente uma falta de fé enorme dos espectadores.
Crazy,Não foste só tu que ficaste com essa impressão, ou melhor má impressão.
A derrota no galinheiro, que em vez de ter sido gerido como estímulo para este jogo, ficou na mente de muita gente como derrota justa e golo limpo, os dirigentes do Sporting também têm uma cota parte de responsabilidade nesta derrota, assim como também tem no trajecto até à final, obviamente, mas no momento S (S de Sporting!) falharam, ainda por cima falharam na situação mais elementar que um dirigente desportivo se vê constantemente obrigado, defender o seu clube (treinadores, jogadores, adeptos, etc), aqui não se podem admitir falhas como a do FSF e do Manolo Vidal, nem atrasos como os do DC! :arrow:
Gosto do Peseiro, mas depois destes 4 dias apetece-me apertar-lhe o pescoço. Raios, perder tudo em 4 dias é demais.perder tudo em 4 dias é uma coisa. dizer que a culpa é do Peseiro já é outra. não reduzam um mau fim de época numa só cabeça.
e não só. a epoca não se perdeu num jogo!!