Fds
Temos meio campo para porcos e toupeiras.
Para a próxima época clonar Diomande, Maxi, Morten, Morita, Pote, Trincão e Suarez.
Em termos de 8s deste século quem fica à frente desses 4?
Convençam o Morita-san a renovar.
Nem que comprem ao homem uma loja de pasteis de nata perto de Alcochete!
Ao Morita “de ontem”, oferecia um contrato de 3 anos com vencimento de 1,8M líquidos ano.
Sempre na minha equipa, Morita-San. Jogador absolutamente icónico deste período do clube. Eu sei que pode soar mal dizer isto, mas, sinceramente, considero o Morita mais importante do que o João Mário ou o Matheus, neste ciclo.
Que entrada foi esta em campo? Entradas a queima, abriu avenidas aos adversários.
Perder o Morten e o Morita na próxima temporada vai ser duro. Há uns meses, dava como garantida a sua saída e era algo que fazia sentido. Neste momento, não sei se não fazia sentido tentar que ficasse mais uma temporada. Falou-se muito aqui das questões físicas, mas o que é certo é que já leva mais de 40 jogos esta temporada.
Seja qual for a decisão, perceberei.
É um excelente jogador que continua a ser importantíssimo.
Acho que é praticamente público o desejo do Morita, mas eu tentava renovar por mais um ano. Qualidade-preço foi das melhores compras de sempre.
Não tenho a menor duvida que tentaram, o Rui Borges sempre disse que adorava o Morita.
O Morita faz 31 anos no próximo mês, se realmente tem o sonho de jogar na Premier League, é normal que não queira renovar.
Ele já ganhou imenso connosco, foi aos quartos da Europa League e agora está nos quartos da Champions, não há muito mais que ele consiga atingir no Sporting.
Nunca vai conseguir chegar a um grande da Premier mas ao que parece o Leeds está muito interessado nele, é um clube com alguma história e uma boa massa associativa.
Falou-se que o Leeds tinha interesse no Morita, e que o sonho dele era a Premier… podiam fazer uma permuta: Japonês por Japonês ![]()
Já sinto saudades

Joga muito. Vou ter saudades
Prime Morita. Que saudades vai deixar.
Ainda continuo com a ténue esperança que ele queira ficar em Portugal p abrir um restaurante de sushi e ramen. Que saudades vamos ter do Morita. Percebo que queira experimentar outra coisa, mas vai deixar muitas saudades
What’s a player!
Morita tratabdo salmão laminado certinho. Que jogador.
a fazer-se ao mundial, devia ter renovado mas desejo tudo de bom para o nosso morita
Seria o melhor reforço que podiamos ter no meio campo. Craque absoluto.
Deve ser o jogador com melhor relação preço qualidade. Comprado a preço de tremoço, saiu-nos gamba de qualidade.