É um grande jogador. Teve aí períodos com uma grande queda de forma (nunca se soube bem o que se passou, mas deu a ideia de ter passado alguma situação pessoal menos boa), mas quando está em forma é um jogador importantíssimo. Já perdi a esperança que fiquei connosco. Apenas desejar que continue neste nível até ao final da época, e que tenhamos a competência de ir buscar alguem que seja capaz de nos dar o mesmo que o Morita deu estes 4 anos
Eu gostava que fossem buscar um 8 com uma maior capacidade de aparecer em zonas de finalização, mas o Morita como 3o médio no plantel era um luxo. É pena sair no final da temporada e não no final da próxima. É do melhor que temos a ler o jogo.
a fazer se á premier e ao mundial, jogaço a toda a linha
Eu acho que se passou ser gerido por uma das piores equipas de preparação e gestão física da Europa do futebol de topo.
Ao dia de hoje, renovaria.. e é por isto que o nosso treinador que considero um treinador que está cada vez mais em ascensão no futebol europeu, é um lover dele e o mete a trinco num jogo destes. Morita encheu, percebeu tudo, joga com os dois pés, com qualidade. Enorme Morita. O Morita vai sair claro, mas vai sair valorizado por mérito dele.
Tenho imensa pena que possa/vá sair.
Adoro o Morita.
Se tivesse um bocadinho da garra do Hjulmand e tínhamos um meio campo que partia o tugao ee alto a baixo.
Mas compreendo, pela mentalidade niponica, que aspire a outras coisas.
Só posso agradecer eternamente o que nos deu
MVP. Que jogo fez hoje…lê os lances e decide o que vai fazer ainda a bola vem a caminho, na cabeça dele aquilo já aconteceu…quando está em forma, é uma delícia
Vai fazer mesmo muita falta
Isto!
Ontem foi um autêntico…

Não me lembrei, de verdade, do Morten.
É o maior elogio que lhe posso fazer!
Como não queria renovar e estava numa forma terrível defendi aqui que não deveria calçar mais, deu a volta por cima e está num momento de forma incrível.
A questão que coloco é, já temos substitutos identificados?
SL.
Man of the Match.
A quantidade de faltas de respeito que existiram neste espaço para com o Morita ao longo do último ano foram inenarráveis.
É um excelente jogador, daqueles que queria ter sempre na minha equipa.
Merece um grande contrato na Premier.
Eu ainda me lembro de se dizer que o Morita não tinha qualidade para ser titular de um Sporting que lutava por títulos. Felizmente estou na boa, que desde que chegou do Santa Clara sempre achei que tinha qualidade para tal e sempre o defendi.
A forma como parece preencher o campo é impressionante, parece que tem 3 pulmões
Não entendo os vossos comentários. Ontem no Canal 11 o Marcelino deu-lhe um 5 em 10 ![]()
![]()
O melhor dos nossos. Ate pela qualidade dos 2 que tinha pela frente e tendo o Simões ao lado. Grande jogo.
Fosse da academia era um Deus. Vamos ter saudades dele…
Ainda dizem que não pinta para uma premier league… Está bem está…
Continuo a ter esperança que renove. Perder o Capitão e o Samurai de uma vez só pode ser catastrófico se não forem substituídos por outros à altura.
Opá, não se podem levar a sério programas de StandUp.