Não tenho grandes expectativas… vamos ver do que é capaz este rapaz!
Chegou o Tsubasa

Por acaso até acho que pode estar aqui uma surpresa. É daqueles jogadores que ninguém dá muito por ele, mas a qualidade está lá, ou seja, como a fasquia está baixa, a probabilidade de ser melhor não é difícil.
Gosto muito do jogador e acho um bom reforço.
Também penso que vai surpreender.
Era engraçado se o melhor jogador do mundo fosse japonês (ou seja o Tsubasa em carne e osso) e vestisse a camisola verde e branca.
Se isso acontecesse o Futre tinha logo direito uma estátua em Alvalade como visionário.
A malta goza com o Futre mas a verdade é que ele sabia do que estava a falar e cada vez mais se verifica isso.
Ele falou do Nakata porque ele trazia realmente muita gente do Japão para o ver jogar e actualemente muitos jogadores são mais vistos como um negócio do que só ser um jogador, pois para além da qualidade futebolistica a imagem deles vale muito dinheiro.
Os empresários dele parecem que pertencem a um gangue japonês. Uns 5/6.
Eu acho que a malta gozou pelo estilo, não pelo conteúdo.
Foi o que fizemos com o Chetri, o melhor jogador Indiano
Eu acho que na teoria essa ideia de trazer um grande jogador de um pais asiatico com a ideia de aumentar as receitas é boa. Mas na pratica nao se concretiza.
Esse tipo de aumento de receitas acontece em clubes que já têm uma força mundial grande (Arsenal, Man Utd, Real, Barca, etc). Com clubes com menor dimensao mundial bem podes trazer o maior craque do pais deles que nao é por isso que terao mais adeptos da nacionalidade x no estadio.
O porco tem por exemplo o piscinas Taremi e nao vejo um grande aumento de adeptos iranianos no estadio do Porto ou receitas vindas de lá. Os lamps tiveram o Adu e dos Estados Unidos pouco veio.
Agora o Ji Sung Park no Man Utd aumentou bastante as receitas do clube na Coreia do Sul. Ate acho que chegaram a ir la em digressao.
Um amigo meu que esteve no Irão há uns dias diz que se assiste a uma loucura pelos feitos do piscineiro e que compram tudo o que podem.
No estádio até podes não ver. Mas nas redes sociais do porto tens dezenas de milhares de iranianos. Como tinhas dezenas de milhares de egipcios quando tiveste o Shikabala…
o homem ontem até ficou com os olhos em bico , quando viu os jornalistas a espera dele
Muito estiloso
os japas são dos povos com mais pinta e com mais noção de estilo do mundo.
aliás, o japão é a meca da moda masculina, já há vários anos.
e estão sempre muito à frente dos outros…
“Oh sócio…estou concentradissimo!”
Sim concordo foi pela maneira com que foi dito com os chaters ![]()
![]()
A Índia até tem a qualidade de vida do Japão e o futebol até é o desporto nr1 e tudo…![]()
Se fores por aí, o Futebol também não é o desporto nº1 do Japão. Se calhar nem top 3.
Não tenho grandes expectativas (até pq vi poucos jogos do Santa Clara) mas espero ser surpreendido positivamente.